Ir para conteúdo

x mafia

Posts Recomendados

Boa Noite ,

 

 

 

Bom, estou começando hoje no asgard e eu não faço a minima ideia de o que fazer, eu queria uma ajudinha de vocês para escolher minha classe inicial/main *w*

 

Com os seguintes aspectos :

  • Facil para um novato (nunca joguei sequer o thor)
  • Algo barato
  • Algo que dê pra upar facilmente sem muito custo em equipamentos/buffs já que vou iniciar

Bom, basicamente é isso citado acima , se algum ser for me ajudar por favor cite prós/contras e se possível um link para um guia do mesmo.

 

Desculpe se eu postei no local errado eu sou meio leigo nisso :c

 

Link para o comentário
Share on other sites

1) asgard;

2) classe inicial/main *w* Com os seguintes aspectos : Facil, barato e dê pra upar facilmente sem muito custo;

​3) por favor cite prós/contras e se possível um link para um guia do mesmo.

 

Olá, seja muito bem-vindo. Tudo bem com você ?

Bem, é um tópico de Boas-vindas, mas é normal o pessoal utilizá-lo para tirar algumas dúvidas, então tudo bem~

 

De início, recomendo criar um Mercador até aprender as habilidades ''Superfaturar'' & ''Desconto'' Nv:10.

Depois , você pode criar seu ''main'' e vender os itens com o seu Mercador para gerar zenys mais rapidamente.

 

Espadachins e Arqueiros geram lucro facilmente, são fáceis de upar e requer pouco gasto, a longo prazo.

Os prós/contras de cada Classe é relativo e só será perceptível se você jogar com as Classes.

E a seu pedido, os Guias referentes às Evoluções das Classes, para lhe proporcionar maiores informações:

 

Guia Funcional de Sentinelas~

Guia de Cavaleiros Rúnicos ( Infelizmente, só aborda a Build de Agilidade )~

E é isso, mesmo.

Espero que goste do ambiente do Fórum e seja ativo por aqui.

 

 

Atenciosamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Se está começando no Asgard agora as classes recomendadas são: Arqueiro - (Fácil UP com Arco de Caça), Noviço(Pré-monk) - (Pode se Curar e Buffar em situações perigosas) e Gatuno - (Consiga bastantes itens com Furto e sempre tenha esquiva para economizar Pots).

 

Guia rápido e econômico de UP:

 

Depois de fazer todas as 4 quests da sala de aprendiz você chegará até o nível 10 de Base com aproximadamente 550 Pots de Aprendiz.

 

Vire a classe a sua escolha.

 

Nível 10~19 - Esporos

Sempre em grupo, consiga level upando nos esporos, pegue todo o loot que puder para comprar poções. Pode alternar para os Pé Grande também que ficam um mapa abaixo ai atingir level 14, mas não é recomendado devido a eles atordoarem e terem muita defesa. Ao atingir level 12 faça as quests do Éden para se equipar.

 

Nível 19~34 - Salgueiro Ancião

Sempre em grupo, sempre esteja buffado nos primeiros níveis para não morrer no golpe de fogo do salgueiro que tira aproximadamente 300, as lanças de fogo dele não representam problema. Consiga um pouco de Zeny com as Resinas. No nível 26 faça as quests do Éden para pegar uma arma decente.

 

Nível 34~40 - Guerreiro Orc

Aqui você já consegue bastantes Zenys, consiga lucro com Cyfar e Amuletos de Orcs(Venda os amuletos para jogadores e não em NPC), a partir daqui os monstros já começam a ter muito HP, cuidado para não levar Sangramento. A partir do nível 40 faça as quests do Éden para pegar uma arma melhor, depois disso é recomendável que você só continue as quest do Éden após nível 90+ para pegar todos os encantamentos de uma vez, caso contrário vai perder muito tempo com coleta de itens e caça de monstros, mas se desejar faça a quest do Nível 60 para equipamentos melhores.

