Ir para conteúdo

Galeria- Anglish


Anglish

Posts Recomendados

Jogo no thor! Realmente, um char masculino faz um jogo bem interessante!

Hahahahaha "shema"! Sei como é. Não dá para considerar isso uma ofensa, também :D! Tantos homens jogando de mulher que jogam de homens, é algo normal ne!

 

Ñ consigo me sentir a vontade com char masculino, n sei pq...

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Hahaha sim! foi uma das coisas que mais me marcaram no mangá! Depois acabei deixando de ler bakuman...

 

Nossa! Nunca fiz comission, mas deve ser um pou triste isso de ter que mudar esses detalhes >

 

Jogo no thor! Realmente, um char masculino faz um jogo bem interessante!

Hahahahaha "shema"! Sei como é. Não dá para considerar isso uma ofensa, também :D! Tantos homens jogando de mulher que jogam de homens, é algo normal ne!

 

Hehehe, eu também jogo no Thor!! É engraçado ver a diferença de tratamento e alguns aspectos, quando se estar em um char do sexo oposto duhsahudsauh

Eu acho engraçado que as ofensas nos chars femininos são sempre as mesmas... u.u

'Shema, gordo, sem vida social...' e outros termos típicos q nem vou citar pra n levar ban HUSAHSUAHUHSA

É que os ofensivos mesmo não citei, mas sempre começam com 'Shema, vai arranjar uma namorada, vei'

hUSAUHSUAUHSAUHSA

 

 

 

Ñ consigo me sentir a vontade com char masculino, n sei pq...

 

Acho que cada um se adapta melhor a um genero e tals, já vi outros players que também preferem char feminino...

Creio que é que nem classe do char! Tem aquelas que você gosta, aquelas que você tem mais dificuldade em se adaptar, e aquelas que você não gosta de jeito nenhum ii'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito legais seus desenhos *o*! Tão fofos >w

E haja paciência pra desenhar a roupa de bioquímica @_@... Belo traço ^3^!

 

Muito Obg *o*

 

Pois é, tem uns detalhes chatinhos UHSAHUSAUH, acho q por isso q a primeira vez q desenhei ela saiu tão rabiscado ii'

 

Hahahaha sim! São comentários bastante espirituosos os que surgem dentro do jogo! Mas todos sempre precisamos buscar ser comedidos e compreensivos, ne ^_^!

 

E estou sentindo falta de suas ilustrações aqui, já (; w ;).

 

 

SAHUhuassa

 

Pior que eu ando fazendo sketchs, mas não ando terminando eles >.>

 

Eu fiz a Chantilly, a gatuna, mas ela não saiu do sketch, até dei uma enfeitadinha pra n ficar tão cara de esboço SHAUHSAU

 

 

0fiu.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo, se a cada sketch não terminado eu ganhasse 1 cent, estaria bem rica (/ x A x)/

 

E que MARAVILHOSA esta ilustração!! Como tens coragem de chamá-la de um simples sketch?! Achei o perfil muito bonito, bem como a dinâmica da pose que está muito de acordo com o movimento da cabeça! Ela é muito muito fofa (> w

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Entendo, se a cada sketch não terminado eu ganhasse 1 cent, estaria bem rica (/ x A x)/

 

E que MARAVILHOSA esta ilustração!! Como tens coragem de chamá-la de um simples sketch?! Achei o perfil muito bonito, bem como a dinâmica da pose que está muito de acordo com o movimento da cabeça! Ela é muito muito fofa (> w

 

 

Ain, assim eu fico com vergonha HAHAHAHA

Que bom que gostou! Eu só gostaria de colocar mais 'expressão' nela... entende? Quando fiz achei que ficou bom, mas agora... já to achando defeitos dhusauhdsauh

 

Eu costumo a me perder legal no sketch, por isso já faço a """"lineart"""" direto 'orz

E essa gatuna ficou linda *-*! Super fofa ;A;

 

Poxa, obrigada *o*

Eu já tentei fazer lineart direto... mas não sai mto bom no meu caso ii'

Então quando faço isso, eu chamo de 'Sketch colorido' HUASHUSHUHASU Porque minhas linhas ficam mesmo uma bagunça Y-Y

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ótimos desenhos, parabéns.

