Ir para conteúdo

Como ganhar zeny no ragnarok?


lucasjoao

Posts Recomendados

Eu estava querendo saber como ficar ganhar dinheiro no ragnarok, me falaram de ir em Moscovia e matar Mavka's. Criar um Sabio e fazer conversores elementais, Calabouço de Kunlun e também ir Lhz_fild01 pra dropar Karvodailnirol e a que eu mais gostei, que foi usar um criador pra usar cultivar, você faz os cogumelos e os mata usando algumas cartas (Presente, tengu e coringa)

 

 

Sumario das opções(Pra facilitar)

 

 

 

  1. Conversores Elementais(Eu tenho um Mercenário que pode conseguir os ingredientes facilmente)
  2. Calabouço de Kulun
  3. Matar "Exterminadores" em Lhz_fild01 e dropar Karvodainirol e Solução.
  4. Ir em Moscovia e matar Mavka's
  5. Pergaminho surpresa (tentei e agora eu tenho 80 mochi :D).
  6. Vender Leach (100k cada?)
  7. Usar a habilidade "cultivar" do criador para criar um cogumelo e destruir esse mesmo cogumelo usando algumas cartas para ganhar varios itens e vende-los (se me lembro bem, tem algum item que melhora o drop por algum tempo que também pode ajudar).

Carta presente: Adiciona a chance de Dropar "Caixa de Presente" toda vez que eu mato um monstro

Carta Tengu: Adiciona a chance de Dropar algum item de recuperação toda vez que eu derrotar um monstro

Carta Coringa: Posso usar a habilidade "furto"

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se já houveram tópicos com a mesma finalidade e tão bem exemplificados, mas eu gostei muito desse! Muitos desses exemplos eu não conhecia e nem sequer me passou pela cabeça a ideia do cultivar.

 

E se me permite, para completar mais um pouco o seu tópico (se quiser editar depois e colocá-los), existem outros locais bons de fazer dinheiro usando ou um arruaceiro com furto, teleporte e ganância, ou algum outro personagem com boa defesa e que possua das mesmas habilidades, enfim com o personagem que achar bom:

Mag_dun02, algumas pessoas deixam os loots para trás - mas deve ter cuidado aqui pra não lootear aqueles que se importam com o loot;

Petites voadores e verdes, só de upar nesses mapas você já consegue um loot relativamente bom pra começar;

Ventos da colina (aka galinhas coloridas) tem um loot excepcionalmente bom, mas dependendo do servidor imagino que não tenham grupos upando então é uma boa ir pra matar/upar (a exp no lv certo também é muito bom);

Vila dos orcs, catando amuleto e vendendo para jogador depois;

Da mesma forma indo pro navio fantasma ou caverna dos orcs pra dropar ossos e vender pra jogador depois;

 

Com certeza há outros lugares, mas foram esses que me passaram agora pela cabeça e que me lembrei onde fiz muito zeny. Existem ainda os bodes, dropando ervas e garrafas vazias mas lá você vai ter que competir com os bots então não sei se seria uma boa fonte de lucro.

 

E parabéns pelo tópico e pela iniciativa. Achei as dicas muito úteis e realmente está de parabéns. Como eu disse, muitas delas eu não conhecia ou sequer passou pela minha cabeça.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado
:D
, fico realmente feliz pelos elogios, principalmente por elogiar minha formatação (a qual eu

gasto um tempo fazendo.), mas de volta ao assunto, eu pesquisei bastante sobre esse assunto, a maioria desses exemplos eu tirei desse "Tópico", eu estou perguntando aqui pois o tópico que eu poderia ser desatualizado, o que eu pretendo fazer de imediato é tentar com o sábio e upar o meu alquimista pra virar criador logo.

Eu comecei a pesquisar pois eu estou fazendo um criador spellsword (autocast), é uma build bem carinha

(300kk nos anéis do Ifrit) que eu estou criando pois não achei nenhum guia sobre ele. Eu não curto muito essas opções de vender ossos, amuletos e afins, pois mesmo se você tiver 1000 deles(santo bot batman), só ira ganhar 1,5k (eu vejo gente vendendo a esse preço), eu li sobre gente que consegue fazer 7kk/h nos Mavka(Moscóvia) ou 4kk/h nos Exterminadores(lhz_fild01)

Vendendo itens que valem relativamente pouco você consegue "sobreviver" de boa no jogo, mas em

um servidor com a economia zoada como o thor, você só vai viver de poção branca e item de npc, e eu creio que a graça de um jogo é conquistar coisas boas ou fortes para seu personagem se destacar.

Voltando ao assunto, eu vou testar esses me todos (começando pelos conversores elementais.)

Obrigado por ter lido até aqui
:)

Editado por lucasjoao
EI BB CODE VAI TOMA NO C*
Link para o comentário
Share on other sites

Há poucas informações relevantes sobre isso pois ninguém quer compartilhar a "Galinha dos Ovos de Ouro" xD

 

Eu tenho mta curiosidade de saber como o povo consegue ser tão rico nesse jogo. Nunca consegui mta coisa... Normalmente eu gasto toda grana que consigo do loot justamente nas pots e gemas que me fizeram conseguir esse loot...

 

=/

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho mta curiosidade de saber como o povo consegue ser tão rico nesse jogo.

=/

 

Inocente...

 

@Topic

Mapa dos bodes dá um loot muito bom (Gv 5k,Erva azul 10k,Chifre e Pele de bode dá uma grana em npc e Erva verde serve pra quest de nameless),uma vez upando minha alquimista lá eu consegui 2kk em um tempo de manual,isso porque eu podia guardar o loot no carrinho,já que o mesmo é pesado.Outro mapa muito bom é o terceiro andar do lago do abismo,cada partícula de luz dá pra vender por 150k,e dropa muito lá.

Também tem o mapa das pinguiculas (galho 100k),fora drops de mvps que vendem rápido,tipo pele de GD.

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião a melhor forma de ganhar zeny é a revenda de itens. Sempre alguém esta precisando de grana e talls e coloca itens em loja abaixo do preço de mercado. Se vc for paciente pode ganhar muita grana assim. Por exemplo semana passada achei 3 anéis de gatuno a 10kk cada em loja, no outro dia consegui vender cada um a 20kk.

Você também pode vender consumíveis em dia de woe nos points das guidas, tipo quando não ta em woe vc pode achar alguns itens a um preço baixo e vender durante a woe por um preço bem maior, por exemplo edp, bolinho, ygg, feudo e etc.

Ou também vender pots em mapas de up, tu compra em npc ou em loja msm por um preço baixo e vende nos mapas de up a um preço maior.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava querendo saber como ficar ganhar dinheiro no ragnarok

Sem mencionar aquisição de Rops & afins, algumas opções seriam:

 

1- Dropar Itens comuns & vendê-los com um Mercador (Superfaturar Nv:10);

2- Criar Consumíveis como Frascos de Ácido, Conversores & Armas Elementais, pois possuem uma boa demanda;

3- Com o lucro disso tudo, você poderia investir em Revenda de Equipamentos;

4- Com o lucro disso tudo, você pode investir no Pergaminho Surpresa e tentar lucrar com eles.

 

Valem o seu esforço, de certa forma.

Link para o comentário
Share on other sites

Obviamente estou falando de gente honesta... Do contrário, sequer haveria motivo para a criação deste tópico, né? =(

 

Quando você menciona "o povo",deu a entender que se trata dos jogadores no geral.E de qualquer forma,gente honesta consegue dinheiro entupindo o rabo de rops ou fazendo revenda o dia inteiro,acontece que não é todo mundo que pode/quer ficar o dia inteiro sentado na frente do computador vendendo e comprando coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu farmo Fruto de Ygg.

 

Pego meu Stalker e vou da Steal nos Mimico (Particula de Luz = 150k cada no Odin) e se for 1 bom dia acabo pegando 50 a cada 30minu.

 

Quando tem Cartas em Equipamentos Ruins eu tento Remover elas e vende-las soltas (Um dia comprei Marc Equipada em um iten Leproso por 5m e removi a carta e Revendir por 60m)

 

Trocando Bilhete dos Feudos por Suplimentos.

 

Tbm vo atraz de Ingredientes para runas, tem Muito galho antigo no mercado mais e o resto dos itens? acabo pegando esses restos e vendo eles.

Editado por Carnicemenatan
Link para o comentário
Share on other sites

Quando você menciona "o povo",deu a entender que se trata dos jogadores no geral.E de qualquer forma,gente honesta consegue dinheiro entupindo o rabo de rops ou fazendo revenda o dia inteiro,acontece que não é todo mundo que pode/quer ficar o dia inteiro sentado na frente do computador vendendo e comprando coisas.

