Ir para conteúdo

Evento de Natal Necrópole Comercial 2013 - 5 Edição


Safira Wenkedy

Posts Recomendados

“Natal não é uma estação. É um sentimento."

 

 

Olá Necropolianos, é Natal e tudo nesta data é festa principalmente no universo de Ragnarok Online onde nos reunimos e caçamos com nossos amigos os piores Mvp ou concluímos aquela Quests, que você odeia ler.

 

Já estamos na 5 Edição do Evento!isso me faz lembrar das edições anteriores principalmente a 1 que foi marcante.

 

Nesses 4 anos vários jogadores foram premiados em nossas gincanas natalinas, você pode ser o próximo!

 

Para você não passar vergonha ou ficar contando Carneirinhos, abaixo citamos algumas regras para o Evento de Natal Necrópole Comercial. Leia com Atenção.

 

 

 

 

Instruções

 

• O Evento de Natal 2013 Necrópole Comercial será feito no Servidor ODIN

 

• O Evento não tem nenhuma ligação com a Level UP Games ou GMs. Ela será realizado pela própria equipe da Necrópole Comercial.

 

• Evitar: Todos escrevendo ao mesmo tempo; Tumultos que atrapalhem as instruções do evento pelos Membros da NC (Um escrevendo de cada vez seria o ideal, para que principalmente o evento “Encontrando a Mamãe Noel” continue a ser realizado ).

 

• Os itens e equipamentos serão entregues ao 1º que achar a Mamãe Noel e simultaneamente entrar em seu chat. (O trade partirá da Mamãe Noel então, evite trades na mesma, já que estes serão rejeitados).

 

• No segundo evento, poderá ocorrer perda de XP, já que está relacionado a invocação de monstros. Esteja ciente disto antes de participar, já que não nos responsabilizamos por perda de XP em conseqüência de morte pelos mobs invocados. Caso tenha XP e queira participar mesmo assim, recomendamos que use seguro :)

 

• A duração do Evento será de no Máximo 2 horas.

 

 

• Na primeira edição, ocorreram problemas de jogadores que estavam procurando a Mamãe Noel, e a mesma acabava se teletransportando no lado do mesmo. Informamos que só será valida a entregue de itens e equipamentos para os jogadores que encontrarem a Mamãe Noel com chat aberto. Ela precisa se teletransportar até encontrar um local para se esconder, já que a Mamãe Noel não é uma GM. Toda a Equipe da Necrópole Comercial agradece a compreensão.

 

O Evento será realizado em Lutie e a liberação de monstros via Galho Seco, em Xmas_fild01 (Mapa do MVP Hatii).

• A Mamãe Noel poderá ser encontrada dentro e/ou fora das casas em Lutie. Ela só não será encontrada dentro da Fabrica de Brinquedos. Você reconhecerá a Mamãe Noel pelo Nick Säfira Wenkedy, sendo esta identificada com o logo do clã Necrópole Comercial.

 

• A primeira parte do Evento de Natal da Necrópole Comercial “Encontrando a Mamãe Noel” terá 20 (Vinte) rodadas, cada qual com uma posição diferente e um vencedor, totalizando vinte sortudos vencedores . O número de rodadas poderá ser analisado na Arvore de Natal da cidade de Lutie.Lembrando que: jogadores que já tiverem encontrado a Noelete e tiverem recebidos os prêmios não poderam participar novamente.O Chat será cancelado e a Noelete ira se esconder novamente.

 

Obs: O início do evento ocorrerá na Arvore de Natal

 

img01b.jpg

 

• Para chegar em Lutie, siga para Aldebaran, e fale com o Papai Noel no lado direito do portal acima. Chegando no mapa de Neve, siga Norte até o portal para encontrar a entrada da cidade. E Para o Mapa de Neve do Mvp Hatii (Xmas_Fild01), converse com Papai Noel.

 

img02rv.jpgmapa02c.jpg

Explicação dos Eventos Edição 2013

 

 

- Encontrando a Noelete saf01.jpg

 

Abrimos o Evento de Natal Necrópole Comercial com a procura da Noelete, que esse ano estará com bastantes itens e equipamentos para serem entregues à aqueles que conseguirem encontrar a Mamãe Noel. Neste Evento ela estará escondida em alguma parte da Cidade Lutie e sua missão é encontrar a Noel e entrar em seu Chat para adquirir os prêmios. Fiquem atentos, pois será um Evento disputadíssimo como já foi nas Edições passadas. A Necrópole Comercial deseja uma boa sorte a todos os aventureiros!

 

 

- Invasão de Monstros (Convidados)saf03.jpg

 

Na ultima parte do Evento a Equipe da Necrópole Comercial convidou todos os monstros do Reino de Rune-Midgard, todos eles foram chamados para participar de nossa festa natalina, sem citar os nossos convidados especiais que estarão escondidos e prontos para acabar com a nossa festa natalina.

 

Mostre o seu verdadeiro poder e combata o exercito de monstros e seus convidados; formem seus grupos com os amigos e divirtam-se!

 

A Equipe da Necrópole Comercial deseja a todos os aventureiros sorte nos itens e equipamentos oferecidos pelos monstros e chefes^^”.

 

saf02.jpg

 

Venha participar da 5 Edição de Natal da Necrópole Comercial.

 

 

O Objetivo desta pequena gincana e a diversão, a reunião de jogadores no Servidor Odin e a chance de encontrar ou fazer novos laços de amizades no Evento de Natal Necrópole Comercial 2013.

 

O Evento de Natal Necrópole Comercial está marcado para:

 

Data: 27/12/13

Horário: 19h30min

Cidade: Lutie (Cidade do Natal), em Frente a Árvore de Natal da Cidade.

 

ragnarok_online__manuk_n_christmas_by_sakuragichan-d6yttri.jpg

 

 

Creditos: Sakuragichan - Makoto Sakuragi - http://sakuragichan.deviantart.com/art/Ragnarok-Online-Manuk-n-Christmas-421295598

 

A Equipe da Necrópole Comercial deseja a todos visitantes e membros um:

 

FELIZ NATAL!

 

Agradecimentos: Necrópole Comercial.

Makoto Sakuragi - http://sakuragichan.deviantart.com/

Agradecimento Especial: Lobo

Editado por Safira Wenkedy

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...