Ir para conteúdo

Porcarias do Neraka


Neraka

Posts Recomendados

Estava passando aqui pela área de FanArt esses dias e vi que tem uns desenhos bem legais da galera, e resolvi compartilhar o pouco (pouco mesmo) que sei OUEAHUOHE, ta ai um que fiz agorinha. No decorrer do tempo, se eu tiver ele, e inspiração, faço mais alguns. Mas é isso, criticas construtivas são bem vindas, assim como elogios =)

 

Scan.jpg

Scan2.jpg

Editado por Neraka
Link para o comentário
Share on other sites

Estava passando aqui pela área de FanArt esses dias e vi que tem uns desenhos bem legais da galera, e resolvi compartilhar o pouco (pouco mesmo) que sei OUEAHUOHE, ta ai um que fiz agorinha. No decorrer do tempo, se eu tiver ele, e inspiração, faço mais alguns. Mas é isso, criticas construtivas são bem vindas, assim como elogios =)

 

1ª critica: você não postou seu desenho. AUHSAUHSUHASUHAUHSUHAUHS

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Desenho dele tava aqui, mas do nada a página atualizou sozinha e sumiu a imagem.

 

É O TINHOSO!

 

AUHSAUHSUHAHUSAUHSAHU

 

@topic

 

gostei do desenho, embora o rosto ficou meio de homem (em corpo de mulher) mas nada que pratica não resolva =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ACHEI QUE SÓ EU QUE TINHA PERCEBIDO ISSO HAHAHAHHAHA, foi meio na pressa também, pratica com certeza resolve, eu acho

 

entendi, quando quiser e puder, poste um bem caprichado e tal , fazer na pressa realmente altera na qualidade final =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Teu traço é bom, só n gostei desse rosto masculino mesmo, mas nota-se

que vc tem talento, acho que se vc pegar pra começar desenhar sério, vc

vai aperfeiçoar rapidão...

 

Mesmo depois de editar =( ? Coloquei até um arquinho OUHEAOUHEUH. Mas que bom que gostou, vou ver se faço pelo menos 1 por dia e posto por aqui. O que eu peco nos desenhos, que preciso de MUITA MUITA ajuda é no movimento e sombras. Se alguém puder dar umas dicas sobre como sombrear e deixar o desenho com movimentos melhores eu seria eternamente grato haha.

 

Obrigado a todos pelas criticas e elogios =)

 

@EDIT: Fiz mais um desenho, agora é do meu alquimistazinho que esta upando nos orcs haha =)

Editado por Neraka
Link para o comentário
Share on other sites

Lindos desenhos, realmente, um traço diferente do que estamos acostumados a ver por aqui xD (última vez que vi isso foi com uma artista que agora é amigo meu lá no face, o Diosboss).É ótimo ver essa área voltando a ser movimentada \(TuT)/
Ahhh, que bom que curtiu, mas diferente como ? Fazia tempo que não tirava um momento pra desenhar, e pretendo postar sempre que puder, pra tentar aprimorar até haha =)
Link para o comentário
Share on other sites

Ahhh, que bom que curtiu, mas diferente como ? Fazia tempo que não tirava um momento pra desenhar, e pretendo postar sempre que puder, pra tentar aprimorar até haha =)

 

Que geralmente as pessoas aqui do fórum desenham estilo mangá ou alguma variação própria, o seu é tipo um cartoon meio mangá, eu gostei desse seu traço :D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Agora sim, esse segundo desenho ficou perfect!

Gostei do seu estilo, apesar de preferir um estilo "full mangá" (gosto pessoal apenas, n

precisa levar essa parte em consideração)

Espero poder ver mais desenhos seus por aki, e espero sinceramente que se torne

um membro ativo da área de fan arts o/

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Agora sim, esse segundo desenho ficou perfect!

Gostei do seu estilo, apesar de preferir um estilo "full mangá" (gosto pessoal apenas, n

precisa levar essa parte em consideração)

Espero poder ver mais desenhos seus por aki, e espero sinceramente que se torne

um membro ativo da área de fan arts o/

 

Confesso que sempre quis saber desenhar nesse estilo manga, mas quando vou desenhar o rosto (especialmente os olhos), que acho ser a parte principal do "estilo", sai algo de errado, dai fica desse jeito...

Mas pratica leva a perfeição haha, e quem souber de algumas dicas pra sombreado e movimento, eu adoraria saber.

 

Que bom que gostaram, e sim, pretendo sim ser um membro ativo. Valeu pela força galera.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vinda ao fórum!

 

São mesmo maravilhosos seus desenhos! Têm uma irreverência e movimento muito interessantes :D! Já vi que estão chegando muitos artistas incríveis ao fórum, com certeza vários bons conselhos vão rolar por aqui ´ w`)/!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente eu n tenho o don pra ensinar/explicar, até pq eu nem seria muito

adequado pra isso, já que meus desenhos são bem ruinzinhos ainda, fora o fato

de eu tbm precisar de umas dicas de movimentação e etc, se não eu ajudava...

 

Toda ajuda é bem vinda, e se quiser, claro, também posso compartilhar o que sei =)

 

Bem vinda ao fórum!

 

São mesmo maravilhosos seus desenhos! Têm uma irreverência e movimento muito interessantes :D! Já vi que estão chegando muitos artistas incríveis ao fórum, com certeza vários bons conselhos vão rolar por aqui ´ w`)/!

 

OBRIGADO! Bem vindO ****, e como disse anteriormente, estou disposto a ajudar (e ser ajudado).

 

@TOPIC

 

Não consegui cumprir o que prometi fazendo um por dia pois estou com varias coisas pra resolver aqui, e como tem um tempo que não faço nada, resolvi tentar algo novo. Enfim, gostei do resultado final, THE CHAMPION uehaushauhe.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...