Ir para conteúdo

[AJUDA]Asgard problemas...


Hayato

Posts Recomendados

Olá, bom já faz 1 tempo q eu comprei 11K de rops para ter acesso ao servidor Asgard, mas após creditar meu cartão eu me deparo com a seguinte frase "Verifique a existência de créditos em sua conta em nosso site.(10)" primeiro eu acreditei q deveria ser pq eu tinha acabado de colocar os créditos, então esperei 1 dia e percebi q nada tinha acontecido e continuava com a mesma mensagem, fui procurar sobre o assunto e eu vi q na verdade esse era um erro bastante comum e que algumas pessoas tinham resolvido o problema depois de enviar um ticket, bom então eu fiz o mesmo e enviei um ticket para a LUG a 2 semanas atrás e dentro dessas duas semanas me disseram q já estavam consertando meu problema, mas até agora não aconteceu absolutamente nada e eu estou aqui, esperando, sem poder aproveitar dos créditos e o dinheiro q eu creditei em minha conta e sem nenhum movimento por parte da LUG em tentar realmente fazer alguma coisa de construtiva em relação ao meu problema.

Gostaria de saber se alguém da comunidade já teve esse mesmo problema e o que fez para resolver, pq estou percebendo q se eu for esperar pela LUG só vou poder entrar na minha conta em Julho do ano q vem ¬¬

(desculpa qualquer erro de português ;p)

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com o mesmo problema, embora tenha pago ontem. LOL"

 

Mas que eu saiba, pagamentos on-line caem direto na conta da Level-Up! (como de qualquer outra pessoa física/jurídica.)

 

Esperava ter acesso até o dia 30/12 de 2013, mas lendo o seu tópico ( e crendo nele.) dá uma desesperança. Hahaha'

Link para o comentário
Share on other sites

Assim que tu conseguir acesso ao servidor, poderíamos jogar junto:

 

Tu seria tanker, mataria tudo e todos, iria me curar,amontoar mobs e etc;

 

E eu roubaria exp... hahaha'

 

Boa sorte para nós dois nesse novo servidor e nesse novo ano.

 

E boa sorte pra Level-Up! .-.

 

Estou enviado o ticket. Obrigado pelo aviso! :)'

Link para o comentário
Share on other sites

Assim que tu conseguir acesso ao servidor, poderíamos jogar junto:

 

Tu seria tanker, mataria tudo e todos, iria me curar,amontoar mobs e etc;

 

E eu roubaria exp... hahaha'

 

Boa sorte para nós dois nesse novo servidor e nesse novo ano.

 

E boa sorte pra Level-Up! .-.

 

Estou enviado o ticket. Obrigado pelo aviso! :)'

 

essa classe ai é chuck norris em ela moba, mata, tanka, cura e faz café hahahahaha, mas partiu cara bora jogar sim!

eu comprei via cartãozinho sabe ai n tem histórico de compras, mas tipo meus créditos já chegaram se eu entro no thor eu consigo ver :/

Boa ^-^

Link para o comentário
Share on other sites

Ai pessoal apenas deixando uma mensagem final, enfim a lug resolveu esse meu problema, porém após um bocadinho de tempo né rsrs, bom para quem estiver passando pelo mesmo problema que eu, saiba que a unica solução mesmo é enviar um ticket para a lug e esperar...

 

Adeus e boa sorte a todos

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...