Ir para conteúdo

x mafia

Posts Recomendados

Boa Noite ,

 

 

 

Bom, estou começando hoje no asgard e eu não faço a minima ideia de o que fazer, eu queria uma ajudinha de vocês para escolher minha classe inicial/main *w*

 

Com os seguintes aspectos :

  • Facil para um novato (nunca joguei sequer o thor)
  • Algo barato
  • Algo que dê pra upar facilmente sem muito custo em equipamentos/buffs já que vou iniciar

Bom, basicamente é isso citado acima , se algum ser for me ajudar por favor cite prós/contras e se possível um link para um guia do mesmo.

 

Desculpe se eu postei no local errado eu sou meio leigo nisso :c

 

Link para o comentário
Share on other sites

1) asgard;

2) classe inicial/main *w* Com os seguintes aspectos : Facil, barato e dê pra upar facilmente sem muito custo;

​3) por favor cite prós/contras e se possível um link para um guia do mesmo.

 

Olá, seja muito bem-vindo. Tudo bem com você ?

Bem, é um tópico de Boas-vindas, mas é normal o pessoal utilizá-lo para tirar algumas dúvidas, então tudo bem~

 

De início, recomendo criar um Mercador até aprender as habilidades ''Superfaturar'' & ''Desconto'' Nv:10.

Depois , você pode criar seu ''main'' e vender os itens com o seu Mercador para gerar zenys mais rapidamente.

 

Espadachins e Arqueiros geram lucro facilmente, são fáceis de upar e requer pouco gasto, a longo prazo.

Os prós/contras de cada Classe é relativo e só será perceptível se você jogar com as Classes.

E a seu pedido, os Guias referentes às Evoluções das Classes, para lhe proporcionar maiores informações:

 

Guia Funcional de Sentinelas~

Guia de Cavaleiros Rúnicos ( Infelizmente, só aborda a Build de Agilidade )~

E é isso, mesmo.

Espero que goste do ambiente do Fórum e seja ativo por aqui.

 

 

Atenciosamente.

Link para o comentário
Share on other sites