Ir para conteúdo

[Guia] Mecânicos e M.E.C.H.A's - by Dio


~ Dio

Posts Recomendados

Nossa gostei do Guia ^^ muito bom mesmo, algumas horas dei risada sozinho aqui hsuahushauhsu. Parabens Lo/

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 168
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

DIO vc tem um guia???

 

o que posso falar desse GUIA DIO MITOU mais uma vez...

 

DIO=MITO

 

mais agora e serio ótimo guia ótimo mesmo tipo 100% talvez se um dia eu criar um mecha eu ja sei onde procurar..

 

parabéns pelo esforço de nos "dar" um ótimo guia :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa gostei do Guia ^^ muito bom mesmo, algumas horas dei risada sozinho aqui hsuahushauhsu. Parabens Lo/

 

Obrigado Eli, sim esse jeito de comentar sou eu mesmo! HUIAHIUAHUI (=

 

DIO vc tem um guia???

 

o que posso falar desse GUIA DIO MITOU mais uma vez...

 

DIO=MITO

 

mais agora e serio ótimo guia ótimo mesmo tipo 100% talvez se um dia eu criar um mecha eu ja sei onde procurar..

 

parabéns pelo esforço de nos "dar" um ótimo guia

 

OBRIGADO LÉÉÉO! Pode começar a criar um Ferreiro AGORA!

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Dio por favor o que você acharia melhor: Dois Aneis Revigorantes ou Dois Aneis de Diabolous para uso de SD? Qual é melhor?

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Dio por favor o que você acharia melhor: Dois Aneis Revigorantes ou Dois Aneis de Diabolous para uso de SD? Qual é melhor?

 

Não sou o Dio, mas vou responder, pode ser? XD

 

Para um dano maior o melhor é anel de diabolus.

Para guerras o melhor é anel revigorante.

 

Isso porque cada 1 ponto no hp soma também 1 ponto no dano de SD, enquanto que os pontos de SP multiplicam o dano. Se o objetivo é ver um numero bem grande na tela, quanto + sp melhor.

Mas na guerra, quase sempre um SP médio de 1500 já é o suficiente pra arrastar tudo que ver pela frente. Se for lvl 150 precisaria de ainda menos sp...

Link para o comentário
Share on other sites

hmm tendi então o que vai elevar o dano mesmo é o SP. No caso eu sou level 120 precisaria dos Aneis de Diab. para levar pelo menos alguem na Guerra. lol

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou o Dio, mas vou responder, pode ser? XD

 

Para um dano maior o melhor é anel de diabolus.

Para guerras o melhor é anel revigorante.

 

Isso porque cada 1 ponto no hp soma também 1 ponto no dano de SD, enquanto que os pontos de SP multiplicam o dano. Se o objetivo é ver um numero bem grande na tela, quanto + sp melhor.

Mas na guerra, quase sempre um SP médio de 1500 já é o suficiente pra arrastar tudo que ver pela frente. Se for lvl 150 precisaria de ainda menos sp...

 

Parece que alguém aprendeu direitinho. UAHIUAHI ~ Eu só aumentaria um pouco esse SP ai para uns 2300 pra cima, porque classes com bastante HP como: Sicários, Renegados, Mecânicos, Guardiões Reais e Cavaleiros Rúnicos podem resisti-la!

 

 

hmm tendi então o que vai elevar o dano mesmo é o SP. No caso eu sou level 120 precisaria dos Aneis de Diab. para levar pelo menos alguem na Guerra. lol

 

Basicamente Eli. O seu nível irá te ajudar muito nesse quesito sem dúvidas, estando no nível 12x as coisas ainda são difíceis, tudo começa a ficar mais claro, em questão de GdE, a partir do nível 14x. No mais pode seguir as dicas do Kerr que ele está certíssimo! (=

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E olha, eu achava que não faria tanta diferença o lvl base... mas faz sim. Basicamente sem investir em atributos que influenciavam no dano do SD (eu estava colocando a dex em 80) do nivel 120 pro 130 o dano subiu uns 30k só por ter upado...

:x

 

As vezes é só upar mesmo que já resolve aquele mvp chato. As vezes vc vai num mvpzin e lá tem 3 a 4 bioquímicos, tão gostoso ver o único meca levando facilmente a parada. XD

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O Guia obviamente está fantástico!!!!!!!Óbvio que ninguém tem tempo de ficar listando todos os ,ekips disponíveis e nem tem pq,já que a maioria é inútil,mas eu gostaria de saber umas opções mais baratas enquanto os KKs estão meio escassos,principalmente no topo da cabeçola.Por exemplo: Fúria Brilhante é bom?Quebra um galho?E Hats que dão STR(acho que o máximo é +4str se for igual a quando eu jogava)?Bom,muito obrigado pela atenção e pela dedicação ao ótimo guia,certamente é um dos pilares da Alquimia e da Forja!

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se foi você que falou comigo a uns dias atrás

mais seu guia é muito FIXO! cara...

Eu tenho uma paixão desenfreada por mecânico de machado espero novidade do KRO

Vou mostra o meu mecânico!

Só que ele ta sem machado mais amanhã ou segunda ele vai está com "Machado Gigante+12 com Freeone(Espirito lutador 5 e 6) para compensar a baixa DEX

Eu nunca vi um char chega a 120 de STR

Isso me da uma curiosidade dizem que não vale a pena "Mais ainda sim me deixa curioso!"

Em Status o que eu devo foca?

Ah TG influencia no Fúria de furacão? "Aproposito vou fica sem tg por um bom tempo, culpa do machado "Caro" rs!

screenThor026.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]Alguém lembra? Tinha 14 anos de idade quando ouvi fala do Job Rogue.. Hoje eu tenho 28 OLD

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, sou mecha hibrido mais focado em machado, então vou tentar dar uma mão (:

 

TG não influencia dano de FF, aliás, não recomendo de forma alguma usar a skill FF, ela perde a utilidade muito rápido e quando vc for lvl maior vai ser uma skill meio suicida pelo dano em área baixo(Pra upar com ela vc teria de ter hatii e usar onversor de vento)

 

Atributos? Hummm, aho que vc deveria investir em vit até 100(Caso queira mais fica a sua escolha), como não sei o quanto vc quer gastar com consumiveis não posso citar muito a agi, e tbm como não sei o principal foco do char(MvP/PvP/Woe) tbm não posso opinar tanto sobre os outros status

 

Mas ainda assim aconselho vc a pegar o robo, canhão é a melhor skill pra mecha upar, e as skills de machado uteis nem comem tantos pontos

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, sou mecha hibrido mais focado em machado, então vou tentar dar uma mão (:

 

TG não influencia dano de FF, aliás, não recomendo de forma alguma usar a skill FF, ela perde a utilidade muito rápido e quando vc for lvl maior vai ser uma skill meio suicida pelo dano em área baixo(Pra upar com ela vc teria de ter hatii e usar onversor de vento)

 

Atributos? Hummm, aho que vc deveria investir em vit até 100(Caso queira mais fica a sua escolha), como não sei o quanto vc quer gastar com consumiveis não posso citar muito a agi, e tbm como não sei o principal foco do char(MvP/PvP/Woe) tbm não posso opinar tanto sobre os outros status

 

Mas ainda assim aconselho vc a pegar o robo, canhão é a melhor skill pra mecha upar, e as skills de machado uteis nem comem tantos pontos

 

 

-----

 

Olha eu não curto Woe, porém nunca participei pra valer de uma então não posso fala muito... Eu não gosto de seguir ordens e quando me xinga então ferro (Cabeça quente pra cacete) não consigo aceita ordem de moleque que nem tiro a frauda ou de gordo escroto!

-

Mvp eu achei da hora, eu matei o primeiro e foi o Orc Heroi na época que eu tinha um TG.... foi legal.... Acho que Mvp é o foco!

 

Consumíveis eu quero gasta poucos odeio andar lotado de coisa

Vit eu ja ia coloca como básico 100!

O resto ainda to em duvida, Pq eu vou usa Freeone na MG+12 que pretendo Fecha no +14

Dex eu nao sei se devo aumenta

To com uma Vellum que aumenta o dano de uma Skill a que tem base em DEX (Arremesso e Brandir) ai está minha duvida

screenThor027.jpg

Editado por shuratololzão

[sIGPIC][/sIGPIC]Alguém lembra? Tinha 14 anos de idade quando ouvi fala do Job Rogue.. Hoje eu tenho 28 OLD

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, agora vou falar bem mais por opinião própria.

 

A agi eu aumentaria, em valores próximos a 70 para não gastar tanto com consumiveis.

Dex eu tbm aumentaria pra valores perto de 90(bonus da mochila no arremesso de machado) e compraria um MG com abysmal pra MvPs com menor esquiva.

Int um valor entre 30 e 50 é oq eu usaria tb, caso dê a louca de brincar de explodir aconselho aumentar um pouco mais

For acho que está ótima, mas na minha build eu tenho 105

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O Guia obviamente está fantástico!!!!!!!Óbvio que ninguém tem tempo de ficar listando todos os ,ekips disponíveis e nem tem pq,já que a maioria é inútil,mas eu gostaria de saber umas opções mais baratas enquanto os KKs estão meio escassos,principalmente no topo da cabeçola.Por exemplo: Fúria Brilhante é bom?Quebra um galho?E Hats que dão STR(acho que o máximo é +4str se for igual a quando eu jogava)?Bom,muito obrigado pela atenção e pela dedicação ao ótimo guia,certamente é um dos pilares da Alquimia e da Forja!

 

 

Obrigado pelos elogios meu fera! (=

 

Bem, desculpe o tempo mas vamos lá!

 

 

 

furia-brilhante.gifO elmo usado pelo Mestre em artes marciais que derrotou o Lorde Tamruan em Ayothaya. Sua gema parece armazenar o calor do sol para tornar seu usuário mais forte.

FOR +2, Velocidade de Ataque +2%, ATQ +2%.

Tipo: Equipamento para a cabeça Defesa: 5

Equipa em: Topo

Peso: 100

Nível necessário: 0

Profissões que utilizam : Todas

 

 

O item Fúria Brilhante é sim excelente e é válido o seu uso. Eu aconselharia você fazer uma uso dele mais genérico, em momentos de UP geral e etc. Porém vale ressaltar que:

 

1) Existem outros melhores.

 

2) Você pode utilizar por exemplo uma Bênção de Asgard/Tiara de Plumas, Chapéu de Thanatos que acabam se sobressaindo para uso genérico. Porque tio Dio? Poxa cara, eles dão uma resistência bem legal: 5% a todos os Status, e além disso acrescentam +2 em todos os atributos, além de uma boa recuperação de HP/SP.

 

3) Para uso específico. Por exemplo: Você está upando em Abyss Lake, um Elmo Draconiano cai muito melhor. Você está upando no Laboratório de Somatologia, os Chifres Místicos Majestosos caem melhor. Você vai em um MvP, um Elmo de Anubis ou até um Elmo do Senhor da Morte são melhores.

 

(=

 

@Junji

 

Estou gostando de ver em! (=

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

Atualizações realizadas com sucesso!

 

 

 

nc_shape_shift.jpg Reconfigurar Elemento

Level Máximo: 4

Pré-Requisitos: Reforçar Estrutura nível 2

Tipo: Ativa / Buff

Alvo: Próprio Personagem

Descrição: Troca o elemento da armadura do MECHA. É necessário estar equipado com o item {Reconfigurador} e consome 2 {Combustível} e 1 Pedra Elemental.

 

[Nível 1]: Troca para Elemento Fogo / Consome 1 Fragmento Escarlate

[Nível 2]: Troca para Elemento Terra / Consome 1 Fragmento Verde

[Nível 3]: Troca para Elemento Vento / Consome 1 Fragmento Amarelo

[Nível 4]: Troca para Elemento Água / Consome 1 Fragmento Azul

 

 

Erros na descrição da habilidade "Reconfigurar Elemento" reconhecidos.

 

 

 

140728070056810655.jpg

 

ITENS DE M.E.C.H.A EM GERAL

 

140728070053862417.jpg

 

Siga para Prontera. Localize-se pelo Chafariz central, então se movimente para a loja no sentido Nordeste ou spot 9.

 

 

FRAGMENTOS DA HABILIDADE "RECONFIGURAR ELEMENTO"

 

140728070058960374.jpg

 

Siga para Geffen e entre na famosa Torre de Geffen. O NPC lhe espera no quarto andar.

 

 

A pedido de alguns, adicionada a Guia "Locais".

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
to lendo o guia agora, mto bom! meu mecânico tá enferrujado acho q vou terminar de upar ele... vc disse pra pegar bio2 com choque choque e choque mas e com canhão, não fica bom tbm?

 

 

OFF: como q sai do mecha ._.? desculpa minha noobice

 

Opa!

 

- bio2 é um excelente mapa, e o Canhão pode ser muito útil SIM!! O problema é que o Choque é mais veloz e com isso surtirá melhores efeitos se estiver upando sozinho ou com equipamentos mais em conta. Caso você possuir bons equipa de redução de cast e delay, sim será muito válido, ou até mesmo upando com sua party.

 

- Para descer do M.E.C.H.A basta abrir o seu Alt+q e selecionar a opção OFF. Se você estiver sem o Robô o seu carrinho será removido!

 

Forte abraço, qualquer coisa estamos ai! =)

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Nope, tem um prazo de validade muito baixo. Além disso só chega a ser descente com hatii, mas ainda assim o choque tem melhor desempenho

 

@EDIT:

 

Só pra constar, eu upava com build full machado e sofri demaaaaais pra upar do 123 ao 127 com furia do furacao e hatii duplando com minha namorada(AB) em bio2, além de que em mobs dificeis eu tinha que apelar pro choque de carrinho. As mortes eram frequentes e demorei absurdos pra pegar esse leveis(acho que fiquei uns 7 meses parado no lvl 125 pq tava horrivel o up)

 

Então resetei a build e fui scarabas. Em uma semana peguei 130 e parei o up denovo, mas aí depois de um tempo voltei e peguei 147 em scarabas sem problema algum

 

E então finalizei o up no feudo de luina, upei 3lvs em menos de 24h no segundo andar do calabouço em pts mobbers :V

Editado por Junji
poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...