Ir para conteúdo

[Quest] de Natal 2013 dos Solteiros (Diário)


Shaman ~@Thor

Posts Recomendados

Para repetir a quest, volte 23 horas depois e repita apartir do passo 3.

 

(Fiquei com dificuldade de usar alguns códigos no fórum, portanto o guia ta meio feio, desculpem)

Informem se houver erros que eu corrijo.

 

Banner.png

 

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

 

Requisito.png

 

Os itens Sacola, Doce e Biscoito requisitados, dropam dos Fumacentos em Meias e Fumacentos de Gorro que estão pelos mapas de Rune Midgard, recomendo caça-los no mapa Navio Fantasma onde o mapa é bem pequeno e é fácil de acha-los.

 

SUGESTÃO DE MAPA:

NavioFantasma.png

 

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

 

VAMOS A QUEST

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

 

• Passo 1

O primeiro NPC Hansolo que se encontra em Lutie (150, 134), responda todas as primeiras opções, ele irá pedir para você encontrar 5 gatos solteiros em Lutie e os convencer a participar da união de solteiros.

 

NpcInicio.png

 

• Passo 2 (Atenção aqui)

Procurar os 5 gatos como nas imagens à baixo (sempre primeira opção), MAS ATENÇÃO os gatos 4 e 5 ficam desaparecendo, tornando a quest um pouco chata e demorada, eles tem um delay (demora) de 5m à 40 minutos para reaparecerem, (APARENTEMENTE, quanto menos gente fazendo a quest, mais rápido ele aparece), assim que UM aparecer, o outro aparece junto, então corra para não ficar mais tempo esperando.

 

Gato 1 (125, 127)

GatoPonto4.png

 

Gato 2 (113, 161)

GatoPonto7.png

 

Gato 3 (150, 170)

GatoPonto8.png

 

Gato 4 (130, 98)

GatoPonto1.png

 

Gato 5 (172, 126)

GatoPonto6.png

 

 

• Passo 3

Fale novamente com Hansolo e ele irá te dar uma Insígnia de Tropas dos Solteiros, (com ela você vai poder voltar a cada 23h para repetir a quest). Agora ele irá pedir que você separe os casais de Lutie, no total são 7 e você pode ficar voltando nos mesmos, a intenção é fazer uma pontuação de 5, esquema da pontuação:

 

Separação: 2 Pontos

Discussão: 1 Ponto

Aproximá-los: -1 Ponto (sim, você perde ponto)

- DICAS

 

- Os casais aparecem a cada 2 minutos.

- Sempre fale com o homem, não há diálogo com a mulher.

- Você deve ser rápido, pois quando alguém termina o diálogo com o casal, eles desaparecem.

- Você pode voltar no mesmo casal sempre que quiser.

- Casal 6 não some, tornando a quest mais rápida.

 

Casal 1 (130, 115)

CasalPonto1.png

 

Casal 2 (111, 149)

CasalEsquerda.png

 

Casal 3 (136, 173)

CasalCima.png

 

Casal 4 (183, 149)

CasalDireito.png

 

Casal 5 (166, 166)

CasalPonto9.png

 

Casal 6 (123, 160)

CasalCasa.png

 

Casal 7 (155, 108)

CasalPonto2.png

 

• Passo 4

Após fechar 5 pontos, volte a Hansolo e receba 5 Biscoito dos Solteiros.

Agora Hansolo irá pedir para que você busque:

 

- 10 Biscoito Roubado

- 10 Doce Roubado

- 10 Sacola de Itens Negociáveis.

 

OBS.: Hansolo vai pegar todos seus Biscoitos, Doces e Sacolas que passarem da contagem de 10, então não tente passar de 10 pois vai ser inutil.

 

Após dropar os 10 itens de cada, volte a Hansolo e receba sua recompensa: Presente de Natal dos Solteiros

 

Recompensa.png

 

Para repetir a quest, volte 23 horas depois e repita apartir do passo 3.

