Ir para conteúdo

Estou Tomando Dc de 5 em 5 min Auguem pode me ajudar?


UsjMayke

Posts Recomendados

Eu tambem tinha esse problema amigo, mandei um Ticket para Levelup, eles pediram varias informações sobre minha internet, mais a solução mesmo que eles me forneceram é entrar em contanto com a empresa que você usa a internet e ver como esta o caminho que sua banda larga esta procedendo e corrigir assim vai resolver seu problema. Cara depois disso ta bem raro eu levar DC, tem hora que trava o jogo pensando que iria levar mais volta ao normal e todo mundo leva DC e meu char ainda esta ON hsuahsuhauhsau. Espero ter ajudado.

Era uma vez um Espadachim Tímido, agora um Cavaleiro de atitude...[sIGPIC][/sIGPIC]

RK 150 - Shura - 150 Sicário 150 - Bioquímico 150 - Renegado 150? Perder a Esperança Nunca....

Link para o comentário
Share on other sites

Mesma coisa aqui.

 

No meu caso o problema esta nesse BB ( 187.72.154.151 ) é nele que existe os buracos de conexão...

 

Testes efetuados através inclusive de um app fornecido aqui e manualmente, conexão VIVO e ticket encaminhado. Acho que o problema pode ser na provedora do sinal, se o for, sem chance, a lug nada poderá fazer.

 

 

=/

Link para o comentário
Share on other sites

Informamos que os servidores de Ragnarök estão passando por um período de instabilidade temporária. Nossa equipe técnica já trabalha para normalizar a situação o quanto antes.

 

Caso seja desconectado, pedimos para que aguarde alguns minutos antes de tentar novamente.

 

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up

 

Já haviam avisado...tenso.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui tbm estou com, parece q estou dando passo etéreo, anda e cai, mais outros sites, ex: youtube, facebook estão normais :confused:

 

Exatamente como aqui, não entendo nada dessas paradas, mas acho que o problema é com o servidor pq quando eu entro de madrugada, da pra mim jogar numa boa ( na madrugada o numero de players on diminui consideravelmente). Voltei a jogar faz pouco tempo, e tava super empolgado, mas esses dc tão me desanimando de novo ://

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...