Ir para conteúdo

Dúvida SL


¤ Limy ¤

Posts Recomendados

Bom pessoal to com minha SL casada com meu feiticeiro, mais queria uppar ela mais um pouco pra liberar outras skills como Kaizel e Espirito do Bruxo, aonde posso tar uppando ela ? Peguei todos os leveis com assistente, no momento o char ta assim:

 

FOR:51

AGI:31

INT:30

DES:15

 

Ela não tem set nenhum, eu tava querendo pegar mais uns 10~15 pontos de classe com ela...

 

PS:Level 49/15

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, minha SL eu upei até o 80 com assistente e tenho um amigo que upou a dela até o 99 também com assistente. Até que é bem fácil, você se dá kaahi e tanka os monstros pro assistente matar.

 

Nesse level, você deveria upar na caverna dos orcs com assistente alice, acho que será o que vai render mais xp.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que com assistente é desperdício.

 

Assim que minha SL pegou Kaahi, upei com ela tranquilamente. Agora ela está no 68 e só parei de upar ela porque fui evoluir meu sábio. Nunca usei nenhum assistente.

Com cólera, brisa leve e kaahi são suficiente.

A minha deve ter uns 70 e alguma coisa em int. Coloquei pois ela leva muito dano, então o kaahi consume muito SP.

 

Não acho que necessite de assistentes, já vi SL em stapos que nunca usou um e acho que chego lá tranquilamente.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual seu servidor?

 

Tava pensando em pegar as missoes de eden, oque acham ? já que ela nao tem equips direito... Matar 30 bixos nao seria tao dificil...

 

Se quiser, tudo bem, também é uma opção.

Mas com esses atributos, você já tira um bom dano e upar normal em grupos.

Espiritualista e MTK tiram um dano tremendo por causa da habilidade de TK que aumenta o ataque de acordo com a quantidade de membros no grupo. 10% a mais de ataque a cada membro do grupo.

Sua Brisa Leve vai ser um endow free.

A Cólera vai aumentar mais ainda o ataque.

E o Kaahi não vai deixar você morrer

 

Resumindo, você vai tirar mais dano do que alguns FKs por aí.

É bom pegar os equipamentos do Éden, são bastante úteis.

Link para o comentário
Share on other sites

Você se divorciar: http://browiki.org/wiki/Fam%C3%ADlia#Div.C3.B3rcio

Criar outro SL com as seguintes habilidades para upar:

  • Se quiser evoluir no menor Job possivel (42):

6g2gG.png

 

  • Se quiser evoluir aproveitando todas as habilidades (Job 46)

6g27d.png

  • Se quiser evoluir no Job 50

6g2e0.png

 

Corrida nv 10 vai te permitir upar sem Força, pois no nível 10 dá 100 de ataque se você estiver desarmado. Permite também usar o buff Coléra que aumenta ainda mais seu dano, basta usar a habilidade 2 vezes rapidamente e desarmado.

Salto nv 5 vai te permitir ultrapassar quase todos obstáculos.

Brisa leve nv 7 vai te permitir usar quase todas propriedades do jogo.

Cambalhota vai ajudar a esquivar de ataques físicos, inclusive quando você for SL

Kihop vai aumentar seu ataque quando você estiver em grupos (+120% de ataque em num grupo com 12 pessoas)

@odin

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Considere sim criar um novo Espiritualista, porém em uma outra conta devido a esta habilidade.

 

Com a ela, você nunca mais vai precisar se preocupar com casamentos políticos. (Termos e condições se aplicam)

 

(O parêntese anterior foi uma brincadeira séria, o que quero dizer é que casar SL apenas com o propósito de bufar algum personagem é desnecessário se houverem dois SLs para se "espiritualizarem").

Editado por Espelho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Pra upar rápido, alto valor de AGI é bem útil, juntamente com equipamentos de esquiva. Seu Taekwon deve priorizar as habilidades Corrida (use e abuse do buff de Cólera aqui) e Kihop no início, lembrando que pode ter 1 de FOR que seu dano continuará sendo bem alto em um grupo cheio, DEX para não errar... INT para quando se tornar SL, é bom ter um valor médio-alto. VIT é algo pessoal aqui, pode colocar o quanto quiser se seguiu os critérios anteriores. Digo isso porque já fiz dois SLs e tem como bufar e fornecer espírito para uma PT inteira com eles ^.^ Outra coisa, a adaga Rondel, tendo ou não alto refinamento, vai ser bastante útil quando equipada no SL, mas já vi alguns resolverem colocar poucos pontos em LUK para fechar 100 de crítico, a arma usada era a Adaga Certeira (O dano destes sujeitos supera o causado pela Rondel, e a Certeira pode chegar a ser muito mais barata também).

 

Não pegue habilidades de chute, pois SLs não podem usá-las, a menos que seja o Chute Aéreo, como pré-requisito para Cambalhota. Aqui vai um exemplo de pré-SL, depois da Corrida e do Kihop, Brisa Leve é a próxima habilidade a ser maximizada (Para visualizar melhor e editar a página das habilidades basta clicar nela, eu prefiro esta aqui, mas ela não salva configurações como a outra)

 

Outra curiosidade é a possibilidade de realmente usar ao máximo estas habilidades (são pré requisitos da Brisa, você é "obrigado" a pegá-las, mas nada aqui é realmente obrigatório :D) se você tiver uma duplinha, eles se regeneram com uma rapidez que faz diferença, sim, funcionam para SL o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Valeu mano, vou ver se crio ela hoje, como voce deu o exemplo da adaga seria só quando virasse SL mesmo né ?

Você tem alguma idéia de alguns equips bons e não muito caros para poder facilitar o upp ?

 

FOR: 1

AGI: 70-99

VIT: 1-20

INT: 90-99

DES: 1-40

SOR: 1-9

 

Vi essa build, seria mais ou menos com oque voce falou ? Ela estava como uma build de esma, depois que virar SL é possivel uppar com esma mesmo tendo que colocar os pontos nos espiritos e habilidades KA ?

Editado por ¤ Limy ¤
Link para o comentário
Share on other sites

A INT nessa build serviu mais para aumentar o dano do Esma, se o seu SL for de suporte, menor valor em INT ainda reterá ótima funcionalidade considerando que upe na base do melee, e não precisa pegar habilidades de ataque, porque você vai sentir falta dos pontos mais tarde. Na questão da adaga, os taekwons não podem equipar, só quando viram SL o/

 

Equips bons e baratos... Camiseta e Roupa de Baixo proporcionam uma quantidade de esquiva considerável e são bem acessíveis.

Editado por Espelho

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...