*~-Darkeeh*~- Posted January 12, 2014 Share Posted January 12, 2014 Estou tentando re-instalar o ragnarok mas toda hora aparece "Falha ao escrever o arquivo: Setup.exe". Alguem sabe como resolver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted January 12, 2014 Share Posted January 12, 2014 (edited) Estou tentando re-instalar o ragnarok mas toda hora aparece "Falha ao escrever o arquivo: Setup.exe". Alguem sabe como resolver? Não tenho certeza se é esse o problema que se resolve assim, mas... Executou como administrador? Também tem a opção de, por algum motivo obscuro e sombrio, você estar com o setup antigo, aí você vai ter que baixar o setup novo e eu não sei onde encontrar. Mas tenta executar como administrador primeiro. Edited January 13, 2014 by Razac Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted January 12, 2014 Share Posted January 12, 2014 qual seu programa operacional? ja tentou executar pelo modo de compatibilidade? clique com o direito do mouse encima do setup, propriedades>compatibilidade, marque a opção "executar programa em modo de compatibilidade" selecione seu sistema operacional , aplicar e ok. se não der certo, não sei mais, boa sorte =D Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
*~-Darkeeh*~- Posted January 12, 2014 Author Share Posted January 12, 2014 Parece que deu certo. Muito obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Razac Posted January 13, 2014 Share Posted January 13, 2014 Parece que deu certo. Muito obrigado De nada. Mas qual das técnicas funcionou? Só pro caso de outra pessoa que tiver o mesmo problema já ver esse tópico aqui e resolver. ;D Quote Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts