Ir para conteúdo

[Guia] Mecânicos e M.E.C.H.A's - by Dio


~ Dio

Posts Recomendados

Opa opa, uma coisa que eu posso ajudar =)

 

Primeiramente, não é possível utilizar a skill arremesso de machado dentro do robo, O unico jeito é usando brandir machado e dar sorte com a pouca % de sair(Descobri sobre isso recentemente).

 

O dano de arremesso tbm varia DEMAIS sem os buffs normais de FERREIRO, tais como força violenta/violentíssima, manejo perfeito e amplificar poder, portanto o dano do arremesso é mt melhor com esses buffs, caso tenha algum amigo pra lher dar durante a guerra talvez o dano dessa skill dentro do robo pode vir a ficar um teco maior, devido ao ataque que o mecha recebe de bonus, mas nada muito significativo. Então o recomendável ainda é um escudo com thara + ck/walg/machado de orc 4slots q passe status/pile como equipamentos 'principais', a guilhotina ficaria em segundo plano no caso.

 

Olha, sei que não sou o Dio pra falar tanto, mas eu tbm jogo de meca e acho que posso ajudar :v

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 168
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Primeiramente, não é possível utilizar a skill arremesso de machado dentro do robo, O unico jeito é usando brandir machado e dar sorte com a pouca % de sair(Descobri sobre isso recentemente).

Você sabe se essa autoativação ativa o cooldown do Arremesso?

Estava aqui pensando, e Brandir é spammável no bragi, com uma ASPD legal e um pouco de sorte daria pra mandar 1 ou mais Arremessos por segundo :rolleyes:

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Opa opa, uma coisa que eu posso ajudar =)

 

Primeiramente, não é possível utilizar a skill arremesso de machado dentro do robo, O unico jeito é usando brandir machado e dar sorte com a pouca % de sair(Descobri sobre isso recentemente).

 

O dano de arremesso tbm varia DEMAIS sem os buffs normais de FERREIRO, tais como força violenta/violentíssima, manejo perfeito e amplificar poder, portanto o dano do arremesso é mt melhor com esses buffs, caso tenha algum amigo pra lher dar durante a guerra talvez o dano dessa skill dentro do robo pode vir a ficar um teco maior, devido ao ataque que o mecha recebe de bonus, mas nada muito significativo. Então o recomendável ainda é um escudo com thara + ck/walg/machado de orc 4slots q passe status/pile como equipamentos 'principais', a guilhotina ficaria em segundo plano no caso.

 

Olha, sei que não sou o Dio pra falar tanto, mas eu tbm jogo de meca e acho que posso ajudar :v

 

Junji, nem fala isso cara!!Qualquer ajuda eh muito boa sempre agrega. Venho acompanhando esse guia do Dio desde que voltei pro Rag e seus posts vem ajudado muito!!! JA sou seu fã e do Dio faz algum tempo. Vlw mesmo!!! So o seu avatar ai ja ganhou ponto comigo tb ! ahaiouhaoiauh

 

Abrços!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Ativa sim, :/ PORÉM, não sei se o brandir ignora o CD de arremesso, podemos testar :)

 

Sim, ativa.

E sim, ignora.

 

O cooldown fica lá pra você não conseguir ativar manualmente o arremesso, mas eu já consegui dar dois arremessos seguidos dentro do cooldown com meus mecânico de machado através da chance do brandir. Que não é nem tão baixa assim... sai até com uma frequência boa. '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, ativa.

E sim, ignora.

 

O cooldown fica lá pra você não conseguir ativar manualmente o arremesso, mas eu já consegui dar dois arremessos seguidos dentro do cooldown com meus mecânico de machado através da chance do brandir. Que não é nem tão baixa assim... sai até com uma frequência boa. '-'

 

Tá aí um exemplo de que a classe n foi explorada até o limite, Vamo lá gente, tem mt poucos mecanicos ainda no rag e poucos se arriscam a tentar coisas novas, vamos descobrir mais sobre essa classe incrivel 8)

 

E quem sabe torná-la tão competitiva quanto shuras e rks =0

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Interessante esse pensamento, fiquei orgulhoso dos grandes frutos formados!

 

Já estou organizando os testes, acabei de pensar algumas formas de melhorarmos esse Arremesso no M.E.C.H.A. talvez o Campo Magnético possa ser uma boa influência nisso ou algum combo com Barreira de Gelo, e até combos de Canhão + Status com Brandir + Arremesso de Damage.

 

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM ~ Isá galerê!

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Tô querendo saber a opinião de vocês a respeito de uma habilidade.

É assim, eu já tinha um mecânico de machado ai essa semana resolvi fazer um mecânico full sd. Rebornei ele ontem e agora está com a build verdadeira que é basicamente INT e VIT.

 

Aí eu pergunto: o que vcs acham de não pegar mammo/HSCR/violentíssima?

Pq são três habilidades que consomem dinheiro e precisam de FOR... mas eu simplesmente tenho 1 de FOR e isso não mudará!

Tô upando o mercador T na língua de fogo/alfanje de gelo pq não compensava ir plantas carnívoras e dar cavalo de pau... Aí vejo que seriam pontos perdidos.

 

Como as habilidades de mecânico não tem pré-requisitos relacionados com as de WS/mercador, eu acabei ficando com 6 pontos de skill sobrando.

 

Os outros buffs de BS até pegarei.. mas é mais pelo prazer de poder dar adrenalina concentrada pra PT.

Link para o comentário
Share on other sites

Tô querendo saber a opinião de vocês a respeito de uma habilidade.

É assim, eu já tinha um mecânico de machado ai essa semana resolvi fazer um mecânico full sd. Rebornei ele ontem e agora está com a build verdadeira que é basicamente INT e VIT.

 

Aí eu pergunto: o que vcs acham de não pegar mammo/HSCR/violentíssima?

Pq são três habilidades que consomem dinheiro e precisam de FOR... mas eu simplesmente tenho 1 de FOR e isso não mudará!

Tô upando o mercador T na língua de fogo/alfanje de gelo pq não compensava ir plantas carnívoras e dar cavalo de pau... Aí vejo que seriam pontos perdidos.

 

Como as habilidades de mecânico não tem pré-requisitos relacionados com as de WS/mercador, eu acabei ficando com 6 pontos de skill sobrando.

 

Os outros buffs de BS até pegarei.. mas é mais pelo prazer de poder dar adrenalina concentrada pra PT.

 

Não entendi o propósito da build. Seria dar uma SD de 800k e só?

As skills de mecha utilizam o ataque como base para causar dano(tirando SD), não ter ataque então é meio que suicidio na hr que vc for upar.

 

Além disso, NA MINHA OPNIÃO, um char tem que ser completo, fazer de tudo quando for necessário. Eu tenho preferencia pela build machado, porém eu consegui hibridizar com skills de robo, minha SD full ranka 195k no pvp, na woe isso seria uns 160k, oq é suficiente pra matar boa parte dos inimigos que encontro pela frente, Oq eu faço depois? CHOQUE DE CARRINHOW!! Além de conseguir quebrar emp devido a alta ASPD meu choque ainda deita muitos na WoE.

 

Além disso agi ajuda pra caramba contra mascaras de renegado

 

A sua build é bem ousada, mas pelo que eu conheço da classe eu não a usaria :/

Mas se vc está realmente decidido não precisa pegar essas skills, elas serão inúteis e vão consumir mts pontos :v

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi o propósito da build. Seria dar uma SD de 800k e só?

As skills de mecha utilizam o ataque como base para causar dano(tirando SD), não ter ataque então é meio que suicidio na hr que vc for upar.

 

Além disso, NA MINHA OPNIÃO, um char tem que ser completo, fazer de tudo quando for necessário. Eu tenho preferencia pela build machado, porém eu consegui hibridizar com skills de robo, minha SD full ranka 195k no pvp, na woe isso seria uns 160k, oq é suficiente pra matar boa parte dos inimigos que encontro pela frente, Oq eu faço depois? CHOQUE DE CARRINHOW!! Além de conseguir quebrar emp devido a alta ASPD meu choque ainda deita muitos na WoE.

 

Além disso agi ajuda pra caramba contra mascaras de renegado

 

A sua build é bem ousada, mas pelo que eu conheço da classe eu não a usaria :/

Mas se vc está realmente decidido não precisa pegar essas skills, elas serão inúteis e vão consumir mts pontos :v

 

Mas ele é um char completo! 8D

Usa todas as habilidades que um mecha usa, os campos, tudo. Só não vai fazer fake de sicário matando a galera no target.

 

Eu sou da seguinte política: se tem alguma classe que faz a atividade melhor do que você, não se meta.

Mecha na woe, _acho_ meio inútil ficar matando no ataque targeteado....

 

O outro problema é que eu jogo no Odin.. e mesmo tendo equips bons pra um suposto modo "full dano" como divergentes, proxy, walg... etc. Eu nunca terei acesso a uma TG que parece tão simples no Thor. Simplesmente porque eu não tenho nem 1 bi investidos na minha conta depois de 6 anos jogando.

 

Mas por outro lado, os outros players do Odin atualmente me parecem meio overpower na woe. Tipo, qualquer ze mané com GR e afins, me deixa encabulado.

 

Eu não aguentaria ver alguém tankando meu SD, seria muito desmoralizante. :~

Link para o comentário
Share on other sites

Mas ele é um char completo! 8D

Usa todas as habilidades que um mecha usa, os campos, tudo. Só não vai fazer fake de sicário matando a galera no target.

 

Eu sou da seguinte política: se tem alguma classe que faz a atividade melhor do que você, não se meta.

Mecha na woe, _acho_ meio inútil ficar matando no ataque targeteado....

