Ir para conteúdo

Galeria- Anglish


Anglish

Posts Recomendados

Oiiiii :D

Em primeiro lugar : Prazer, sou Anglish/ AnglishYuu/ Nhahay

 

Estou completamente aberta para críticas, se ficou algo feio ou estranho podem falar na lata!!! XDD

E também vi que tem ótimos artistas por aqui, eu espero ter chance de trocar idéias, dicas, táticas, métodos de como usar ferramentas de tal programa, e estarei ao dispor para ajudar do que for!

 

Não sou íntima de fórum, coloquei as imagens, espero que apareça tudo certinho T--T

 

Meus sketchs são bem rabiscados ( me desculpem por isso x.x' )

 

 

----

 

Edit : Estou adicionando as artes do decorrer do post que aqui no primeiro post

 

 

Nhahay, minha bio (sketch) :

i0y9.jpg

 

Felicia, char do meu namorado (sketch) :

q8r5.jpg

 

Chantilly, minha eterna gatuna (sketch) :

0fiu.png

 

Shu, mini bio (finalizado):

lgtp.jpg

 

Nhahay, bio com vestimenta natalina:

f1di.jpg

 

Ab Rosette, art trade com a Lool *o*:

s7ti.jpg

 

RK Miyazaki Haruna, art trade com Black Hawk :

d9ct.png

 

 

 

 

-----

 

Esqueci de mencionar algo muito importante!!

Eu pedirei para que, por gentileza, não utilizem as imagens por mim postadas de forma ilegal.

As imagens são livres para todos, porém, não utilize para : meio de divulgação (seja representando empresa, site, serviços, páginas de redes sociais, e assim por diante) , fins financeiros, ou forma de adquirir capital, seja em qualquer espécie.

Caso tenha qualquer um dos interesses acima sem más intenções, entre em contato para pedir autorização sobre o uso da imagem.

( É sério XD )

Editado por Anglish
Adicionar arte

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

nossa, está aparecendo artistas de ótima qualidade por aqui oO.

 

seja muito bem vinda, e seus desenhos são lindos D+ , parabéns =D

 

Poxa, Muito obrigada!!! Sabe como é senso crítico de desenhista né? ii'

A gente nunca sabe quando algo realmente está bom... HUSAHUSA

Fico feliz em saber que considera minha arte de qualidade *-------------* Muitoo feliz!!! AHUSHUSA

 

Por acaso vc é a pessoa que ganhou um concurso que os desenhos iam ser postados internacionalmente?

 

Pq o traço me lembra muito aquele desenho

 

 

Sim sim!!! Foi como o KaBedEX mencionou, eu participei do concurso de arte, (e também do concurso de carnaval faz um tempo)!!!

Engraçado ler isso, me deixa mais segura, porque sempre olho meus desenhos e penso 'poxa, as vezes nem parece da mesma pessoa, eu não tenho nenhuma marca registrada ', sei lá, não consigo identificar muito bem meu traço!! HUSAHUSAUH *apanha* ._.'

 

 

SIm, ela foi uma das ganhadoras do concurso de Arte que teve em outubro, ela desenha mt bem o/ ótimos desenhos Anglish o/

 

Obrigadaaa *o*

Ando sumida nas minhas galerias de outros sites, mesmo porque não andei desenhando tanto T-T

 

 

Hoje terminei uma art que eu queria muiiito terminar antes do natal, vou aproveitar pra adicionar a galeria :

 

 

f1di.jpg

 

 

Demorei, enrolei, e tentei ser bem crítica nessa arte, mas penso se ela teria teria ficado meio cabeçuda... hduashudsauhs

É a Nhahay, bioquimica, com vestimenta de natal em Lutie, e a roupa não está muito fiel... mas não resisti, tinha de colocar uns ursinhos ali >.>

Sem querer, ao tentar diminuir o tamanho da imagem, acabei tirando um tanto da qualidade, não sei se tem alguma regra sobre tamanho de imagem em posts, então achei melhor postar essa versão mesmo ii'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

nossa, está aparecendo artistas de ótima qualidade por aqui oO.

 

seja muito bem vinda, e seus desenhos são lindos D+ , parabéns =D

 

 

Por tradição, o Rag em si costuma "chamar" artistas bons.

Tudo que precisamos é um pouco de movimento no fórum e eles aparecem.

Ou mesmo voltam os velhos de guerra!

 

@ Tópico: Consegue desenhar gente gorda, velhos e outros tipos de pessoas? Seus desenhos são lindos e gostei da pintura!

Link para o comentário
Share on other sites

Eeba tu criaste um tópico !

 

E que ilustrações incríveis, por sinal. Seu traço, proporção e coloração são lindos! Gostei especialmente da pose e da barriga da Felicia :o E o rosto da Nhahay está impressionante o o') !!

 

Parabéns pela galeria, com certeza a acompanharei a cada novo desenho posto :o!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Por tradição, o Rag em si costuma "chamar" artistas bons.

Tudo que precisamos é um pouco de movimento no fórum e eles aparecem.

Ou mesmo voltam os velhos de guerra!

 

@ Tópico: Consegue desenhar gente gorda, velhos e outros tipos de pessoas? Seus desenhos são lindos e gostei da pintura!

 

Então, já me pediram commissions de personagens mais recheadinhos, e já fiz um sketch de uma bruxa velha, mas só isso quanto a idosos que eu lembre (mas não saiu do sketch XD)

Confesso, que sou um tanto mimada em questão de variedades nas artes pessoais, só corro atrás de coisas mais diversas quando me pedem mesmo!

Mas em geral gosto mais de desenhar elfos, humanóides (nekomimi, por exemplo) , humanos mesmo, demonios, dragoes (faz tempo que não desenho um T--T ) e a maioria do sexo feminino, porque, eu admito... meus personagens masculinos saem afeminados!!! AHhaHAHA

 

Eeba tu criaste um tópico !

 

E que ilustrações incríveis, por sinal. Seu traço, proporção e coloração são lindos! Gostei especialmente da pose e da barriga da Felicia :o E o rosto da Nhahay está impressionante o o') !!

 

Parabéns pela galeria, com certeza a acompanharei a cada novo desenho posto :o!

 

 

Sérioo? *o*

Eu estava colorindo a Felicia hoje, espero terminar a tempo de postar, antes de viajar u.u/

Muito obrigada, que bom que gostooou TuT

Sobre o rosto da Nhahay, eu tentei criar um brush, que são varias bolinhas, eu vi um tutorial sobre pele que dá uma ótima idéia, não sei se vc tem interesse,e se eu poderia postar aqui no fórum ..(acho que não ii' Pois é de um site com fins financeiros), mas ajuda muito pra quem quer começar esse tipo de pintura! É tipo um estilo anime realista com textura UHSAUHSAHU e sem lineart (UHUUU *--* )

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, já me pediram commissions de personagens mais recheadinhos, e já fiz um sketch de uma bruxa velha, mas só isso quanto a idosos que eu lembre (mas não saiu do sketch XD)

Confesso, que sou um tanto mimada em questão de variedades nas artes pessoais, só corro atrás de coisas mais diversas quando me pedem mesmo!

Mas em geral gosto mais de desenhar elfos, humanóides (nekomimi, por exemplo) , humanos mesmo, demonios, dragoes (faz tempo que não desenho um T--T ) e a maioria do sexo feminino, porque, eu admito... meus personagens masculinos saem afeminados!!! AHhaHAHA

 

Entendo.

Muitos conhecidos meus que desenham padecem do mesmo problema.

Enfim, como membro do Conselho Estudantil só posso te aconselhar a se esforçar a respeito disso.

keep-calm-and-ganbatte-5.png

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Share on other sites

G-sus, amado. Adoreeeeeeeeei seus desenhos! Você tem uma ótima noção de perspectiva, não sei se você utilizou esqueletos mas os corpos parecem muito naturais e seu estilo também é próprio.

 

Parabéns e poste mais!

 

Poxa, muito obrigada!!! *o* O povo anda só elogiando, sem críticas de errinhos, vou fica metida assim >.> HUASHUSAuhsauH

Sobre perspectiva, acho que ainda preciso treinar muito T--T (não sou muito boa em fazer paisagens por causa da perspectiva, pretendo trabalhar melhor nisso em breve x.x' )

Então, faz um tempo que não treino isso de referencia de fotos/ poses/ esqueletos e afins.. mas essas que postei não utilizei não.

Alias, no decorrer do processo da arte, eu vou encontrando erros de anatomia D:

Na desordeira, por exemplo, já tive de reparar erros, no braço elevado o comprimento estava um pouco longo e os dedos também estavam compridos demais pra posição da mão T---T

Tento treinar anatomia, contornando o formato das poses de fotos (a verdade é que faz meses q não faço isso, ai to enferrujando SAUHHUSA ) Mas realmente ajuda muito!!! Ou ficar mo tempão encarando fotos (sim, parece estranho, mas você querendo ou não, isso grava na mente de forma assustadora o.o )

 

 

Entendo.

Muitos conhecidos meus que desenham padecem do mesmo problema.

Enfim, como membro do Conselho Estudantil só posso te aconselhar a se esforçar a respeito disso.

 

Boa sorte!

 

 

Pois é, 'dizem' que homens tem mais jeito pra desenhar o sexo masculino, e mulheres o sexo feminino, mas realmente é um pouco complicado eu fazer um personagem rapazinho, demoro o triplo do tempo no sketch que levaria fazendo uma char feminina.

Adoreeeei o conselhooo!!!!!! uhadsuhdashuahduhudas

 

Ganbatte!!!!!!! *---*

*olhando pra um horizonte sem fim 'inexistente' *

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não cheguei a comentar aqui ainda por preguiça...

Achei lindão seu traço, bem diferente, principalmente na parte da pintura, achei interessante...

Esse da bioquímica com roupa de natal ficou muito top, o nível de detalhes está ótimo, e esse

rostinho de boneca dela ficou uma graça *--*

 

Esse negócio de homens desenharem char masculino com mais facilidade, n acho que seja verdade,

eu mesmo sou horrível pra desenhar personagens masculinos, se bem que eu costumo ser exceção

em muita coisa, mas....

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Não cheguei a comentar aqui ainda por preguiça...

Achei lindão seu traço, bem diferente, principalmente na parte da pintura, achei interessante...

Esse da bioquímica com roupa de natal ficou muito top, o nível de detalhes está ótimo, e esse

rostinho de boneca dela ficou uma graça *--*

 

Esse negócio de homens desenharem char masculino com mais facilidade, n acho que seja verdade,

eu mesmo sou horrível pra desenhar personagens masculinos, se bem que eu costumo ser exceção

em muita coisa, mas....

 

Poxa, muito obrigada!!! Vi que você faz artes muito fofas *-*

Creio que não cheguei a comentar no tópico que tem suas artes, mas são ótimas! Tem rostinhos fofos!!!

 

Acho que eu refiz o rosto da coitada umas 4 vezes, pobre bioquímica vítima da plastica digital T-T

Mas muito obrigada, ler isso me dá vontade de continuar a arriscar nesse estilo!

 

Poxa, eu já vi pessoas com algo semelhante a mim sobre dificuldade em desenhar sexo oposto, mas parando pra pensar, talvez seja algo adaptável, não é?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre gostei mais de desenhar meninas (lembro que no começo fazia peitos tal como bolas de futebol...), acho que mais por causa de minhas inspirações , como animes de mahou shoujo ^ ^!

Em minha opinião que algo que ajuda na hora de começar a desenhar o sexo oposto é o gênero de anime que você toma como referência, por exemplo quando comecei a querer desenhar homens eu estava assistindo e tomando como referência mais shounen! Como em mangás para garotas os homens são bem afeminados, acho útil olhar para personagens com traços bem machos haha.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre gostei mais de desenhar meninas (lembro que no começo fazia peitos tal como bolas de futebol...)

 

Eu tinha mania tbm de fazer peitos exagerados e parecendo bolas de futedol tbm , haushuahsu, hj

em dia eu nem desenho peitos mais, de vez em quando um ou outro doido implica comigo por só

desenhar garotas retas....

.............................................q54Wk3D.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sempre gostei mais de desenhar meninas (lembro que no começo fazia peitos tal como bolas de futebol...), acho que mais por causa de minhas inspirações , como animes de mahou shoujo ^ ^!

Em minha opinião que algo que ajuda na hora de começar a desenhar o sexo oposto é o gênero de anime que você toma como referência, por exemplo quando comecei a querer desenhar homens eu estava assistindo e tomando como referência mais shounen! Como em mangás para garotas os homens são bem afeminados, acho útil olhar para personagens com traços bem machos haha.

 

HASHUhuahuah

Eu tenho essa mania de fazer geral busto G, mas realmente, isso de referencia conta, normalmente quando vamos desenhar personagem de game, jogamos no google a classe para ver os detalhes da roupa, e nota-se que grande parte das personagens femininas tem busto grande, mesmo por causa do público alvo e tals... ok, admito que curto desenhar umas peitudas T-T

Então, eu comecei a pegar referencia de fotos pra extrair os detalhes que deixam mais masculino a arte... mas... as vezes você olha aquela foto... e tals... da uma vergonha de ficar observando o corpo alheio HSUAUHASUHSAHU

Eu comecei a fazer um sketch de um ranger (aquela que não termina as arts e faz 20 sketchs novos :v )

 

Tentativa de aprimorar a fazer machinhos...

 

hfjg.png

 

 

Ainda pretendo fazer um arco nas mãos dele com uma flecha, e aceito sugestões pra hats HUSAHUSAHU

 

Eu tinha mania tbm de fazer peitos exagerados e parecendo bolas de futedol tbm , haushuahsu, hj

em dia eu nem desenho peitos mais, de vez em quando um ou outro doido implica comigo por só

desenhar garotas retas....

 

Poxa, comigo é contrario, falam que eu só faço peitudas 3:

Não que eu ache feio 'tabuas', acho que ficam muito fofas, mas manja quando você ia acabar dando uma idéia diferente do que queria?

Acho que busto pequeno combina mais com lolis, inocencia, dinâmica. (Será que tudo bem falar sobre peitos aqui? ASHUHUSA)

Apesar que da medo de fazer sendo peitudas, pois tem gente que pensa que estou levando pro lado 'apelativo', mas sinceramente, tem despeitada que sai mais sexy que peituda u.u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@ Black Hawk

 

Hoje em dia também prefiro desenhar garotas tábuas, exceto quando o personagem tem mais seios mesmo!

 

 

@topic

 

Ah, mas acho que não me entendeu, eu fazia realmente peitos com formatos de bolas de futebol! Algo do tipo: boobs.jpg

 

E quando me avisavam que talvez estivesse muito grande, eu não conseguia perceber... haha kind of sad.

Acho seus peitos juicy! São bonitos e apropriados!

Sim! Principalmente quando há pouca roupa... no começo não conseguia olhar de tanta vergonha, mas no final acabamos nos acostumando, ne ´ - `)?

 

E seu desenho está muito bonito!! O meio perfil, a pose, o lobo, tudo! Que dó cobrir esse cabelo com um hat hahaha!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

@topic

 

Ah, mas acho que não me entendeu, eu fazia realmente peitos com formatos de bolas de futebol! Algo do tipo: [ATTACH=CONFIG]1327[/ATTACH]

 

E quando me avisavam que talvez estivesse muito grande, eu não conseguia perceber... haha kind of sad.

Acho seus peitos juicy! São bonitos e apropriados!

Sim! Principalmente quando há pouca roupa... no começo não conseguia olhar de tanta vergonha, mas no final acabamos nos acostumando, ne ´ - `)?

 

E seu desenho está muito bonito!! O meio perfil, a pose, o lobo, tudo! Que dó cobrir esse cabelo com um hat hahaha!

 

HUAShusauasuhuhas, rachei com a imagem do exemplo!!!

Não sei porque, mas quando cometemos erros, parece que nunca vemos na hora em que fazemos... as vezes eu me esforço pacas em uma arte, e dois dias depois q terminei e postei, vejo que tem detalhes que ficaram horriveis T---T

pois é, amo cabelos ao ventooooooo!!! *o*

Mas seria fofo ter algum hat... mesmo que n seja um que ocupe a cabeça toda! husdahuasduh

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Siiim!! Posso me identificar 100% com o que disse! Às vezes esforço-me tanto, até altas horas da noite (será o sono...?) e fico muito safisfeita com o desenho; até abri-lo novamente no dia seguinte e descobrir que ficou... err.

Por isso que sempre que termino algo trabalhoso espero o dia seguinte para ficar feliz com o resultado, hahaha!

 

Como sugestão de hat... não sei, googles talvez? Não sou muito boa em composições masculinas >

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Siiim!! Posso me identificar 100% com o que disse! Às vezes esforço-me tanto, até altas horas da noite (será o sono...?) e fico muito safisfeita com o desenho; até abri-lo novamente no dia seguinte e descobrir que ficou... err.

Por isso que sempre que termino algo trabalhoso espero o dia seguinte para ficar feliz com o resultado, hahaha!

 

Como sugestão de hat... não sei, googles talvez? Não sou muito boa em composições masculinas >

 

Pois é, parece que alguém vai lá escondidinho enquanto você dorme e deixa sua arte zuadinha aduhhudahuhudas

O mais estranho, é quando vc 'espelha' a imagem, e nota erros que antes não notava... é assustador O.O

Mas funciona! :D

 

É... googles seria uma boa até, mas acho q se bobiar... melhor deixar sem mesmo! HSuhshuASHu

Eu também não... pior que curto jogar de char masculino, mas eles andam meio 'afeminados' com hats fofos AHSUHUSAAHSU

Adoro! u.u'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim x_x)....

 

Mas se formos otimistas, pode também significar que melhoramos de um dia para o outro, o que nos fez ver os erros de quando éramos piores! hahaha (sonhos...´w`)

 

Sempre virei meus desenhos também! Quando era menor, pegava as folhas de desenho e grudava-as na janela para verificar se estavam ok. Não sabia que era algo que muitas pessoas usavam, apenas quando vi a dica em bakuman pensei "omg é universal!"

Agora como isso se dá, é um mistério de nossos cérebros ´ ~`)....

 

Hehe é que os cabelos estão muito bonitos, não dá dó quando faz algo que realmente lhe agrada mas está fora dos planos e terias de modificá-lo?

Ah e comecei a jogar em char masculino também, recentemente! Nunca havia feito isso... é muito empolgante! é engraçado como recebo mais gentilezas neste char do que no outro!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sim x_x)....

 

Mas se formos otimistas, pode também significar que melhoramos de um dia para o outro, o que nos fez ver os erros de quando éramos piores! hahaha (sonhos...´w`)

 

Sempre virei meus desenhos também! Quando era menor, pegava as folhas de desenho e grudava-as na janela para verificar se estavam ok. Não sabia que era algo que muitas pessoas usavam, apenas quando vi a dica em bakuman pensei "omg é universal!"

Agora como isso se dá, é um mistério de nossos cérebros ´ ~`)....

 

Hehe é que os cabelos estão muito bonitos, não dá dó quando faz algo que realmente lhe agrada mas está fora dos planos e terias de modificá-lo?

Ah e comecei a jogar em char masculino também, recentemente! Nunca havia feito isso... é muito empolgante! é engraçado como recebo mais gentilezas neste char do que no outro!

 

Tento pensar assim pra n ficar depre T--T

 

Só eu nunca vi isso no bakuman? dhuashusuha (vi bakuman, mas não lembro dessa parte ii)

Acho que me sinto melhor sabendo q é 'universal' isso de virar desenhos!!

 

Pois é, odeio qdo faço algo top e tem de mudar... e isso ocorre muito em commissions, o povo tem direito de escolher como quer seu char, e já ocorreu de me pedirem pra tirar a parte q eu mais curti T---T

 

Você joga em qual servidor?

Eu criei char masculino, e parece q ficou mais fácil fazer amigos *---*

E quando querem me ofender no char masculino, n chegam mais me chamando de 'shema', SAHUUHSAUHSAUHSAHU

 

 

^__^ Nossa! Que estilo lindo! Gostei muito mesmo! Poste mais artes, por favor!

 

Poxa, obrigadaaa *o*

Postarei sim!!!! Estou tentando concentrar as artes novas tudo no primeiro post!

 

Hum... os seus desenhos tem um estilo legal. Os personagens parecem bonecas (mais pelo rosto mesmo). Enfim... a coloração está muito boa, assim como a perspectiva, anatomia, et cetera.

Continue com o bom trabalho e força. o/

 

 

Verdade, já me falaram sobre isso de parecerem bonecas HUSAuhsahuhsua

E talvez seja por eu colecionar aquelas estilo koreano, pra ser sincera, são ótimas referencias *--*

Anatomia é algo meio chato de estudar, mas sempre vale a pena! Pior é quando tentamos fazer músculos T-T

Poxa, muito obrigada mesmo!!! Fico felizona de ver pessoas que admiram minha arte, vou fazer o possível para evoluir mais!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hahaha sim! foi uma das coisas que mais me marcaram no mangá! Depois acabei deixando de ler bakuman...

 

Nossa! Nunca fiz comission, mas deve ser um pou triste isso de ter que mudar esses detalhes >

 

Jogo no thor! Realmente, um char masculino faz um jogo bem interessante!

Hahahahaha "shema"! Sei como é. Não dá para considerar isso uma ofensa, também :D! Tantos homens jogando de mulher que jogam de homens, é algo normal ne!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...