lucasjoao Posted December 22, 2013 Share Posted December 22, 2013 Olá pessoa, então, eu acabei de virar alquimista no Thor , e fiz a missão pra pegar o lindo do meu homunculus, um Vanilmirth apelidado gentilmente de "Cuzão", eu queria deixar ele upando na poringolandia enquanto eu faço outras coisa, Só que eu só quero que ele ataque os Drops e Porings e não ataque nem os Poporings nem os marins (é noob o pobre coitado). Estou a 2 dias apanhando para essa AI, estou "usando" o MirAI Mercenary Mod. eu com figuei bonitinho no painel e o Desgramado continua atacando tudo que vem pela frente, quando ataca é claro. Vocês pessoas de bom coração poderiam me ajudar com esse lindo demonio? Resumindo: Eu vou no painel do MirAI Mercenary Mod e coloco para ele evitar os monstros "Poporing e Marin" mas ele continua atacando tudo que vê pela frente, inclusive esses 2 monstros, eu estava querendo saber se alguém me indicaria uma AI ou como eu configuro essa (AI). Outra coisa, vocês poderiam avaliar os status dele para mim? obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted December 22, 2013 Share Posted December 22, 2013 Olá pessoa, então, eu acabei de virar alquimista no Thor , e fiz a missão pra pegar o lindo do meu homunculus, um Vanilmirth apelidado gentilmente de "Cuzão", eu queria deixar ele upando na poringolandia enquanto eu faço outras coisa, Só que eu só quero que ele ataque os Drops e Porings e não ataque nem os Poporings nem os marins (é noob o pobre coitado). Estou a 2 dias apanhando para essa AI, estou "usando" o MirAI Mercenary Mod. eu com figuei bonitinho no painel e o Desgramado continua atacando tudo que vem pela frente, quando ataca é claro. Vocês pessoas de bom coração poderiam me ajudar com esse lindo demonio? Resumindo: Eu vou no painel do MirAI Mercenary Mod e coloco para ele evitar os monstros "Poporing e Marin" mas ele continua atacando tudo que vê pela frente, inclusive esses 2 monstros, eu estava querendo saber se alguém me indicaria uma AI ou como eu configuro essa (AI). Outra coisa, vocês poderiam avaliar os status dele para mim? obrigado. [ATTACH=CONFIG]1256[/ATTACH] essa AI n ta funcionando direito, procure pela Azzy AI é a q to usando no momento e por enquanto ta funcionando de boa com vanil. sobre os stats dele, ainda é muito cedo pra qualquer avaliação, mas um bom mapa pra vc upar ele é a direita de prontera, nos fabre, até ele pegar lvl 10~15, depois vc ve se ele mata ovo de andre no formigueiro infernal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasjoao Posted December 23, 2013 Author Share Posted December 23, 2013 Eu instalei o AzzyAI e ele esta funcionando bem, mas depois de algum tempo o ragnarok começa a dar erro .lua, só sai quando eu troco a pasta AI. alguém sabe como resolver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Happy Posted December 23, 2013 Share Posted December 23, 2013 Use a AI Gibraltar, recomendo sempre ela muito boa. Dê uma pesquisada no Google o Site dele. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts