Ir para conteúdo

[Guia] Mecânicos e M.E.C.H.A's - by Dio


~ Dio

Posts Recomendados

Upou tudo isso utilizando Gás e Canhão como você me disse ali em cima.

 

Sim Coroh! As skills de Machado infelizmente não tem um desempenho tão legal quanto as do M.E.C.H.A. no quesito UP! E nos dias atuais o *Canhão* está muito em conta, por ter um dano rápido, alto e poder ser combado com endow. Além do próprio *Punho Foguete*. Esta estratégia de UP! do Junji é bem tranquila e funciona. Em relação a WoE, seu desempenho na build de atributos híbrida será excelente! =)

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Replies 168
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

UPDATE 20/12/2014!

 

• Adicionada Sessão "Barras de Atalho" para uma melhor visão da conjuntura da hotkeys dos Mecânicos no geral.

• Repaginamento do guia para: 'NATAL 2014/ANO NOVO 2015!!"

 

2cmr776.png

 

PRA VOCÊ QUE TEM DIFICULDADES EM SWITH LEIA COM BASTANTE CALMA!!

 

Bem, dando continuidade ao guia, um setor que não me foi muito cobrado, porém vejo alguns Mecânicos sofrendo muitas dúvidas com o mesmo é em relação as Barras de Ação. Devido a este pequeno impasse na vida de alguns Mecatrônicos, e levando em consideração que é um assunto de extrema importância, falaremos das famosas Barras de Ação, as suas geradoras de PS ou Player Skill, como quiser, HEHE!.

 

É fundamental compreender que, as Hotkeys de qualquer Mecânico, independente de sua build (híbrida, M.E.C.H.A., Machado e etc...) são muito importante, porque é através da mesma que você ganha velocidade e acaba ganhando destaque em frente as outras classes e aos seus competidores de Meca.

 

Vale lembrar que as Barras superiores do seu "F12" já vem configuradas e as restantes são possíveis configurar, esta parte do guia é ALTAMENTE pessoal então você a medida do tempo irá se desdobrar com o estilo de mecânica que preferir para a classe. Além disso, assim como eu, em alguns momentos da sua vida como Mecânico é BEM, mas BEM provável mesmo que você diga a seguinte frase: "Mas tio Dio quatro barras é muito pouco D:!". Relaxe, o tempo irá te indicar também.

 

A CONFIGURAÇÃO

 

Para você que ainda não sabe configurar suas barras, segue abaixo a MINHA configuração. Estando in-game, aperte ESC > TECLAS DE ATALHO e então uma janela irá aparecer esperando para ser configurada. A partir daí você escolhe os botões que achar mais fácil de se usar. Explicarei em cima dessa configuração aqui ó:

 

rk3jtk.png

 

Como funciona esta organização, e porque ela é simples? Bem, primeiramente Ragnarök é um MMORPG onde a movimentação pessoal não está nas teclas: W - A - S - D, logo isso te deixa com o teclado numérico superior + TODAS AS LETRAS + F1 ao F9 livres prontinhos para serem utilizados. Porém, mesmo não sendo um jogo deste estilo é bem provável que neste momento a sua mão esquerda (se você foi canhoto, foi mal! HUIASHUIAES) esteja em cima das teclas "W - A - S - D" com o dedão bem em cima da barra de espaço e o dedo mininindinho sobre o Shift! Bem, se eu acertei ( se eu não acertei finge que eu acertei né lek!), você pode concluir comigo que nesse local, nessa região, onde se encontra a sua mão você tem uma facilidade maior no quesito velocidade para digitar. A região onde fica o "P - O - I - U - L - Ç - K - M - , - ." está meio longinha e de certo, você não está tão acostumado a pressionar estes botões! (A menos que você seja um jogador de basquete da NBA, porque lá os caras tem a mão like a kid mãogala). Por isso você pode atribuir a sua Barra de Atalho um sistema de importâncias. Ou seja todas as teclas que tem uma facilidade maior de serem pressionadas podem ser atribuídas a habilidades que você usa mais. Não faz todo sentido biológico? Se você tem mais facilidade de apertar, porque não trabalhar essas regiões para habilidades e itens que tem uma importância maior?!

 

A partir daí vamos organizar nossa barra por regiões e sua importância, essas aqui:

 

ei1axj.png

 

Ok! Se você precisar gastar um tempo pra observar a imagem tudo bem eu espero. 1 minuto. 30 segundos. 10 segundos? 54321! Beleza, vamos as explicações, a parte principal. Explicações independente de qualquer build ok?

 

* DICA DO DIO! *: Uma dica preciosa é: NÃO TENTA FAZER UMA BARRA SÓ E IR SOCANDO 30001662065 MILHÕES DE COISAS NA MESMA BARRA PRA CHEGAR NA HORA "H" VOCÊ NÃO SE LEMBRAR DE PORCARIA NENHUMA. Faça barras diferentes para situações diferentes! Uma barra para WoE, uma para MvP, uma para PvE, uma para PvP. Ah tio Dio, mas eu só troquei uma coisinha só de uma barra para outra, tudo bem, mas não fique bitolado, aproveite cada momento! =D

 

~

• REGIÃO VERMELHA: A região vermelha é a parte mais importante da da sua barra. Porque? Porque querendo ou não é nela que você começou a distribuir suas primeiras habilidades e poções quando era só um Ferreirinho! Logo, você está muito mais acostumado com essa parte. Além disso ela é composta apenas por quatro botões, o F1 + F2 + F3 + F4, logo seus dedos se encaixarão muito bem nela, na sequência: mindinho > anelar > médio > indicador. Além disso os dedos médio e indicador são que normalmente você terá mais velocidade no clique, logo as teclas F1, F2, (F3 e F4) deverão conter utensílios que serão: INDISPENSÁVEIS e DE USO FREQUENTE. #OQUECOLOCAR?: Poções de recuperação de HP, Poções de recuperação de SP, Choque do Carrinho, Impulso do Carrinho, Arremessar Machado, Brandir Machado, Propulsão Traseira, Propulsão Dianteira, Autodestruição e etc...

 

~

• REGIÃO AZUL: A região Azul é a segunda parte mais importante. Porque, porque é nela que seus dedos naturalmente ficarão posicionados. Logo nesse principado é legal colocar utensílios que em uma ordem natural sejam DE USO FREQUENTE e que não podem ficar no VACILO. Não gaste essa região com porcarias porque depois dela tudo fica ligeiramente difícil de ser pressionado então veja como uma região "* Se eu errar na hora de usar isso, eu corro o risco de morrer?*"#OQUECOLOCAR?: Aproveite para colocar todos aqueles swiths importantes nessa região. Seja qual for a modalidade, coloque seu swith de Capas, seu swith de botas, SUA MARC, seus hats indispensáveis. Aproveite também para colocar aquelas habilidades secundárias que você usará na ordem cronológica da região vermelha, ou seja a região vermelha e mais uns adendos: Poções de recuperação de HP, Poções de recuperação de SP, Choque do Carrinho, Impulso do Carrinho, Arremessar Machado, Brandir Machado, Propulsão Traseira, Propulsão Dianteira, Autodestruição, Campo Magnético, Poção do Vento, Esconderijo, Manejo Perfeito, Pudim de Guyak, Força Violenta, Força Violentíssima, Reparar e etc... Além disso é uma ótima região para swiths de equipamentos de habilidades como: Chapéu de Sundae e Carteiro por exemplo.

 

~

• REGIÃO VERDE: Na sequência dos "F's" a região verde vem como uma parte secundária da coisa. Ela é uma região que você só vai pegar o jeito e a posição das teclas com o tempo. É excelente para habilidades que você deixaria na IMPORTÂNCIA SECUNDÁRIA, ou seja se ela não encaixou na parte vermelha nem na azul, o local dela é ali.#OQUECOLOCAR?: Terceiros swiths, buffs de Mestre-Ferreiro, Buffs de MECHA, no ápice consumíveis.

 

~

• REGIÃO PRETA: A região preta é unica e simples como é possível visualizar. Pense bem ao escolher o que você vai colocar aqui, porque como eu costumo dizer: "Eu acho o F9 bem fácil de apertar, porque afinal ele está separado dos outros". Então deixe esse espaço para algo que tenha um certo respeito, algo que DEVE SER USADO NA HORA E MOMENTO CERTO e que NUNCA pode ser deixado de lado. Mas não coloque algo que tenha alta frequência de uso.

#OQUECOLOCAR?: Autodestruição, Amplificar Poder, Atilharia Caçadora, Artilharia Arcana, Concertar Armas, Campo Protetor, Reconfigurar Elemento, alguma poção indispensável e etc...

 

~

• REGIÃO AMARELA: A região amarela na minha opinião é a mais difícil de ser utilizada. Então deixe coisas que você vai fazer BEM DE VEZ EM QUANDO. Caso sobre espaço aproveite para consumíveis e swiths ocasionais.#OQUECOLOCAR?: Não existe uma pessoa melhor que você pra dizer que você você não usa com tanta frequência.

 

~

• REGIÃO LILÁS: Essa região é bem difícil de ser utilizada então aconselho a deixar coisas DE USO PERÍODICO. O que são coisas de uso periódico? Alguns buffs, ou consumíveis de tempo, ou até habilidades de tempo.#OQUECOLOCAR?: Eu prefiro consumíveis. Em qualquer modalidade.

 

~

• REGIÃO ABÓBORA: E para concluir a última região é a Abóbora. Como aqueles dois quadradinhos não são configuráveis, deixe coisas que exclusivamente você precisa clicar. (É ÓBVIO NÉ DIO) Eu diria que são utensílios que PRECISAM SER VISUALIZADOS ANTES DE USADOS.#OQUECOLOCAR?: Pergaminho de Ghostring, Pergaminho de Armadura Sagrada, Pudim de Guyak, Comidas +20, Biscoitos de Buffs, Pergaminhos de Buffs em geral e etc...

 

 

MINHA BARRA

 

Para uma melhor visualização deixarei a minha hotkey usual de WoE para melhor entendimento da comunidade. Não farei comentários no momento porque vejo como uma coisa EXTREMAMENTE PESSOAL, logo cada um cada um. =)

33tnits.png

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

UPDATE 20/12/2014!

 

• Adicionada Sessão "Barras de Atalho" para uma melhor visão da conjuntura da hotkeys dos Mecânicos no geral.

• Repaginamento do guia para: 'NATAL 2014/ANO NOVO 2015!!"

 

 

Dio, Feliz natal e um exelente 2015 pra voce tambem!!!!

 

Parabéns pela dicas sobre a barra de ação, muito legal. Eu tenho uma duvida em relação a sua barra de ação:

 

Na minha barra sempre fica espaços em branco devido ao equipamento que está em uso no momento nao aparecer nela.

Por exemplo, vamos supor que você está usando um "Elmo de Osso" no seu alt+Q (nao sei pq vc usaria uma, mas eh so um ex. :p ), caso voce troque pelo chifre que está em sua barra, você nao mais conseguirá fazer o switch pelo "Elmo de Osso". Entende o que disse, aposto que deve ter uma razão para isso, ou provavelmente eu to falando besteira :).

Grande abraço!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Dio, Feliz natal e um exelente 2015 pra voce tambem!!!!

 

Parabéns pela dicas sobre a barra de ação, muito legal. Eu tenho uma duvida em relação a sua barra de ação:

 

Na minha barra sempre fica espaços em branco devido ao equipamento que está em uso no momento nao aparecer nela.

Por exemplo, vamos supor que você está usando um "Elmo de Osso" no seu alt+Q (nao sei pq vc usaria uma, mas eh so um ex. :p ), caso voce troque pelo chifre que está em sua barra, você nao mais conseguirá fazer o switch pelo "Elmo de Osso". Entende o que disse, aposto que deve ter uma razão para isso, ou provavelmente eu to falando besteira :).

Grande abraço!!!!

 

Quando algo está na sua barra e você clica, aquela ação acontece. Se você equipou o item, ele some devido ao fato de não exister mais uma ação possível para ele. Não sei se essa é a justificativa correta, mas eu penso assim. E sim, isso acontece com qualquer item.

 

Exatamente! É normal que isto ocorra afinal o item estará equipado. O máximo que pode acontecer é você ter dois itens de pelo menos mesmo gênero, como por exemplo dois capotes com cartas diferentes. Então um será equipado e o outro continuará na barra. A partir disso você pode criar algumas estratégias boas como por exemplo utilizar capas iguais com cartas Raydric/Poeira/Jakk, e então quando for receber um dano elemental você vai gastar apenas 1 slot da sua barra de ação para switch!

 

Um abraço!! :D

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Primeiramente queria agradecer pelo guia que está EXCELENTE,

 

Tenho uma dúvida quanto ao uso de TG, como sabem no servidor @THOR apesar de ser uma carta fácil de se encontrar em outros players ela ainda sim é meio cara ( pelo menos para mim rsrsrs ).O uso de tal carta é importante no DANO de autodestruição ? Qual o valor dela em uma vestimenta "vagabunda" ?

