Ir para conteúdo

Começo em Asgard ?


¤ Limy ¤

Posts Recomendados

Bom pessoal sempre joguei rag no thor, e tava com vontade de ir para o asgard já que é um servidor "novo", só que estou meio assim por ter que começar do zero e tudo mais, é permitido a troca de dinheiro por servidores ? Por exemplo alguém do fórum quer dinheiro no thor e eu quero no asgard e assim a gente troca, isso tudo é legal?

 

Queria saber se compensa ir para o asgard, como esta a situação atual do servidor ? Não tenho muita coisa no thor, só tenho medo de ir para o asgard e nao der certo... Se puderem me dar uma "luz", eu agradeço

Link para o comentário
Share on other sites

Não pode trocar não, é proibido. Isso estragaria a economia do servidor, ainda mais que são extremamente diferentes.

 

Pra mim, um jeito infalível de conseguir tudo o que precisa no Asgard é revender ROPs. Sempre que algo dá errado, tipo agora, que tenho 1kk, eu compro ROPs e revendo a oferta da semana (isso se ela for boa, claro).

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho extremamente fácil de se conseguir dinheiro no Asgard apenas farmando drops "especiais".

 

Se fores um arruaceiro ou mercenário fica mais fácil ainda!

 

Se vier para o Asgard, mande uma pm. Dentro dos meus limites, tentarei te ajudar o máximo possível.

 

Só não crie um bardo como main char. É sofrido. Mas muito legal. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Servidor Asgard >Thor e Odin!

 

O servidor está equilibrado, aqui você pode ir atrás dos seus equipamentos sem precisar gastar $. Se tiver amigos melhor ainda, dropando cartas boas (Ex. Sapo de Thara, Fumacento, etc...) você vende rápido e valem uma boa grana!

 

Assim, por enquanto o servidor está divertido demais!

 

Vai de você, se quiser jogar um pouco de Ragnarok de verdade!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...