 

Você só desenha figuras femininas?

 

Opa, então, eu faço masculinas também, mas pessoalmente eu prefiro fazer femininas. Tenho uma certa dificuldade a mais para aprender a desenhar figuras masculinas. Mas eu ando treinando!! `u´b

Por enquanto, eu acho q só tenho esses sketchs de exemplo.. (meio sketch no caso do ranger ii')

kappa.JPG

ranger.JPG

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, então, eu faço masculinas também, mas pessoalmente eu prefiro fazer femininas. Tenho uma certa dificuldade a mais para aprender a desenhar figuras masculinas. Mas eu ando treinando!! `u´b

Por enquanto, eu acho q só tenho esses sketchs de exemplo.. (meio sketch no caso do ranger ii')

 

Interessante, se esforce, você tem talento, e desenho o Kenshiro!! kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, que desenhos mais perfeitos *o*

 

Seu traço é incrível e sua coloração é amável ♥

 

Você tem DA?

 

Ain, Obrigada *---* ♥

Uhhuuhuhuh, palavras 'coloração amável' ecoando em minha mente junto de arco-íris e unicornios (amei o elogio, fiquei até vermelhinha) HUSAUHSAUH

 

Ter eu tenho, mas eles é de Commissions, e está desatualizado e tals... e tem imagens meio impróprias, eu vou fazer um DA para arts pessoais assim que possivel, aí eu te passarei >.

Você desenha também, não é? ♥

 

 

Interessante, se esforce, você tem talento, e desenho o Kenshiro!! kkkk

 

Obrigada pelo apoio, vou continuar me esforçando pra melhorar em personagens masculinos hahahahe

Kenshiro? aquele tio super mega hiper másculo? HUSAUHSAUHHSUA

 

 

Muito bom,existem pessoas que desenham bem,e pessoas que desenham bem peitos grandes.Ai já é outro nível,só de fazer isso ganha uma centenas de fãs.

 

HUSAhuuhsauh Estou rachando com esse comentário XDDD

Eu demorei pra conseguir fazer eles redondinhos, não foi muito fácil no começo com o tablet ii'

Alias, tem até tutoriais de seios, pq tem toda uma 'física' HUASUHSAUHSAUH (acredite! >.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ain, Obrigada *---* ♥

Uhhuuhuhuh, palavras 'coloração amável' ecoando em minha mente junto de arco-íris e unicornios (amei o elogio, fiquei até vermelhinha) HUSAUHSAUH

 

Ter eu tenho, mas eles é de Commissions, e está desatualizado e tals... e tem imagens meio impróprias, eu vou fazer um DA para arts pessoais assim que possivel, aí eu te passarei >.

Você desenha também, não é? ♥

 

 

 

 

Obrigada pelo apoio, vou continuar me esforçando pra melhorar em personagens masculinos hahahahe

Kenshiro? aquele tio super mega hiper másculo? HUSAUHSAUHHSUA

 

 

 

 

Tenho total interesse nessas imagem impróprias :rolleyes: kkkkkk

 

E sim, o mestre do Hokuto Shinken.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Só atualizando a Galeria:

 

Kagerou:

xljnz7.jpg

 

 

Kafra sem nome Y-Y :

2vjtphk.jpg

 

 

(Sketch) Parte de um desafio '30 dias Ragnarok' que eu fiz, esse dia era : 'Equipamentos de um de seus personagens', eu fiz os equips no personagem.. e deu nisso! XDDD

hsmez4.jpg

 

 

Shura:

106k5t1.jpg

 

 

Bom... por enquanto é isso!!! Tem mais, só que prefiro só postar depois de pronto! >--

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...