 

O outro problema é que eu jogo no Odin.. e mesmo tendo equips bons pra um suposto modo "full dano" como divergentes, proxy, walg... etc. Eu nunca terei acesso a uma TG que parece tão simples no Thor. Simplesmente porque eu não tenho nem 1 bi investidos na minha conta depois de 6 anos jogando.

 

Mas por outro lado, os outros players do Odin atualmente me parecem meio overpower na woe. Tipo, qualquer ze mané com GR e afins, me deixa encabulado.

 

Eu não aguentaria ver alguém tankando meu SD, seria muito desmoralizante. :~

 

Fala rapaz!

 

Em parte eu concordo com você, mas eu diria que de certa forma é meio estranho seu pensamento. As habilidades de Mestre-Ferreiro, estão ai para serem uma boa base para que você possa UPAR até Mecânico levando em consideração essa build. Depois que você tiver foco total na SD e sua build estiver bem voltada para WoE e o dano monstruoso na *Autodestruição* ai sim, serão habilidades de certo esquecidas, porque você vai se resumir em: acertar uma SD + relogar + buscar M.E.C.H.A. + voltar para o castelo. Bem, o meu raciocínio é o seguinte: Se você não pegar essas habilidades de dano, não tem mais o que você pegar :/. A build é MUITO BOA, mas não tem porque abrir mão dessas habilidades.

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mecânico tem muita autonomia e um bom potencial mvp. Eu não ceifaria isso em troca de matar 1 ou 2 dentre 30. Outro dia vi um mecânico no kRO mvpando com SD, só não me pergunte como ele pegava 7k de sp. Aqui, com 120/120 vc mal vai matar uma flor do luar lexada.

Mecânico com dano físico só tenta matar na woe, passa longe do potencial de outras classes. Mas upar mendigando vaga de mober é meio chato na minha opinião. As propulsões ajudam, mas não são as mil maravilhas.

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Mecânico com dano físico só tenta matar na woe, passa longe do potencial de outras classes. Mas upar mendigando vaga de mober é meio chato na minha opinião. As propulsões ajudam, mas não são as mil maravilhas.

 

Se você me visse upando um Mestre Ferreiro lvl 70 com 99 int 25 dex na base da lingua de fogo/alfange de gelo ia perceber que mobbar não é tão ruim assim. XDDD

No mais, pra quem upou do 70 ao 120 um chaser debuffer somente na base de mobber, acho que conseguirei esse também. Quero experimentar builds bem extremas e resultados bem extremos também, potencializar ao máximo o suporte com todas as skills de campo e pegar o dano máximo de SD que eu puder. Será lindo.

 

O Guia é lindo, sim. Mas a gente também tem que saber a hora de ousar pra chegar em outro nível de resultados. *_*

Odiaria ver gente potando depois do meu SD. Porque se tem gente potando.... já sabe o que isso significa. :\

Link para o comentário
Share on other sites

Se realmente a gente se manter no sistema do *impossível*, nunca iremos a lugar algum.

 

attachment.php?attachmentid=1949&stc=1&d=1395716876

 

Demonstração de um dano rápido de uma SD, Mecânico híbrido. É possível superar esse dano, acredite! :D

 

Poderia falar os ekips/build q tava usando nessa SD?

Eu costumo matar alguns mvps com SD, mas eu tiro em torno de 150k sem lex, 300k com lex, vc tirou 600 :o

 

Meu meca é 146 Híbrido - @Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Poderia falar os ekips/build q tava usando nessa SD?

Eu costumo matar alguns mvps com SD, mas eu tiro em torno de 150k sem lex, 300k com lex, vc tirou 600 :o

 

Meu meca é 146 Híbrido - @Asgard

 

É, o meu problema mesmo é ter um pequeno conhecimento em relação ao @ASGARD, porque no mais o que você encontraria de problemas é mesmo a questão de Tao Gunka, e dos Revigorantes, mas coisa que você pode substituir por Aneis de Diabolus e/ou Medalhas de Honra, a print é antiga, e eu não estava com o alt+q aberto. Outro ponto importante para o dano da SD são os consumíveis que você vai usar, o máximo possível de HP e SP, todos são válidos, ficariamos assim:

 

• Lendárias Asas de Demônio [inccubus/Carat]

• Orelhas de Elfo [inccubus]

• Balão de Polvo

• TG

• Walgwanggum

• Sapatos Divergentes

• ++ Proxy [Aliot] (É um total desperdício na minha opinião colocar Aliot, mas já que estamos falando de dano máximo...)

• 2x Anel de Diabolus [Esporo]

• GHP

• GSP

• Poção Mental

• Poção Vitata 500

• Coquetel Uivante

• Carne ao Vinho

 

Realmente não sei se alguns destes itens tem no @ASGARD, pessoal que souber e puder dar algum toque, mas fica nesses equips e consumíveis: HP/SP!

 

OBS: Cara, eu joguei uma WoE no @ASGARD, e acho que 150.000 para uma SD está MUITO BOM!

OBS²: Lembrando que a habilidade *Reforçar Estrutura* aumenta o dano da Autodestruição, na print ela não está maximizada.

 

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...