Jump to content

Dúvida Knight e Pets

ZeroDragneel

Recommended Posts

Eu tenho dois Ovos de Peco Peco estou upando a lealdade de um, mas não sai do Nenhuma, ele manda emoctions toda hora.A lealdade não muda se eu não der nome? Eu posso montar em um Peco peco de estimação com o Knigth? Seria mto bacana montar no Peco Peco de estimação, eu poderia receber aquelas mensagensinhas legais e tbm ele nao ia sumir se eu descesse dele. XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Eu tenho dois Ovos de Peco Peco estou upando a lealdade de um, mas não sai do Nenhuma, ele manda emoctions toda hora.A lealdade não muda se eu não der nome? Eu posso montar em um Peco peco de estimação com o Knigth? Seria mto bacana montar no Peco Peco de estimação, eu poderia receber aquelas mensagensinhas legais e tbm ele nao ia sumir se eu descesse dele. XD

Lealdade de pet demora, se você morre com ele piora mais ainda.

Não se pode monta no peco peco se for pet.

Okay obrigado man. Então o nome não tem nada haver que bom quero vender pelo menos um e se eu botar nome ele perde mto valor. u.u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Na moral tenho personagem pa caraio lek, vou deixar o nick dos Mercadores que estão sempre ativos:

Kristem - Alquimista | © Z E R O © - Mecânico

Botar nome no pet não fará que ele ganhe pontos em lealdade. A lealdade deles demoram mesmo, se você upar juntamente com ele a partir de um level baixo, não sei se foi só uma percepção minha, mas me pareceu que a lealdade dele aumentou mais rapidamente. Outra coisa se você morrer ele perde um certo ponto de lealdade, então tente não morrer nunca ou o mínimo possível com ele invocado. E por último não tem como fazer o pet de montaria.

[sIGPIC][/sIGPIC]