 

Seria redundante eu ter que dizer "o povo honesto" sendo que, seguindo a linha de raciocínio do autor do tópico, estaríamos discutindo JUSTAMENTE de meios honestos, mas já que insiste: "o povo honesto" :p

 

Em tempo:

O melhor jeito que consegui foi vendendo ossos pra players mesmo, matando Esqueletos Arqueiros e Esqueletos Soldados... É cansativo, você enfrenta a concorrência de bots (no @thor, no minimo uns 30), mas dá pra conseguir uns 200 ossos por hora, dependendo da sua sorte. Além disso, volta e meia você dropa cartas e Maçãs de Guilherme Tell, o que ajuda bastante...

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Tem gente que pode ficar rica no Ragnarok de um dia pro outro, tipo dropando 2 Alices ou 1 Carta de MVP. Então acho que não tem segredo, basta ser cagado.

 

E pensar que dropei uma alice num evento e vendi ela por 10kk rçrç (Começo do asgard)

 

Bem, dicas? Éeee revende mastelas/limão ou faça a arena de islude e troque tudo por frutos de ygg, 2 minutos = 50 pontos (Acho), 150 pontos = 1 Ygg

 

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Em tempo:

O melhor jeito que consegui foi vendendo ossos pra players mesmo, matando Esqueletos Arqueiros e Esqueletos Soldados... É cansativo, você enfrenta a concorrência de bots (no @thor, no minimo uns 30), mas dá pra conseguir uns 200 ossos por hora, dependendo da sua sorte. Além disso, volta e meia você dropa cartas e Maçãs de Guilherme Tell, o que ajuda bastante...

 

Um amigo meu que começou há algumas semanas ficou dropando ossos e amuletos. Só com amuletos ele conseguiu 1kk em um dia. Com os ossos depois acho que ele ganhou muito mais.

 

 

E pensar que dropei uma alice num evento e vendi ela por 10kk rçrç (Começo do asgard)

 

Bem, dicas? Éeee revende mastelas/limão ou faça a arena de islude e troque tudo por frutos de ygg, 2 minutos = 50 pontos (Acho), 150 pontos = 1 Ygg

 

 

 

Att

 

Tem a venda de bala de guaraná também, é algo que sai muito rápido. O único problema é ter saco pra ficar comprando, mas depois até recompensa se vender a 1k.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Ah...existe a possibilidade de vender os Relatórios dropados na ''Quest de Acesso ao Novo Mundo'';

Outra opção seria juntar & vender Itens de Quests para Acesso a Calabouços ou Mudanças de Classes;

Também pode tentar criar Slots em equipamentos e vendê-los a um preço bem alto;

 

E uma árdua escolha, que seria tentar dropar Cartas valorizadas (Raydric, Cavalo-marinho, Fen, Sapo de Thara & afins).

Link para o comentário
Share on other sites

(...)

Da mesma forma indo pro navio fantasma ou caverna dos orcs pra dropar ossos e vender pra jogador depois;

 

.

 

ossos? nossa nao sabia disso... alguem sabe o preço medio deles me odin?

shield 6 (Ferreiro PF) de Alta Eficiência (Alquimista Pure Potter) , Prontera (164,29) lado esquerdo da Kafra sul - ODIN

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa que eu faço, é: quando esta tendo ticket's ou ovos loteria, eu compro o drop abundante (que são consumíveis em 99% das vezes), estoco eles, vendo os que as pessoas usam mt em WoE a preços exorbitantes nos point's de clãs (até do meu próprio xD) e o que sobra (Zieg, Manual, Enciclo, Grimório, Cartão Kafra, etc) eu guardo para os eventos de up (como Cheffênia e Mapas Especiais, e vendo os mais procurados em determinado evento ao longo do evento), exemplo:

 

 

 

Amuleto de Ziegfried -> Mais procurado em: Cheffênia -> Vendê-lo apenas no(s) evento(s) de: Cheffênia

 

Cartão Kafra -> Mais procurado em: Cheffênia -> Vendê-lo apenas no(s) evento(s) de: Cheffênia

 

Enciclopédia de Combate -> Mais procurado em: Cheffênia > Mapas especiais (Mais procurado em Cheffênia do que em Mapas Especiais) -> Vendê-lo apenas no(s) evento(s): Cheffênia ~> Vender em Mapas Especiais caso o preço de cada unidade passar de 8kk

 

 

 

 

E por assim vai, essas coisas eu sei meio que de cabeça já de tanto que eu já fiz no Thor (no momento estou com coisas estocadas para vender nos próximos eventos), mas já avisando, para fazer isso, precisa já ter uma grana estocada para comprar o estoque inicial e não pode gastá-la em outras coisas, então requer 1 certo "Autocontrole" para não comprar equips para certo char, ou um consumível para matar o tal do "nb do pvp" que não para de te atormentar, etc ...

