Ir para conteúdo

[Guia] Mecânicos e M.E.C.H.A's - by Dio


~ Dio

Posts Recomendados

Uma dúvidaComo consigo uma Medalha de Honra?

 

Pelo que lembro, você precisa de 500 emblemas de valor para conseguir a Medalha de Honra. Esses emblemas você consegue indo na Arena Flavius. Depois le o artigo, é antigo mas acho que o ajudará http://web.archive.org/web/20130914114845/http://browiki.org/wiki/Batalhas_Campais

 

Virei mecânica anteontem \o/

rsrsrs

 

Cadê as ibagens?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 168
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

  • 2 months later...

Alguém pode me dar algumas dicas em q posso melhorar meu equips, pois dano do canhão ta sendo 22k+- sem endow, acho muito pouco pra um cast demorado

 

E algum lugar bom para up cansado de 2f (mobber) e scarba? Tomo muito coro e demoro para matar

 

Com Vip 1 e 4 e GHP da 41k de Hp

Sem título.png

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém pode me dar algumas dicas em q posso melhorar meu equips, pois dano do canhão ta sendo 22k+- sem endow, acho muito pouco pra um cast demorado

 

E algum lugar bom para up cansado de 2f (mobber) e scarba? Tomo muito coro e demoro para matar

 

Com Vip 1 e 4 e GHP da 41k de Hp

22k tá bom, com conversor sobe pra uns 30 e poucos, não? Melhor equip pra ti seria uma asinha de mira apurada, com um encanto legal vai subir uns 20% do seu dano.

O que ferra mesmo é o delay do Canhão no 3. Tenta usar Canhão nivel 1 ou 2 e só finaliza o mob no 3, seu dps ficar melhor. Nas scarabas usando Canhão 1 e só finalizando com 3 dá pra matar elas antes da Pele Rochosa.

 

Eu só upei scaraba mesmo, pós 150 fiquei fazendo labirinto da neblina por um tempo, mas a exp deve ser menor.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

22k tá bom, com conversor sobe pra uns 30 e poucos, não? Melhor equip pra ti seria uma asinha de mira apurada, com um encanto legal vai subir uns 20% do seu dano.O que ferra mesmo é o delay do Canhão no 3. Tenta usar Canhão nivel 1 ou 2 e só finaliza o mob no 3, seu dps ficar melhor. Nas scarabas usando Canhão 1 e só finalizando com 3 dá pra matar elas antes da Pele Rochosa.Eu só upei scaraba mesmo, pós 150 fiquei fazendo labirinto da neblina por um tempo, mas a exp deve ser menor.

 

Vou tentar upar la para vem como se sai usando endow e média vida.

 

Algum machado com carta caramelo se sai melhor q o Bate-Estacas. Ex.: MG c/ caramelo.?

 

Saberia me dizer quanto ta uma asinha de mira? faço nem ideia do preço

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar upar la para vem como se sai usando endow e média vida.

 

Algum machado com carta caramelo se sai melhor q o Bate-Estacas. Ex.: MG c/ caramelo.?

 

Saberia me dizer quanto ta uma asinha de mira? faço nem ideia do preço

A asa com encanto bom vai ter pra cima de 500kk em qualquer um dos três servidores. Geralmente não vale a pena só pra upar.

E arma com caramelo só vai superar o bate estacas com 350 pra cima de ataque, ou seja, nenhuma serve :p

Tá vendo dano muito maior que o seu? Não tem como ir muito além em dano sem perder sp leech.. no pior dos casos vc pode usar aquele chapéu de sapo que aumenta 12% em insetos.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

E aí galera, como vão suas oficinas?

 

 

Estou fazendo um mecânico com base na build de Machado sugerida pelo Dio, prefiro fazer personagens mais DPS. E estou (novamente) precisando da opnião de alguns entendidos a respeito da arma.

 

 

 

 

Como estou seguindo a Build de Machado, usar o Bate-Estacas está fora da lista pra mim (infelizmente, porque não posso usar as skill com ele). Vocês concordam com essa dedução ou usariam mesmo assim?

 

 

 

 

Seguindo a sugestão do Dio, a Guilhotina de Vellum uma (talvez a melhor) opção já que:

- aumenta o dano em jogadores inimigos em 40%;

- ignora 30% da defesa dos inimigos;

- se refinado +6, aumenta o dano em Brandir Machado e Arremesso de machado em 80%;

- se refinado +9 ou maior aumenta o dano físico em jogadores inimigos em 80%.

- Força de Ataque: 300

 

 

DUVIDAS: O texto fala que o bônus vale em GdE/PvP e eu gostaria de entender se:

1) todos os efeitos só valem apenas no GdE/PvP ou se algo além da força de ataque também vale nos mapas "comuns"?

2) a defesa ignorada e o aumento no dano das skills são apenas contra jogadores ou inclui monstros?

3) vale a pena comprar ela pra PvM/MvP?

 

 

 

 

 

Com essa dúvida, me surgiu a Guilhotina como alternativa que diz:

- Causa morte súbita em monstros da raça Humanóide... Se você for sortudo.

- Força de Ataque: 215

 

 

DUVIDAS:

1) essa parte da morte súbita é sério ou só parte do texto mesmo?

2) vale a pena comprar ela pra PvM/MvP?

Link para o comentário
Share on other sites

E aí galera, como vão suas oficinas?

 

 

Estou fazendo um mecânico com base na build de Machado sugerida pelo Dio, prefiro fazer personagens mais DPS. E estou (novamente) precisando da opnião de alguns entendidos a respeito da arma.

 

 

 

 

Como estou seguindo a Build de Machado, usar o Bate-Estacas está fora da lista pra mim (infelizmente, porque não posso usar as skill com ele). Vocês concordam com essa dedução ou usariam mesmo assim?

 

 

 

 

Seguindo a sugestão do Dio, a Guilhotina de Vellum uma (talvez a melhor) opção já que:

- aumenta o dano em jogadores inimigos em 40%;

- ignora 30% da defesa dos inimigos;

- se refinado +6, aumenta o dano em Brandir Machado e Arremesso de machado em 80%;

- se refinado +9 ou maior aumenta o dano físico em jogadores inimigos em 80%.

- Força de Ataque: 300

 

 

DUVIDAS: O texto fala que o bônus vale em GdE/PvP e eu gostaria de entender se:

1) todos os efeitos só valem apenas no GdE/PvP ou se algo além da força de ataque também vale nos mapas "comuns"?

2) a defesa ignorada e o aumento no dano das skills são apenas contra jogadores ou inclui monstros?

3) vale a pena comprar ela pra PvM/MvP?

 

 

 

 

 

Com essa dúvida, me surgiu a Guilhotina como alternativa que diz:

- Causa morte súbita em monstros da raça Humanóide... Se você for sortudo.

- Força de Ataque: 215

 

 

DUVIDAS:

1) essa parte da morte súbita é sério ou só parte do texto mesmo?

2) vale a pena comprar ela pra PvM/MvP?

 

 

Desculpe a demora a responder, mas estou faz quase uma semana sem internet S:

 

Bem, vamos lá então.

 

O texto fala que o bônus vale em GdE/PvP e eu gostaria de entender se:

1) todos os efeitos só valem apenas no GdE/PvP ou se algo além da força de ataque também vale nos mapas "comuns"?

2) a defesa ignorada e o aumento no dano das skills são apenas contra jogadores ou inclui monstros?

3) vale a pena comprar ela pra PvM/MvP?

 

1) Em mapas comuns somente a força de ataque que funciona, e o peso. Os outros efeitos é como na descrição diz, somente em mapas de pvp ativo.

2) Inclui monstros, mas estes devem ser humanoides e devem estar em mapas de pvp ativo.

3) Pra PvM eu não recomendo, existem opções melhores, como exemplo temos o Machado Gigante, Fúria do Furacão e um bastante esquecido que é o Falcão do Vento.

 

 

1) essa parte da morte súbita é sério ou só parte do texto mesmo?

2) vale a pena comprar ela pra PvM/MvP?

 

1) A tal 'morte súbita' se refere ao efeito 'Coma', que reduz o HP e SP do alvo para 1. E funciona sim, só que a chance é bem baixa

2) Não vale a pena, pois se vc der coma em um monstro você não vai receber boa exp dele (a exp é baseada no quanto de dano você causou ao monstro antes dele morrer, se vc der apenas 1 de dano nele a qexp será ridicula. Bem, se não funcionar assim gostaria que alguém me corrigisse :v )

 

Quanto ao bate estacas, eu acho legal ter, pois o ataque é bem alto, e é uma das melhores opções pra choque no PvM pois te possibilita usar um escudo

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Thor, magdun e juperos, vou tentar templo de rachel. Eu sou de machado e upo , quando da para mobar uso furia, to pensando em aproveitar esse reset e pegar canhão para upar, o que acha?

 

Acho perfeito canhão.

 

Mas esses mapas que vc citou são dificeis mesmo, tente usar uma poção média de vida pra auxiliar. Mas o recomendado é upar em pt mesmo, então templo é a melhor opção

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho perfeito canhão.Mas esses mapas que vc citou são dificeis mesmo, tente usar uma poção média de vida pra auxiliar. Mas o recomendado é upar em pt mesmo, então templo é a melhor opção
Vlw cara, mas eu quero reseta-lo e transfoma-lo em algo mais hibrido, para up, já que ele é mais for fun e mvp se tudo ocorrer bem. Você acha melhor mesmo eu pegar canhão? ~ainda estou indeciso~
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Estou fazendo um mecânico híbrido focado em choque mais que tenha um bom dano no SD.

Gostaria que checassem a billd que bolei é baseada na bota temporal de FOR e na Mochila +9

 

http://calc.irowiki.org/?ca5cZa8b6bCbWa8bMabEhaakejaFaaaaaae5aaaaaaaaacsaad5aaeueFaafbaafhaafqaafqaaaijaarbbkfbbfbfbhkafeeaaaaaaaEaYaaaaaaaawaaabiaaundefined

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/mcn.html?10JaJkaf2s1qseAafJbcFGFqnafgDhdkbenaddQaNcH1

 

Tenho equips mais atualmente só tenho 200kk para investir

 

Equips que tenho :

 

FF+9 Abismo com Mira 3/3

2 revigorantes com esporo

Mochila +9

Tenho armaduras elementais e Couraça de Boitatá sem nada tenho tb Placas de Ossos com Porcellio e Pecopeco / Gostaria de sugestões mas sem MVP Card

Tenho Convergentes sem carta e divergentes / Gostaria de Sugestões sem MVP Card

Escudo da Valquiria com Sapo de Thara - Ursinho - Pé-Grande - Khalitzburg

Espírito Olímpico

2 Manopla Certeira

Combo Búfalo

Já para o topo gostaria de sugestões

Editado por Rafael J.K
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...