Vicky Posted January 3, 2014 Share Posted January 3, 2014 Voltei a jogar recentemente e estou meio por fora das coisas... Estou no servidor Asgard, com um atirador de elite lvl.92... Olhei as Skills de Sentinela e me surgiram algumas dúvidas... Na calculadora eu distribui os pontos assim: Tática de Sobrevivência: 1 Camuflagem: 3 Disparo Certeiro: 10 Tempestade de Flechas: 10 Disparo selvagem: 5 Perícia com Armadilha: 1 Armadilha Energizada: 1 Adestrar Warg: 1 Presas Afiadas: 10 Investida de Warg: 5 Mordida Feroz: 2 - Qual a eficiência da Mordida Feroz nv.2 para o uso do Disparo, visto que paralisa o alvo por apenas 2 segundos? Não seria mais vantagem subir a habilidade Armadilha Energizada para o nv.3 e deixar Mordida Feroz de lado? - Presas Afiadas deixa no nv.10 mesmo? - Tem necessidade de Camuflagem nv.3? - Sei que não tem muitas vantagens, mas queria a habilidade Montaria em Warg Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaioshow Posted January 3, 2014 Share Posted January 3, 2014 Voltei a jogar recentemente e estou meio por fora das coisas... Estou no servidor Asgard, com um atirador de elite lvl.92... Olhei as Skills de Sentinela e me surgiram algumas dúvidas... Na calculadora eu distribui os pontos assim: Tática de Sobrevivência: 1 Camuflagem: 3 Disparo Certeiro: 10 Tempestade de Flechas: 10 Disparo selvagem: 5 Perícia com Armadilha: 1 Armadilha Energizada: 1 Adestrar Warg: 1 Presas Afiadas: 10 Investida de Warg: 5 Mordida Feroz: 2 - Qual a eficiência da Mordida Feroz nv.2 para o uso do Disparo, visto que paralisa o alvo por apenas 2 segundos? Não seria mais vantagem subir a habilidade Armadilha Energizada para o nv.3 e deixar Mordida Feroz de lado? - Presas Afiadas deixa no nv.10 mesmo? - Tem necessidade de Camuflagem nv.3? - Sei que não tem muitas vantagens, mas queria a habilidade Montaria em Warg Valeu! - Qual a eficiência da Mordida Feroz nv.2 para o uso do Disparo, visto que paralisa o alvo por apenas 2 segundos? Não seria mais vantagem subir a habilidade Armadilha Energizada para o nv.3 e deixar Mordida Feroz de lado? R> formula da eficiencia da mordida feroz Chance of immobilizing*: [{(Base Success chance) - (Target’s AGI / 4)} + (Tooth of Warg skill level x 2)]*% Base Success chance*: (50 + 10 * Skill Level)*% Ae vai de voce escolher qual melhor nv da habilidade eu vou deixar em 5 mordida feroz e 5 presas afiadas ja que dai tenhu 80% de dar paralisia em um inimigo com 120 de agi ^^ e o tempo da habilidade é esta formula. (Mordida Feroz x 1 ) + (Presas Afiadas x 0.5 ) - Presas Afiadas deixa no nv.10 mesmo? R> bem poosso estar enganado mas pelo que eu li, nv 10 de presas afiadas aumenta em 3k o hit do attack warg, mas vai de voce ver se maxima esta habilidade para ter dano alto o deixa em ex 5 para colocar pontos em outra habilidade. - Tem necessidade de Camuflagem nv.3? Bem, seria bom ter nv 3 por poder andar em camuflagem assim aumentando o dano e andando. entaum se recomenda no minimo 3 dela. porem tem builds de jogadores que dispensam esta habilidade por funcionais mais em pvm... - Sei que não tem muitas vantagens, mas queria a habilidade Montaria em Warg Nao sei se é uma pergunta mas esta habilidade normalmente é usada em fuga de pvp. Porem é bem dispensavem em builds que queiram ter quase todos as skills em alto level mas vai de cada um tambem. Conclusao: Existem varias escolhes de habilidades maximizada, vai de cada um achar a melhor combinaçao de skills para uso. A pessoas que gostam de focar o dano no tempestade de flechas a outras que preferem focar no ataque do warg maximizando presas afiadas mordida feroz e ate o faro de warg( a habilidade que detecta escondidos naos e se é este o nome kkk). Porem a pessoas tambem qe querem um alto dps entaum visao o disparo selvagem auto attack warg e ate maximizam disparo certeiro para causar mais dano com a paralisação da mordida feroz. Bem vai de cada um escolher. O meu vai fazer aspd/auto attack warg ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicky Posted January 7, 2014 Author Share Posted January 7, 2014 Retifiquei a distribuição anterior: Tática de Sobrevivência: 1 (pré-requisito) Camuflagem: 3 (possibilita andar) Disparo Certeiro: 10 (uma das habilidades mais fortes de sentinela) Tempestade de Flechas: 10 (indispensável, a meu ver) Disparo selvagem: 5 (acho importante aumentar o dps) Perícia com Armadilha: 3 (aumenta o alcance da armadilha +2, facilitando a imobilização pela trap) Armadilha Energizada: 1 (será a forma de imobilização do oponente) Adestrar Warg: 1 Presas Afiadas: 10 (acho importante maximizar o dano do Warg, visto que vou utilizar o auto ataque) Investida de Warg: 5 (idem) OU Tática de Sobrevivência: 1 (pré-requisito) Camuflagem: 3 (possibilita andar) Disparo Certeiro: 10 (uma das habilidades mais fortes de sentinela) Tempestade de Flechas: 10 (indispensável, a meu ver) Disparo selvagem: 5 (acho importante aumentar o dps) Perícia com Armadilha: 1 (aumenta o alcance da armadilha +1, facilitando a imobilização pela trap) Armadilha Energizada: 1 (será a forma de imobilização do oponente) Adestrar Warg: 1 Presas Afiadas: 10 (acho importante maximizar o dano do Warg, visto que vou utilizar o auto ataque) Investida de Warg: 5 (idem) Montaria em Warg: 2 (auxilia na fuga) Achei esta distribuição bem versátil. Bom ataque do Warg. Bom dano com Disparo e Tempestade. Alto dps. Estou em dúvida quanto essas duas distribuições. Resolvi suprimir a mordida. Vou lockar com trap mesmo... Agora, vale a pena ganhar +2 de alcance da trap (pericia em armadilha nv.3) ou investir em Montaria do Warg ganhando a possibilidade de sair rapidamente... Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vagabundo*~ Posted January 7, 2014 Share Posted January 7, 2014 To na mesma dúvida, mas já coloquei mordida feroz nvl 2... presas tá nvl 3... será que eu reseto e tiro mordida? Não consigo prender nada com mordida nvl 2, e memso quando prendo não dura o tempo necessário pra castar disparo certeiro e atingir os combos de dano. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vicky Posted January 7, 2014 Author Share Posted January 7, 2014 Quanto à Mordida, eu já me decidi, não vou investir. Vou lockar com trap mesmo. Como você já investiu dois pontos, não acho que seja um erro não... É só uma questão de preferência. Minha dúvida agora está quanto a Montaria (2) ou Perícia em Armadilha (3). É efetivo esse alcance +2 da armadilha - efeito da habilidade Perícia em Armadilha nv.3 - ou basta o alcance +1?? Para isso eu teria que tirar a habilidade Montaria em Warg... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts