Ir para conteúdo

Dolomedes buggado???


Med ▲

Posts Recomendados

Para quem não sabe Dolomedes é uma espécie de aranha de bradium que habita o mapa antes de El Discastes e depois dos Scarabas, só que notei, com meu renegado, que ele está o acertando quase 100%, sendo que eu tenho 365 de esquiva enquanto o que é descrito no database do site do ragnarok diz que é necessário 302 de esquiva para 95% de flee conforme o link abaixo:

 

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/guia-do-jogo/database/monstros

 

Então gostaria de saber se tem alguma coisa de errado mesmo.

 

Jogo no Thor, e me desculpa se estiver postando no local errado.

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Yo!

 

Olha parceiro eu costumo usar databases não oficiais pois o oficial me deixa na mão ás vezes, então não tome como certeza o que eu dizer, mas eu já vi duas quantidades de esquiva necessária para o Dolomedes: 397 e 412. Nesse caso o seu problema estaria explicado. Claro que ainda existe a possibilidade do monstro estar bugado ou ter sido feita uma alteração nele. Não posto os DB's que eu uso pois não sei se isso interfere nas regras do fórum, qualquer coisa mande uma pm o/

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Droga... me desculpem... >.>'' Não sei porque achei que aparecia.... Eu sou uma mula... alguém pode me bater, por favor?

 

Mas bem que devia aparecer, já aparece um monte de informações mesmo.

 

@Trystein

 

Te atropelei nos milésimos de segundo. Hue

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

[TABLE=class: bgLtTable, width: 509]

[TR]

[TD=class: bgLtRow3 padded statTitle, bgcolor: #D2D2D2]100% de Precisão[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded statText, bgcolor: #E6E6E6]366[/TD]

[TD=class: bgLtRow3 padded statTitle, bgcolor: #D2D2D2]95% de Taxa de Esquiva[/TD]

[TD=class: bgLtRow1 padded statText, bgcolor: #E6E6E6]445[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Pesquisando em várias Databases, encontrei diversos Valores (variantes entre 397 à 445).

Segundo testes práticos, a Descrição acima condiz com o monstro nos Servidores brasileiros (abaixo desse valor, Omg...)''

Link para o comentário
Share on other sites

A única classe capaz de vencer esse monstro na base da esquiva é Sicário com Passos da Ilusão, porque além de precisar dessa esquiva absurda o Dolomedes ainda usa Prisão de Teia que diminui a esquiva em 50.

Mesmo sem passos, O Sicário já é capaz de esquivar constantemente desse Monstro, apanhando pouco até derrotá-lo.

Sentinela também alcançam uma boa Taxa de Esquiva, e conseguem derrotar o monstro antes de serem alcançado.

Mas na ''tese'', para ter os 95% de Esquiva, é como você diz, mesmo (desconsiderando o uso de Buffs & Consumíveis pras Classes).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...