Ir para conteúdo

Alteração de Senha de Jogo


Shaman ~@Thor

Posts Recomendados

Olá, ontem eu loguei 7 contas minhas ao mesmo tempo para uma print, todas da mesma conta Level Up, após desloga-las e tentar entrar novamente nelas, me deparo com a mensagem "Senha incorreta", ok, li todos os termos conforme mostrados no link: ( http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/novas-medidas-de-seguranca-e-protecao-para-o-acesso-de-contas.lhtml ) e concordo plenamente com isto.

Após isso, alterei novamente as senhas de cada conta pondo em "Esqueci minhas senha de jogo" e alterando-as pelo e-mail, acontece que depois disso as contas passaram a resetar as senhas novamente, e agora a conta level up me vem com essa de esperar QUATORZE DIAS para poder escolher a opção "esqueci minha senha de jogo", sério isso? Ai passa 14 dias e acontece esse mesmo bug sem motivo algum? A primeira vez que isto aconteceu foi correto, mas aconteceu de novo sem eu logar as contas juntas, é muita sacanagem isso, espero que algum adm da page por milagre leia aqui, obrigado pela atenção, att. Shaman.

 

TICKET RESPONDIDO

Editado por Shaman ~@Thor

1111.png

Link para o comentário
Share on other sites

Então seu caso acho que não seria resolvido aqui pelo fórum (talvez esteja enganado). Creio que deveria enviar um ticket a central de atendimento da level up. Uma coisa que me deparei, até que os termos podem ser os mesmo para o Ragnarok, mas você adicionou um link do jogo Perfect World. Caso esteja engano, por favor perdoe-me.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então seu caso acho que não seria resolvido aqui pelo fórum (talvez esteja enganado). Creio que deveria enviar um ticket a central de atendimento da level up. Uma coisa que me deparei, até que os termos podem ser os mesmo para o Ragnarok, mas você adicionou um link do jogo Perfect World. Caso esteja engano, por favor perdoe-me.

 

Sim, consertei o link, e sei que apenas por ticket será resolvido, mas também sei que apelar para o fórum é possível que por um milagre um adm olhe aqui e se interesse em me ajudar, porque isso foi um bug deles, as senhas se resetaram 2 vezes sendo que cliquei só uma, e agora estou sem acesso a nada.. mas obrigado pelo interesse. ^^

1111.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...