Ir para conteúdo

Sobre o bloqueio de conta suspeito e estranho comportamento da LUG!


Pearl

Posts Recomendados

***** VOU AVISAR INICIALMENTE QUE ESSE TÓPICO É GRANDE! RECOMENDO LER QUANDO VOCÊ ESTIVER EXTREMAMENTE ENTEDIADO OU ESTIVER TOMANDO CAFÉ/ALMOÇANDO/JANTANDO. *****

 

Engraçado, recentemente fui logar na minha sacer pra poder upar minha RK e me surpreendi, bloqueio de acesso de 30 dias, mas ai vai:

 

1 - Como eu uso essa conta apenas pra suporte, se ela fica logada por mais de 2 horas por dia é muito.

 

2 - Se essa conta teve mais de 1kk em Zenys desde a data de criação dela é muito.

 

3 - O bloqueio não consta na lista de punidos.

 

4 - Não existe bloqueio de 30 dias na primeira ocorrência, a não ser que seja ban permanente, segundo a tabela de regras.

 

Os fatos que mais me intrigaram foi que graças a minha build de RK milagrosa e o suporte da Sacer estava conseguindo fortunas nos mapas do Satan Morroc, tipo 50kk por semana no mínimo com Cruzados, Anel Diabolus e etc. Tudo o que eu preciso fazer é deixar a sacer em um canto seguro, deslogar ela e voltar pra me buffar quando necessário.

 

Outro fato foi que isso aconteceu logo após eu criar o tópico:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144202-Sobre-os-Eventos-de-Bonifica%E7%E3o-de-Experi%EAncia

 

No qual eu falei sobre o que a LUG! pensa sobre a opinião dos jogadores, principalmente quando o assunto é bonificação de experiência, que inclusive nenhum moderador se manifestou.

 

Após mandar um ticket recebi a seguinte resposta:

 

[Fechamento de Ticket]

Fulano de tal,

O bloqueio realizado em sua conta de jogo é referente a uma análise interna dos registros de seus personagens.

Esta análise vai durar o período de 20 a 30 dias contados a partir de 06 de janeiro de 2014.

Agradecemos pela compreensão.

Central de Suporte Leve Up.

 

Eu não estou nem aqui pra falar que o sistema de análise da LUG! é ruim, até porque se você tem 2 neurônios você já sabe disso. Vou agradecer esse ban por outro lado, pois se não fosse por ele eu não teria percebido uma escrotice da LUG.

 

Estava procurando o nome da minha sacer (Tsukiyo Kujyo) na tabela de punições, então me deparei com uma quantidade alta de banimentos por uso de bot no servidor Asgard, após verificar os do servidor Thor para comparar percebi que haviam mais banimentos no Asgard do que no Thor, só que; O servidor Thor tem no mínimo o dobro de BOTs do que o servidor Asgard. Então resolvi levar a pesquisa mais a fundo.

 

Resolvi procurar respostas diretamente da fonte do problema: Fórum de BOTs (Não divulgados para não prejudicar o jogo.) Chegando lá no chat online(nem todos tinham esse tipo de chat, o que dificultou pacas a pesquisa) tinham várias pessoas reclamando de estarem levando ban fácil no servidor Asgard, como eu pesquiso de madrugada encontrei apenas um fulano online. Esse mesmo cara ou mina(kkkkk) me disse uma informação muito valiosa, me contou que não levou ban enquanto o BOT estava online e que não havia registros de CHAT de [GM] ou broadcast. Claro que eu duvidei dele mas ele me mostrou o chat e os horários, o BOT dele foi banido em cerca de 3 horas e 28 minutos após deslogar. Pode ser que ele tenha apagado o chat mas acho que ele não tinha nada a ganhar já que estava falando com ele no fórum dos BOTs. Após avaliar essas informações cheguei as seguintes hipóteses:

 

1 - Existe um herói no servidor Asgard que grava vídeos de vários BOTs e manda para a Central de Suporte, no qual trata rapidamente o caso desse usuário. O servidor Thor foi abandonado.

 

2- Existe um [GM] herói que fica online por muito tempo, que tem a finalidade de apenas banir os BOTs e nada mais, apenas no servidor Asgard. O servidor Thor foi abandonado.

 

3- O GameGuard é capaz de identificar quando é um BOT que está logado, e após ele ser fechado ele envia os dados necessários para LUG! fazer o banimento, porém isso prova que existe a possibilidade do uso do programa estar sendo facilitado para usuários determinados, já que existem BOTs de nível 99 em vários lugares. O servidor Thor foi abandonado.

 

4 - O servidor Thor foi abandonado (Agora sim xD).

 

5 - Os GMs estão apenas observando e banindo os BOTs de acordo com as ações deles, pois finalmente descobriram como diferenciar um BOT de um jogador. Pouco provável.

 

6 - A LUG/Gravity estão ligadas diretamente com os BOTs, mas essa também é muito pouco provável porque quem criou o BOT manja muito, diferente da empresa que pega um chapéu que já existe, pinta e vende como um novo, igualzinho os monstros do Perfect World.

 

7 - O jogo possivelmente está passando por mais uma crise, não chegando ao ponto de fechar as portas, mas depois da falha do RBC 2013 a LUG entrou em choque.

 

8 - O carinha do fórum era um tremendo de um troll CAO e merece ser eletrocutado nos fios da CPTM.

 

9 - Meu ódio pela LUG e pela Gravity está me fazendo delirar.

 

Agora você deve estar pensando: "Esse cara não tem medo de levar ban fazendo essas críticas contra a LUG e a Gravity?" Na verdade eu tenho um pouco, mas eu me inspirei no vlog Descealetra(atualmente Cauê Moura) quando ele não era o Jornal Nacional versão Hardcore, onde ele criticava tudo e a todos, sempre encarando o que viesse pela frente de cabeça erguida. Eu amo o bRO e por isso não tenho a intenção de deixar a LUG e a Gravity fazerem o que quiserem com o jogo que marcou a minha infância.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sem querer ser chato, mas jogando nos dois servidores, eu só tenho uma coisa a dizer: a situação no Thor está melhor que a do Asgard quanto aos bots, pelo menos da última vez em que loguei, lá não tem mais aquela cacetada de bot que tinha antigamente.

 

Recentemente dois tópicos foram criados exclusivamente de reclamações de quantidades absurdas de BOTs no servidor Thor.

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144265-A-Gangue-do-Bots!

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144270-Ragnarok-Melhor-Sonho-ou-Possibilidade&highlight=BOTs

 

Isso dos poucos usuários que usam o fórum.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Pearl.

 

Poderia informar o código do ticket?

 

Quanto a criação do tópico e o ocorrido com a sua conta conta, posso afirmar com certeza que não existe relação.

A equipe do fórum e a equipe da central de suporte são duas equipes diferentes e não existe uma razão para isso, não é? Afinal, você não fez nada de mais no tópico. Ele estava bem estruturado e educado.

A sua conduta no fórum é avaliada apenas pela equipe do fórum. Não temos como realizar qualquer tipo de procedimento com a sua conta de jogo, ok?

 

Mas informe o código do ticket e eu vejo o que realmente aconteceu. :D

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o bloqueio da sua conta: Foi essa a conta que você usou pra criar sua conta no fórum? Se for faz sentido, se não, me desculpe, mas você tá delirando. xD

 

Sobre os bots: Pode ser que os GMs estejam banindo sem fazer testes caso a prova seja irrefutável. Eu ficaria feliz.

 

E tem também a opção de você tá usando bot slave, mas não acho que exista alguém tão cara de pau a ponto de criar um tópico assim sabendo que tá errado.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Os Tickets são P78P36AG e 838N36CX (Sim, eu mandei 2 já) mandei por PM também.

 

Sobre o bloqueio da sua conta: Foi essa a conta que você usou pra criar sua conta no fórum? Se for faz sentido, se não, me desculpe, mas você tá delirando. xD

 

Sobre os bots: Pode ser que os GMs estejam banindo sem fazer testes caso a prova seja irrefutável. Eu ficaria feliz.

 

E tem também a opção de você tá usando bot slave, mas não acho que exista alguém tão cara de pau a ponto de criar um tópico assim sabendo que tá errado.

 

Se eu ainda tivesse a minha Arcebispa eu até entenderia ser uma denúncia de slave, mas depois das minhas senhas serem ferradas eu perdi ela pra sempre. Depois disso eu fiz uma Sacer, mas se eu colocar ela de bot slave ela vai morrer ou pro Impacto Meteoro da Sombra da Inveja ou pro Impacto Explosivo da Sombra da Gula, sei disso porque já deixei ela me seguindo com CTRL+Shift+Botão Direito do Mouse(Funcionalidade que serve pra seguir um personagem), com ela me seguindo ela sempre morria quando juntava 2 bichos, por isso nem daria pra colocar bot. Tenho que deixar ela deslogada pra ela não morrer e perder experiência, upo ela atualmente com as quests do Eden, ou upava né...

 

Ainda por cima vou perder a promoção do Visual...

Editado por Pearl

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto ao bloqueio de 20 ~ 30 dias, não tenho o que comentar além de isso ser chato. Mas que tipos de registros querem verificar que levam 20 ~ 30 dias? E... estranhamente, nunca tive esse problema (Não, não estou diminuindo seu problema.).

 

Quanto às punições por bot no Asgard e no Thor... bom, no momento, tenho jogado no Asgard e confesso que andei reportando uns bots. Para minha surpresa, grande parte foi banida. Eu pensei em abrir algum tópico perguntando se o pessoal tem reportado bots, porque pela quantidade ainda não está, digamos, satisfatória.

 

E quanto ao Thor, não adianta banir peixe pequeno se ele procria em mais 3 (visto que é um servidor gratuito). Compensaria mais ir atrás do peixe grande, da fonte de "todo o benefício" do bot.

 

Enfim, desculpe se mudei o foco em alguma parte e abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...