 

Lucro médio de Mapas Especiais: 800kk ~ 1b a cada semana do evento.

Lucro médio de Cheffênia : 1b ~2b para cada semana do evento.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Tem aquele velho esquema da Natureza Grandiosa.

Pegue um char 8x até 9x, vai matar Rochoso nos mapas perto de Juno.

Guarda todas as Naturezas Grandiosas que droparem, quando tiver uma quantidade razoável, vá para Umbala.

- Faça a quest da Lingua de Umbala.

- Faça a quest das Pedras Elementais do Xamã.

Leve as Naturezas pro Xamã e peça pra quebrar as Naturezas em pedras elementais menores.

Venda as Vidas Verdejantes no npc, se possível com Superfaturar.

 

Tendo paciência e um personagem que aguente carregar muito peso, dá pra fazer uma grana boa.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem aquele velho esquema da Natureza Grandiosa.

Pegue um char 8x até 9x, vai matar Rochoso nos mapas perto de Juno.

Guarda todas as Naturezas Grandiosas que droparem, quando tiver uma quantidade razoável, vá para Umbala.

- Faça a quest da Lingua de Umbala.

- Faça a quest das Pedras Elementais do Xamã.

Leve as Naturezas pro Xamã e peça pra quebrar as Naturezas em pedras elementais menores.

Venda as Vidas Verdejantes no npc, se possível com Superfaturar.

 

Tendo paciência e um personagem que aguente carregar muito peso, dá pra fazer uma grana boa.

 

 

sabe quantas vidas é possivel obter por essa quest? pq existe a skill "analise elemental" de sorc, que faz uma coisa semelhante (se me lembro bem, da de 6 a 10 vidas por natureza grandiosa)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

sabe quantas vidas é possivel obter por essa quest? pq existe a skill "analise elemental" de sorc, que faz uma coisa semelhante (se me lembro bem, da de 6 a 10 vidas por natureza grandiosa)

 

Até onde eu sei, é completamente aleatório. Parece que ele pode te dar de uma a dez pedras, algo que me parece muito pouco chamativo. Se for mesmo assim, é muito melhor usar um feiticeiro.

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

sabe quantas vidas é possivel obter por essa quest? pq existe a skill "analise elemental" de sorc, que faz uma coisa semelhante (se me lembro bem, da de 6 a 10 vidas por natureza grandiosa)

 

Até onde eu sei, é completamente aleatório. Parece que ele pode te dar de uma a dez pedras, algo que me parece muito pouco chamativo. Se for mesmo assim, é muito melhor usar um feiticeiro.

 

Estou com poucas Naturezas guardadas, vou farmar um pouco lá nos Rochosos, depois posto aqui o resulado.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, de volta!

 

Fiquei nos Rochosos com minha BS matando eles até acumular 60 Naturezas Grandiosas.

Daí fui na Xamã de Umbala para quebrar as Naturezas, 10 por vez.

1ª vez: 80

2ª vez: 78

3ª vez: 75

4ª vez: 86

5ª vez: 81

6ª vez: 84

Total: 484 pedras.

 

Vendendo tudo em npc por 620z cada ao invés de 500z normais = 300,080 Zenny.

 

Qualquer coisa, vou subir no Photobucket as SSs e depois coloco o link aqui.

 

Edit:

th_screenOdin000_zps2d57aa53.jpg

 

th_screenOdin002_zpsc64b57ea.jpg

 

th_screenOdin003_zpse74d512d.jpg

 

th_screenOdin047_zps4778f553.jpg

 

th_screenOdin051_zps2534b8f5.jpg

 

Todas as SSs estão aqui:

http://s251.photobucket.com/user/fabiano_alves76/library/Diversas/bRO2011-12/Shaman%20de%20Umbala

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...