 

Nível 40~56 - Orcs Zumbi

Lugar muito bom pra upar em grupo devido a alta quantidade de MOBs, consiga Zenys com loot constantemente abandonado, como Frescor do Vento, Ferro, Minério de Ferro e Garras de Orc.

 

Nível 56~71 - Hodes

Embora eles sejam nível 63, você só consegue grupo aqui no nível 56, pois daqui eles vão direto pros Petites(86) vai ser uma longa jornada XD, consiga Zenys com Espadas Citadinas, Tolice do Cego, Carta Frilldora se tiver sorte. Cuidado com mobs de Arenosos. [ Opcional - Faça a quest do Éden de nível 60].

 

Nível 71~80 - Petites

Muito bom pra upar em grupo, cuidado com os golpes certeiros dos Petites que tiram cerca de 1500 a distância, consiga muitos zenys com o loot básico, Mangual e principalmente Minério de Oridecon.

 

Nível 80~95 - Stapos

Loot muito ruim, mas o Jellopy ainda vale uma quantia considerável quando vendidos para a quest de Ash Vaccum. Stapos são lentos e não causam tanto dano, o problema são só as Droseras. Aqui você já pega todos os encantamentos da arma, sendo o bônus de ATQ/MATQ e duas cartas a sua escolha.

 

Nível 95 - Magmaring

Sempre up em grupo, loot razoável, colete os Corações incandescentes e mais uma vez cuidado com as Droseras. Magmarings são lentos e não causam muito dano, também tem baixa precisão, o problema são as bolas de fogo que interrompem conjurações.

 

A partir daqui repita o processo quando virar transclasse e dependendo da sua classe o local de UP pode variar depois dos Magmarings, recomendo usar um dos guias de UP próprios para cada classe que já existem. Bom UP!

Editado por Pearl

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sê bem vindo!

 

Estou criando uma nova personagem no servidor. Que tal uparmos juntos?

 

Sobre a classe a ser criada: Acho que evoluções de Gatuno são uma boa escolha por motivos de "(Consiga bastantes itens com Furto e sempre tenha esquiva para economizar Pots).²" Mas depende da experiência que quer ter e de suas preferências. Acho a classe sábio extremamente fácil de se upar, mesmo que digam o contrário.

 

Mas por unanimidade temos:

Evoluções de Gatunos.

Caçador.

Monge.

Espadachim.

 

O monge é uma boa opção, mas após virar transclasse pode ficar cansativo de upar.

 

Caçador é simplesmente ótimo. Não se esqueça de fazer a quest para fabricar flechas, caso não possua dinheiro para investir em Arco de Caça conforme citado acima. Flechas elementais são ótimas.

Evoluções de Gatunos lhe proporcionarão um lucro maior pela habilidade furto ou afanar e etc, SE você upar em com bons loots. Fora a esquiva invejável que possuem.

 

O espadachim agi upa facilmente se possuir altos pontos em agi ( pois a esquiva é menor que classes como as evoluções de gatuno e monge full-combo.), e se for upar mobando, impacto explosivo é ótimo pelo boost na precisão de acerto de ataques, mas aí você terá que gastar com poções (muito provavelmente.)

 

E outra dica é:

 

Do lv1-99, muitos mapas interessantes de se upar por ter grupos de jogadores possuem monstros com fraqueza ao elemento fogo. Aproveite-se disso.

 

Se for upar solo, procure mapas mais "vazios" por possuírem uma maior quantidade de monstros.

 

Exemplo:

 

plv20-34, há grupo em salgueiro-ancião. Mas o mapa do monstro Koko (lv38, próximo a vila dos orcs) é VAZIO, possuindo assim uma enorme quantidade de Kokos (what? hahaha'), sendo eles totalmente passivos. Mas poderá ir lá apenas no mínimo lv23.

 

Ragnarok é um MMO, interaja com outros players! :)'

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...