Ir para conteúdo

Aron!

Posts Recomendados

Boa noite galera !

 

Amo muito a classe mas por nunca ter jogado com ela antes preciso muito da ajuda de vocês. Eu quero fazer um Trovador que possa participar tanto de WOE/PVP como PVM. Segue abaixo os pontos que mais possuo dúvidas:

 

1-Tenho uma Musa(parada há um tempo) e não gostei do dano dela no temporal, ela estava sem agi. Colocar AGI aumenta consideravelmente o dano do temporal ou não faz diferença?

 

2- Com o amplificador Sonoro, é possível atingir grandes danos com essa skill ou ressonância é superior?

 

3- Quais os principais duetos para WOE?

 

4-Posso abrir mão de vulcão de flechas para colocar em skills mais importantes?

 

5-Como trovas e músicas estão upando atualmente?

 

6-Como funciona Canto da Sereia? Ela me deixa imune a que tipos de habilidades?

 

Não montei ainda a build de skills porque não faço idéia de quais músicas são mais utilizadas em WOE, ai a chance de fazer alguma besteira é altíssima. Desde já agradeço a colaboração. Feliz 2014 :p

Editado por Aron!
Link para o comentário
Share on other sites

1) Agi aumenta consideravelmente sim. a fórmula atual é ATK [(dex+agi) * level/100] %. Agora, até quando agi na build lhe ajuda fica dificil de saber. Em nível alto é complicado matar mobs em um só temporal, mesmo com agi alta.

 

2) Até aonde sei não foi implementado aqui, e ouvi comentarios há um tempo que foi desabilitado no kRO. No iRO parece que não fez muito sucesso no quesito dano. Não adianta vc ter skill com modificador de matk de um WL se vc não pega metade do matk de um.

 

3) Dueto? Lamentos de Loki, ocasionalmente. Coros? Warg, Sinking, Warcry, Saturday.. mas dá pra se virar sem nenhum mesmo.

 

4) Pode. Se pegar Vulcão ficará sem skills uteis pra woe

 

5) Boa pergunta. Recomendo que pesquise isso no seu servidor.

 

6) Não podem clicar em vc, então skills de alvo ou auto ataque não lhe atingem, incluso buffs e debuffs. Mas vc continua recebendo dano em área.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Toshin muito obrigado pela ajuda mas ainda tenho umas dúvidas rs.

 

Em relação aos atributos pensei desta forma:

 

FOR: 1

AGI: 100

VIT: 100

INT: 100

DES: 100

SOR: 1

 

Me desculpe se estou sendo chato mas quais coros são mais usados em WOE? Brado de Odin e Embalos de Sábado a Noite parecem ser bem interessantes... é interessante colocá-las?

 

Que nível ponho em Domínio Músical, 5 ou 10?

 

Quanto aos equipamentos não tenho muitas dúvidas só o amplificador sonoro que vi vendendo mas pensando bem quero mais é ficar como suporte e brincar com ressonância mesmo.

Editado por Aron!
Link para o comentário
Share on other sites

A base para os atributos está boa, o que vc pode fazer agora é tentar fechá-los em multiplos de 10 (ou 5 no caso de int) contando com buffs, pontos de classe, equips, para aproveitar o incremento que dão as suas músicas.

Recomendo mais int, conforme discuti aqui. 150 é realmente dificil sem comidas, então recomendo que vc feche em 125. Assim quando for necessário delay zero, ou vc pota uma comida +20 ou o caster equipa um anel do especialista, e todos ficam felizes ;)

 

Os coros dificilmente são utilizados em WoE, embora eu só acompanhe mesmo a woe do odin, aonde já é dificil ter mais que um artista na party :p Enfim, dá pra listar vários motivos:

- Uma música sobreescreve a outra, dá para remover buffs e debuffs facilmente, até mesmo o do adversário se utilizar Canto da Sereia.

- Buffs não muito atrativos, Dança com Lobos era boa pra rangers e acabou nerfada.

- Alguns afetam tanto aliados como inimigos (Embalos), dificil de achar o momento de utilizar. E tem chance relevante de falhar.

- O coro precisa se aproximar muito do grupo inimigo, e vc é uma classe que deve ficar fora da linha de dano. É mais importante se manter vivo para buffar seus companheiros.

 

Brado de Odin sinceramente é bem tosquinho, não vai arrancar mais de 5k de hp dos inimigos. Os que eu acho mais atraentes são Clamor de Batalha e Cântico da Iluminação, que vc pode usar para enfraquecer inimigos mais resistentes e fazê-los torrar sp a toa, e Dança com Lobos que vc pode usar para remover coros debuffs do grupo e ainda dá uma buffadinha mínima.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

5-Como trovas e músicas estão upando atualmente?

 

Parece que essa daqui ficou faltando resposta. Bom, no Thor é costume que se upe com Temporal, matando mesmo, a não ser que isso tenha mudado no último ano. Já no Asgard, os Trovadores upam dando Bragi/Banquete (ou mandando só bragi e segurando um banquete slave fora da pt) e as musas geralmente mobam por fora ou fica só paradas semi-leechando mesmo, depende do líder da pt deixar ou não. Odin eu não sei. =X

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...