RolifildxD Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 Com licença, não encontrei onde postar esta reclamação mais vou dizer assim mesmo Hoje dia 27/12 as 16:30 loguei minha conta no Ragnarok Serv-Thor E fui upar meu Cavaleiro, eu tava muito afim de vender minha coroa, só que ela esta em outro char, feliz alegremente Fui buscar este meu outro char para pegar a coroa para vender e quando logo este Char cade todos os meus itens só sobrou apenas o Em brema de Valhalla. Não tinha absolutamente nada, eu tinha muitos itens de Cash e outros não tão caro mais quero uma solução, por que eu não passei horas jogando e nem comprei Cash atoa quero que me revindique meus itens! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
heru ~ Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 A única coisa que você pode fazer e esperar que façam algo é enviar um ticket explicando sua situação. Você pode fazê-lo clicando aqui. Quote [sIGPIC][/sIGPIC]<br>「 O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço. 」<br> Kawaiiness @ Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted December 27, 2013 Share Posted December 27, 2013 Com licença, não encontrei onde postar esta reclamação mais vou dizer assim mesmo Hoje dia 27/12 as 16:30 loguei minha conta no Ragnarok Serv-Thor E fui upar meu Cavaleiro, eu tava muito afim de vender minha coroa, só que ela esta em outro char, feliz alegremente Fui buscar este meu outro char para pegar a coroa para vender e quando logo este Char cade todos os meus itens só sobrou apenas o Em brema de Valhalla. Não tinha absolutamente nada, eu tinha muitos itens de Cash e outros não tão caro mais quero uma solução, por que eu não passei horas jogando e nem comprei Cash atoa quero que me revindique meus itens! Só avisando, postar no fórum não resolve nada, mande um Ticket na central de suporte da Level Up para verem se podem lhe ajudar, aqui as pessoas só lhe dirão o que você deve fazer (que é o que eu fiz) e talvez alguém da moderação venha no tópico para pedir que explique certinho com todas as informações sobre o ocorrido via mensagem particular aqui no fórum para tentar agilizar o processo. Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts