Jump to content

Como ganhar zeny no ragnarok?

lucasjoao

Recommended Posts

Foi em média uns 80% de aproveitamento, né? Acho que vale a pena, 60 Naturezas não é difícil de se juntar, principalmente se usar um arruaceiro ganker (o problema nesse caso seria o peso).

É uma pena pensar que quando a gente cria um tópico assim, tentando ajudar iniciantes, quem sai mais beneficiada é a escória do jogo.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

Tem bastante tempo que não vendo loot em NPC, porque geralmente os jogadores pagam um valor maior. A dica é usar um Catálogo de Vendas Prata e deixar seu mercador (criar caso não tiver) de dual client (ou seja, logado em uma outra conta, ao mesmo tempo, já que é permitido) vendendo enquanto joga normalmente, lembrando de verificá-lo de tempos em tempos para reconexão em caso de ser desconectado.

Em relação às pedras elementais, fazer uso do Xamã de Umbala é mais proveitoso do que utilizar Análise Elemental, porque a chance da habilidade ficar com média inferior ao desempenho obtido com o NPC é superior à chance desta de fazer o oposto.

Há um sujeito lélé da cuca em Amatsu, acho que todos deveriam conhecê-lo.

A página brasileira do Xamã de Umbala foi retirada de um guia de 2008, as dicas estão completamente desatualizadas apesar da data de última edição mostrar o ano de 2013 (como exemplificado por Fabiano Alves neste tópico, obtêm-se em média 8 pedras menores a cada conversão de uma pedra grande), portanto acredito que a quebra de pedras grandes seja mais eficiente do que a conversão de materiais comuns, já que estes possuem a chance de falhar e seu drop é separado em mapas diferentes. (Dica: Fazer Arruaceiro nível 80 com build mãos leves, para dropar Natureza Grandiosa e Frescor do Vento nos arredores de Juno, seu nível deve estar exatamente entre 71 e 80, incluindo estes valores, para maximizar as chances de drop de ambos os monstros, Rochoso nv. 81 e Grand Peco nv. 75). Caso esteja upando demais, tente morrer de propósito para perder experiência, ou doá-la para algum personagem em dual client (podendo cobrar leech), ou mesmo doar para um Clã (Nota: somente a experiência de base será doada, a experiência de classe permanecerá conforme a mecânica de divisão do grupo, ou seja, não precisa se preocupar com a experiência de classe, já que é apenas a de base que influencia o aumento do seu nível de base que, consequentemente, afeta a mecânica de drop dos monstros derrotados pelo seu personagem).

Não esquecer do camarada de Amatsu. Qualquer dúvida verificar o glossário.

Grato pela atenção :)

Edited by Espelho
Edição de link.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Buscando uma informação em um tópico grande?

Segure Ctrl e pressione F, ou tecle F3, para usar a função de busca de palavras na página!

Vendendo tudo em npc por 620z cada ao invés de 500z normais = 300,080 Zenny.

Achei bem baixo esse lucro. Dou duas voltas na arena de izlude em menos de 5 minutos e pego um fruto de ygg que dá pra vender por bem mais que isso :rolleyes: Lógico, depende da inflação de cada servidor.

Edited by Toshin
CAkmFYS.gif

Bom, de volta!

Fiquei nos Rochosos com minha BS matando eles até acumular 60 Naturezas Grandiosas.

Daí fui na Xamã de Umbala para quebrar as Naturezas, 10 por vez.

1ª vez: 80

2ª vez: 78

3ª vez: 75

4ª vez: 86

5ª vez: 81

6ª vez: 84

Total: 484 pedras.

Vendendo tudo em npc por 620z cada ao invés de 500z normais = 300,080 Zenny.

Qualquer coisa, vou subir no Photobucket as SSs e depois coloco o link aqui.

[/url]

Achei bem baixo esse lucro. Dou duas voltas na arena de izlude em menos de 5 minutos e pego um fruto de ygg que dá pra vender por bem mais que isso :rolleyes: Lógico, depende da inflação de cada servidor.

Ok, acho que era melhor vender na feira de Prontera não? Acho que dava pra vender por 1k pelo menos cada uma, devido ao teste de Sorcerer acho que venderia bem rápido até. Um bom jeito de conseguir Zeny assim é comprando Coração Flamejante dos mercadores que vendem a mais ou menos 15k em Prontera, ai você desmancha e vende cada um a 5k pelo menos.

