João Killador Posted December 21, 2013 Share Posted December 21, 2013 Eu e basicamente todo mundo do mapa ta tentando fazer a quest mas o Gato solteiro que precisamos recrutar na primeira etapa não aparece no mapa, se alguém puder resolver a situação eu agradeço, não é o delay normal dele não, realmente ele está bugado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakura2006 Posted December 21, 2013 Share Posted December 21, 2013 Realmente o gato esta(va) demorando muito para aparecer. Fiz com duas personagens que não tinham feito nunca a quest ontem e ele demorou coisa de 40 minutos para aparecer. Se agora ele melhorou, eu não sei, mas que foi complicado terminar, foi. Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Killador Posted December 21, 2013 Author Share Posted December 21, 2013 Realmente o gato esta(va) demorando muito para aparecer. Fiz com duas personagens que não tinham feito nunca a quest ontem e ele demorou coisa de 40 minutos para aparecer. Se agora ele melhorou, eu não sei, mas que foi complicado terminar, foi. Velho ele ta sumindo por mais de 2h tem q arrumar isso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts