Jump to content

Bug - Chars 150 em pvp 81~90

KaBedEX

Recommended Posts

Hoje eu de boas, fui com meu ninja ninpou no pvp 81~90 (ele ta lvl 90) e por acaso tinha 1 cara, 1 desordeiro em particular, ele não parava de vir em mim e me chamar de "Lixo" por ser ninja ninpou, eu como sou meio "pavio curto" no pvp, matei ele, ele voltou, matei e assim foi por umas 7 vezes, dai eu sai por uns 30 minutos do pc, quando volto, tem 2 shuras 150 e 1 ranger (ele era o desordeiro que me xingou) lá o___________o e eu pensando "Eita, entrei pvp errado eu acho, mas tinha certeza que tinha entrado no 81~90", quando fui entrar com meu sorcerer para fazer o cara q tava se achando parar de ser o metidão a "top 1 do pvp huehuehuehue BRBRBRBR" dai fui ver, eles não estavam no pvp 91+ e nem no sem limites, eu estranhei, quando pensei "Não pera, não pode ser o_o", aí eu fui averiguar o pvp 81~90, eles estavam lá, matando pessoas lvl 80~90 só pq eu tinha matado o desordeiro que me chamou de "lixo".

Bom, esse meu relato é só para explicar como eu descobri essas pessoas abusando desse bug, e a única maneira que penso ser possível de se fazer isso, seja com Pergaminho de Chamado Urgente, sinceramente, Lug teria como você desativar o uso deles nesses mapas de PvP básicos? Pois sinceramente, tava tudo bem e de boa lá até esses caras aparecerem e abusarem desse bug e se acharem os top 1 do pvp por matarem pessoas que nem 15k de hp conseguem alcançar (só lk's e paladinos tem chance de alcançar algo assim de hp nesse lvl que eu saiba).

Irei gravar 1 replay aqui e transformar em vídeo para por no youtube para verem com seus próprios olhos isso esse bug que acaba com a diversão de mts o_ô

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

esse bug é mais velho q o jogo EHUEUEUUEUHEUEIUEUIEUI

Espera vir Kagerou e se vingue :v

Boa sorte pra enviar ticket mas esse bug foi relatado em 2009 e nunca foi resolvido e-e

Entendi, e eu farei isso hissis, q vc sabe o que tenho e eu terei uma "cartinha op" contra humanóides que equipa em bota quando eu for me vingar :3 (só acho que terá danos altíssimos o meu kagerou xD), eu até posso me vingar com meu sorcerer (que ele agora é IC normalmente, então eh sussa) dai tiro uns 10k na psiquica q eles morrem de IK com sono e congelados, 40k no first hit, q blz xD

Para de ser apelão e-e

e eu aqui sonhando em ter um Colar RWC 2/2 mas a tia LUG não ajuda nesse sonho :(

Aceito 100kk de natal(eu sei q já passou) :v

Posso até ter equips, mas cara, você acreditaria se eu te falasse que não to nem com 3kk de grana? xD to mega zerado ultimamente kkk (culpa da kvm, tentei por ela no +13, mas ainda nem saiu do +9 :v )