Ir para conteúdo

Erro Cannot Init D3D Or Grf File Has Problem


lSkkyl

Posts Recomendados

Tenho um laptop aqui em casa e decidi colocar rag nele, porem deu esse erro "Erro Cannot Init D3D Or Grf File Has Problem" Pesquisei o que poderia ser, e obtive varias respostas sendo entre elas, direct X desatualizado, Placa de video não suporta, etc.

Abaixo algumas fotos da configuraçao do pc

:asdf.jpg

 

Gostaria de Saber oq realmente pode ser o problema. e como resolver.

Obrigado desde já

asd.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já tive esse erro por aqui, mas não lembro o que fiz pra resolver. =X

 

Parece realmente ser algo com a placa de video, tem certeza que ela aguenta?

 

Bom eu estava vendo outros forums e tutoriais. e comparei com o meu pc as configuraçoes. ate eu entrar nas propriedades graficas do monitor, que mostra quantos mb tem a placa de video mesmo sendo onboard, que é no caso da maioria dos laptop. e vi q meu laptop, nao tem placa de video. memoria grafica dela é 131008kb, e a placa grafica é um adaptador grafico de vga. Por isso não pega. :c

Terei que continuar jogando no pc mesmo. queria colocar no laptop para jogar deitado, e as fazes fazer suporte com o sacer. :c

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Terei que continuar jogando no pc mesmo. queria colocar no laptop para jogar deitado, e as fazes fazer suporte com o sacer. :c

 

=X

 

Mas posso te dar um conforto. Pelo menos pela minha experiência, jogar deitado é horrível. Dói o pescoço. xD

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 7 months later...
Estou tentando a uns dias me conectar ao rag, ja re instalei, ja coloquei a pasta dele no avast pra nao ser escaneada e nem pega, continua com o mesmo erro, erro critico no windows, reinicia a maquina automaticamente em um minuto.

 

Cara, pare de reviver o tópico alheio e crie seu próprio tópico por favor.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ragnarok é um jogo Graficamente leve, mas ele exige um DRIVE de VIDEO instalado, faça o download do drive de vídeo da sua placa, de preferência do drive original do fabricante no site do fabricante.

 

Tente abrir seu Ragnarok em janela, não em tela cheia.

 

Veja se nas configurações do setup do ragnarok aparece algo na caixa de Config. Gráfica, igual na imagem:

 

ragset.png

 

Se aparecer algo selecione e tente abrir o ragnarok. /ok

Editado por Novox
E eu cai na bobagem de tentar responder a um tópico morto

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...