Em qualquer servidor pegar Fruto daria mais lucro, acho que até no Asgard uma Ygg é 100k pelo menos.

Edited by Pearl

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ninguém aqui falou de vender Aljave de Flecha Élfica/Caça D:

Dá uma boa grana \o/

Outra coisa que eu faço é comprar frasco de revestimento quando tá barato e vender em dia de woe, dá pra vender pelo dobro do que você comprou \o/

Tem também o mapa dos bodes, é cheio de bots mas dá pra pagar as mastelas gastas no up

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png

Nas minhas contas feitas de cabeça, eu consigo em média 7 - 8 ygg em 1h, no asgard agora ta meio desvalorizado pq n tem woe e veio bastante semana passada, mas da pra pega 180 200k com cada ygg, 1.4kk por hora +-, isso se n tiver ninguém la fazendo tbm, e em grupo esse número pode dobrar.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

@ Toshin: Realmente, mas considere que eu jogo no Odin, não tenho necessidade de ter equipamentos tops, não vou WoE e faço MVP muito raramente... No meu caso, 300k + upar um personagem tá ótimo.

@ Pearl: Verdade! Não sei se existe demanda para isso no Odin, mas é uma opção também se a pessoa joga no Asgard ou Thor.

@ Tópico: Não seria o caso então dividir o primeiro post em "Itens valorizados no comércio" e "Itens bons para vender no npc"?

Nas minhas contas feitas de cabeça, eu consigo em média 7 - 8 ygg em 1h, no asgard agora ta meio desvalorizado pq n tem woe e veio bastante semana passada, mas da pra pega 180 200k com cada ygg, 1.4kk por hora +-, isso se n tiver ninguém la fazendo tbm, e em grupo esse número pode dobrar.

Fiz isso no Asgard. Juntei uns 30 no primeiro dia e esperei pra vender na WoE. No outro dia veio bolinho no ticket... Pelo lado bom, pelo menos eu fiquei com uma quantidade boa de ygg.

@ Pearl: Verdade! Não sei se existe demanda para isso no Odin, mas é uma opção também se a pessoa joga no Asgard ou Thor.

Olha, o Asgard pode ter mudado muito desde que eu saí, mas vida verdejante não vende pra player não. Lá ninguém upa em Roween ou Vento da Colina, então ninguém precisa de endow de pedra, e uma quantidade pra usar em quest todo mundo tem, já que não é tão difícil assim dropar umas vidas durante o up de um char.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.

• 4 months later...
  • 10 months later...
Eu farmo Fruto de Ygg.

Pego meu Stalker e vou da Steal nos Mimico (Particula de Luz = 150k cada no Odin) e se for 1 bom dia acabo pegando 50 a cada 30minu.

Quando tem Cartas em Equipamentos Ruins eu tento Remover elas e vende-las soltas (Um dia comprei Marc Equipada em um iten Leproso por 5m e removi a carta e Revendir por 60m)

Trocando Bilhete dos Feudos por Suplimentos.

Tbm vo atraz de Ingredientes para runas, tem Muito galho antigo no mercado mais e o resto dos itens? acabo pegando esses restos e vendo eles.

Como faz para remover cartas?

Não é Bug, é Feature

Como faz para remover cartas?

Pra que reviver um tópico de DEZEMBRO/2013 fazendo uma pergunta que não tem nada a ver com o assunto principal? LOL xD! Abre um tópico no Perguntas e Respostas, cara!

No mais, o Coroinha Mor já respondeu, então é só isso... :X

EDIT: agora que eu vi, já tinham revivido isso aqui em MAIO/2014. Esse tópico é do tipo undead? Vou lascar um Magnus Exorcismus por aqui, tá doido...

Passei por aqui em 24/09/2024 - O mundo é muito doido e a vida é uma gambiarra...

• 3 months later...
Pra que reviver um tópico de DEZEMBRO/2013 fazendo uma pergunta que não tem nada a ver com o assunto principal? LOL xD! Abre um tópico no Perguntas e Respostas, cara!

No mais, o Coroinha Mor já respondeu, então é só isso... :X

EDIT: agora que eu vi, já tinham revivido isso aqui em MAIO/2014. Esse tópico é do tipo undead? Vou lascar um Magnus Exorcismus por aqui, tá doido...

pelo menos ele busco ao invez de ter aberto um topico novo .-. e tem a ver com o post pois ele leu sobre comprar itens baratos com carta mvp e retirar a carta pra vender =-=