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente queria agradecer pelo guia que está EXCELENTE,

 

Tenho uma dúvida quanto ao uso de TG, como sabem no servidor @THOR apesar de ser uma carta fácil de se encontrar em outros players ela ainda sim é meio cara ( pelo menos para mim rsrsrs ).O uso de tal carta é importante no DANO de autodestruição ? Qual o valor dela em uma vestimenta "vagabunda" ?

 

Olá vascolhedo! Obrigado pelo elogio!

 

Bem, o uso de TG melhora SIM o dano da Autodestruição, mas a influência é BEM MAIOR pelo seu SP. Eu recomendo utilizar, mas na maioria das vezes eu costumo dar SD com marc devido aos problemas de WoE, e continuo tendo um bom resultado! Em uma vestimenta mais simples está saindo a uns 450~500.000.000z! =)

 

Um abração!

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Boa tarde Dio !!

 

As dicas de upar, estão ótimas, o guia tb.

 

Mas assim, eu provavelmente não vou abrir fúria do furação, e upar no mecha no começo vai ser difícil, como devo upar sem ser no carrinho :

 

O M E C H A vai aquecer muito..... dificultando o up, oque devo fazer?? HELPPP

 

@edit Oque vc acha da mascara do SAMURAI para equipar em baixo :

Editado por LovelyxP
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde Dio !!

 

As dicas de upar, estão ótimas, o guia tb.

 

E ai rapaz! Tudo bele? Obrigado os elogios! =P

 

Mas assim, eu provavelmente não vou abrir fúria do furação, e upar no mecha no começo vai ser difícil, como devo upar sem ser no carrinho :

 

Ok, entendi o seu problema. A minha build atual também é sem Fúria do Furacão e dá para upar tranquilo mesmo, independente do seu servidor. Quando você pegar Mecânico, e estiver ainda pelos níveis mais baixos, aconselho a upar em Magmarings, Kobold ou magma_dun. Ah dio, como eu upo? Então rapaz, uma dica boa é upar em dupla/grupo isso irá te facilitar bastante. Tenha um Bate-Estacas ou um Machado em mãos (seja ele Machado Gigante, Fúria do Furacão ou até algo mais simples) e em Magmarings upe com uma jibóia + violentíssima + Fúria Selvagem + Buffs de Mestre-Ferreiro, pode confiar, por mais que você tenhauma build voltada para Robô, você conseguirá bons feitos no Choque de Carrinho ou no auto ataque. Agora, você me fez uma objeção de não upar no carrinho. Então, lhe aconselho a ou upar em party's mobber, mobbando, ou pegar Licença de Pilotagem 5 + Punho Foguete e então ir upando (COM UM BATE-ESTACAS);

então faça aquela velha sequência:

 

• Licença de Pilotagem 5

• Reparar 3

• Canhão 3

• Resfriamento

• Reparar 3 -> 5

 

Na minha opinião isso já garante o seu up! como M.E.C.H.A.

 

O M E C H A vai aquecer muito..... dificultando o up, oque devo fazer?? HELPPP

 

Depende do mapa que você upa. Parta da seguinte premissa, tudo depende do seu HP e de quantas porradas dos bichos você leva upando. Quanto mais HP melhor, e quanto menos hit's de monstros melhor. Pois então enquanto você não tem Resfriamento tente upar sempre fazendo um controle dos mob's que você agra. Além de facilitar o up! vai melhorar bastante sua mobilidade que é um dos pontos fundamentais do Mecânico. Agora caso você superaqueça que é BEM provável que vai acontecer algumas vezes, saia do Robô, volte na cidade e se recomponha. (Essa observação final é relativa, caso você tenha Resfriamento pode desconsiderar).

 

@edit Oque vc acha da mascara do SAMURAI para equipar em baixo :

 

Não é a melhor opção, mas também não fica de lado. Caso esteja a mão, ela é válida. =)

 

Qualquer dúvida, estamos ai! Forte abraço! :D

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm entendi, eu tenho FF, mas atualmente no asgard temos falta de PTS devido ao bug familia, entao ta meio complicado de upar.... vou virar mecha agora, falta 1 job.... acredito q amanha da certo =D!! Upar no Carrinho e viável, acho que vai ser minha saída por agora. Bate estacas esta fora de cogitação agora, você me recomenda qual arma ? tava pensando em carga com duas EA, so para quebrar o galho, oque achas? (upar no canhão). Assim que der vou tentar dropar anel de Diabolous. Vc nao acha bom eu ruxar punho foguete? Pode meio que retardar o up dps..... n sei .... duvidas e mais duvidas....

 

 

Vlw parceiroo abraços!!

 

 

 

E ai rapaz! Tudo bele? Obrigado os elogios! =P

 

 

 

Ok, entendi o seu problema. A minha build atual também é sem Fúria do Furacão e dá para upar tranquilo mesmo, independente do seu servidor. Quando você pegar Mecânico, e estiver ainda pelos níveis mais baixos, aconselho a upar em Magmarings, Kobold ou magma_dun. Ah dio, como eu upo? Então rapaz, uma dica boa é upar em dupla/grupo isso irá te facilitar bastante. Tenha um Bate-Estacas ou um Machado em mãos (seja ele Machado Gigante, Fúria do Furacão ou até algo mais simples) e em Magmarings upe com uma jibóia + violentíssima + Fúria Selvagem + Buffs de Mestre-Ferreiro, pode confiar, por mais que você tenhauma build voltada para Robô, você conseguirá bons feitos no Choque de Carrinho ou no auto ataque. Agora, você me fez uma objeção de não upar no carrinho. Então, lhe aconselho a ou upar em party's mobber, mobbando, ou pegar Licença de Pilotagem 5 + Punho Foguete e então ir upando (COM UM BATE-ESTACAS);

então faça aquela velha sequência:

 

• Licença de Pilotagem 5

• Reparar 3

• Canhão 3

• Resfriamento

• Reparar 3 -> 5

 

Na minha opinião isso já garante o seu up! como M.E.C.H.A.

 

 

 

Depende do mapa que você upa. Parta da seguinte premissa, tudo depende do seu HP e de quantas porradas dos bichos você leva upando. Quanto mais HP melhor, e quanto menos hit's de monstros melhor. Pois então enquanto você não tem Resfriamento tente upar sempre fazendo um controle dos mob's que você agra. Além de facilitar o up! vai melhorar bastante sua mobilidade que é um dos pontos fundamentais do Mecânico. Agora caso você superaqueça que é BEM provável que vai acontecer algumas vezes, saia do Robô, volte na cidade e se recomponha. (Essa observação final é relativa, caso você tenha Resfriamento pode desconsiderar).

 

 

 

Não é a melhor opção, mas também não fica de lado. Caso esteja a mão, ela é válida. =)

 

Qualquer dúvida, estamos ai! Forte abraço! :D

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm entendi, eu tenho FF, mas atualmente no asgard temos falta de PTS devido ao bug familia, entao ta meio complicado de upar.... vou virar mecha agora, falta 1 job.... acredito q amanha da certo =D!! Upar no Carrinho e viável, acho que vai ser minha saída por agora.

 

Ok! Bom começo! =)

 

Bate estacas esta fora de cogitação agora, você me recomenda qual arma ? tava pensando em carga com duas EA, so para quebrar o galho, oque achas? (upar no canhão).

 

Olha rapaz, o Bate-Estacas vale muito a pena o investimento. Uma maça carga ficaria mesmo como quebra galho, mas não chegaria em um dano MUITO alto, mas fica como quebra galho mesmo.

 

Assim que der vou tentar dropar anel de Diabolous. Vc nao acha bom eu ruxar punho foguete? Pode meio que retardar o up dps..... n sei .... duvidas e mais duvidas....

 

 

Vlw parceiroo abraços!!

 

Como você não tem Bate-Estacas, sim vale a pena rushar o Punho Foguete, não irá retardar o seu UP! não, afinal de contas ele dar[a até um bom dano com endow certo e para up em Magmarings/Templo de Rachel pode ser muitíssimo útil. Pode ficar tranquilo não irá retardar o seu UP, mas continue com aquelas sequências: Licença, Reparar e etc...

 

O anel de diabolus é bem bacana sim, aconselho as medalhas de honra se possível, elas são muito legais.

 

Valeu meu brother! Forte abraço! :D

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Olá Estou com Duvida sobre as armas Bate Estacas seria para qnt o oponente tem muita DEF? ?, Guilhotina Vellum uma KvM não seria Melhor ?

 

Isso varia muito do ambiente: PvP/GdE/PvE e para a build. Bate-Estacas seria mais para M.E.C.H.A. e a Guilhotina é melhor que a KvM e é boa para habilidades como Brandir/Arremesso de Machado. =)

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

Primeiro, queria dizer que o guia ficou muito bom: fácil de ler, claro nas informações e bem bonito.

 

Mas gostaria de tirar uma dúvida com quem conhece a classe.

 

Tenho preferência por personagens DPS, que dependam pouco de habilidades ativas (como "Golpe Fuminante") e possam causar bons estragos com os golpes normais. Comecei fazendo um Cavaleiro Rúnico (AGI/Critíco) mas não é bem o que estou querendo e descobri na família do Ferreiro algo mais do meu gosto.

 

Das suas Builds, acredito que o mais próximo do que eu quero seja a "Machado" mas eu gostaria de saber o que você pensa de algumas mudanças que pensei:

 

FOR 110 ~ 120

AGI 90 ~ 100

VIT 50 ~ 60

INT 20 ~ 30

DEX 70 ~ 60

SOR 90 ~ 100

 

OBS.: Não gosto de PVP's, então o foco é MVP e PVM.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro, queria dizer que o guia ficou muito bom: fácil de ler, claro nas informações e bem bonito.

 

Mas gostaria de tirar uma dúvida com quem conhece a classe.

 

Tenho preferência por personagens DPS, que dependam pouco de habilidades ativas (como "Golpe Fuminante") e possam causar bons estragos com os golpes normais. Comecei fazendo um Cavaleiro Rúnico (AGI/Critíco) mas não é bem o que estou querendo e descobri na família do Ferreiro algo mais do meu gosto.

 

Das suas Builds, acredito que o mais próximo do que eu quero seja a "Machado" mas eu gostaria de saber o que você pensa de algumas mudanças que pensei:

 

FOR 110 ~ 120

AGI 90 ~ 100

VIT 50 ~ 60

INT 20 ~ 30

DEX 70 ~ 60

SOR 90 ~ 100

 

OBS.: Não gosto de PVP's, então o foco é MVP e PVM.

 

iae Teren! Tudo suavis?!

 

Bem, analisando a sua build, voltada para machado = MvP/PvE, posso dizer que:

• Muita força, 100 ~ 110(estourando) já vem mais que suficiente

• 90 é bem limite para AGI, além disso já é desperdício de pontos; fora que com 90 você adquire o bônus da Mochila da Aventura.

• Baixa Vitalidade, recomendo pelo menos uns 90.

• INT é totalmente opcional para o seu caso, o recomendado seria coisa de 50 pelo menos para diminuir status negativos, acima disso dano para SD, que não vem ao seu caso imagino, rsrs

• DEX para MvP's está baixa, recomendação de no mínimo 90

• SOR um valor bem alto, acho desnecessário isso tudo, a sorte ficaria com o resto dos atributos mesmo, pelos seus aumentos em conjunto além das resistências, mas acredito que encaixe coisa de 60 pts pra cima.

 

Valeus é nóis!

u91ai.gif

Link para o comentário
Share on other sites

iae Teren! Tudo suavis?!

 

Bem, analisando a sua build, voltada para machado = MvP/PvE, posso dizer que:

• Muita força, 100 ~ 110(estourando) já vem mais que suficiente

• 90 é bem limite para AGI, além disso já é desperdício de pontos; fora que com 90 você adquire o bônus da Mochila da Aventura.

• Baixa Vitalidade, recomendo pelo menos uns 90.

• INT é totalmente opcional para o seu caso, o recomendado seria coisa de 50 pelo menos para diminuir status negativos, acima disso dano para SD, que não vem ao seu caso imagino, rsrs

• DEX para MvP's está baixa, recomendação de no mínimo 90

• SOR um valor bem alto, acho desnecessário isso tudo, a sorte ficaria com o resto dos atributos mesmo, pelos seus aumentos em conjunto além das resistências, mas acredito que encaixe coisa de 60 pts pra cima.

 

Valeus é nóis!

 

 

Cara, valeu pelas dicas e vou pensar no que você falou.

 

Uma última dúvida, essas sugestões você pensou na pontuação fechada já (pontos brutos + bônus), certo? Por exemplo, FOR ficaria algo como 102+8.

Editado por Teren
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...