 

Sobre a Recompensa

 

Ao abrir a sacola, você pode tirar os seguintes itens:

 

- Chapéu de Gato Natalino (Visual)

- Caixinha Noite Feliz

- Bolo Natalino

- Velha Caixa Azul

- Poção de Angeling

- Notação Natalina

 

- e por enquanto só sei desses itens.

 

Visual.png

 

Sem+T%C3%ADtulo-1.png

Obs.: Tirei o Hat na quinta tentativa.

 

BOA SORTE E BOAS FESTAS

 

Créditos: Shaman

Fonte: http://shamanro.blogspot.com.br/1970/12/quest-de-natal-2013.html

Editado por Shaman ~@Thor

1111.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, gente, tá bugada mesmo a quest

Fui ajudar uns amigos e a gente simplesmente desistiu! Não dá! Ficamos uns 40 minutos até aparecer 1, que era o que tava do outro lado! Quando corremos lá ele desapareceu em questão de segundos!

 

Gostaria de saber, quem foi o maluco que teve a idéia de fazer o gato ficar aparecendo e sumindo xDDD

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Aah, deixa eu ajudar quem tem preguiça de esperar os casais:

 

Dentro da casa onde fica o gato em cima do telhado, fica um casal permanentemente. E as duas vezes que eu falei com ele, consegui 2 pontos. A menina que me mostrou o casal falou que toda vez que se fala com eles, ganha 2 pontos.

 

Fica a dica ai. (:

Link para o comentário
Share on other sites

Olha que surpresa, o Shaman apareceu :p

 

Muito bom o guia ^-^ Bem detalhadinho e essa opção de mapa foi magnifica *----*

 

Apenas um coisinha que você esqueceu de adicionar ao tópico, alem dos já citados existem outros dois casais, aconselho dar uma procurada e adicionar ao tópico ;)

 

Apenas uma observação: Gostei do seu ultimo video do canal do youtube, volta a fazer mais :o

 

@Edit: Vish... Eu tô na print XD

Link para o comentário
Share on other sites

Olha que surpresa, o Shaman apareceu :p

 

Muito bom o guia ^-^ Bem detalhadinho e essa opção de mapa foi magnifica *----*

 

Apenas um coisinha que você esqueceu de adicionar ao tópico, alem dos já citados existem outros dois casais, aconselho dar uma procurada e adicionar ao tópico ;)

 

Apenas uma observação: Gostei do seu ultimo video do canal do youtube, volta a fazer mais :o

 

@Edit: Vish... Eu tô na print XD

 

 

Obrigado haha, e sobre os casais, achei +1 que é o casal elfico, voltei aqui no tópico pra adiciona-los, creio que são 5 no total, darei mais uma olhada, valeuu. :D

 

@Edit: Achei o angeling+arch também, foi o primeiro que achei na verdade, mas não sei a função deles, creio que só enfeite mesmo.

Editado por Shaman ~@Thor

1111.png

Link para o comentário
Share on other sites

Casal Kwami & Rinka dentro da casa onde está o gato no telhado "Willer"

 

 

Nossa! E eles não somem O.o amei esse casal, haha.

 

@Edit: Pronto, agora sim o guia creio que esteja completo, obrigado pela dica do último casal. :D

 

@Edit: Achei outro O.o, ponto 2, postado no tutorial.

Editado por Shaman ~@Thor

1111.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vá para Al de Baran, Suba no lado direito do Mapa e procure o Papai noel e diga '' Me leve para Lutie '' logo após, suba um Mapa e estara em Lutie .

 

@Tópic Esse Lugar que vc falou ajudou mt pra encontrar os Fumacentos eu me matava pra pegar no mapa abaixo de Lutie ;3

 

 

Obg .. ete q fim encontrei !

Dalee dalee dalee CruzeiRooooo...uma cerveja por favor...eu sou Cruzeiro ate morrer...e pra sempre eu vou te amar...e o galinheiro eu vou queimar...♫

Link para o comentário
Share on other sites

Já fiz a quest 8 vezes ... 3 vezes com 2 char e 2 vezes com outro ...

 

Simplesmente não vem o chapéu ... Veio bolo, musiquinha e aquele item inútil de acessório. Aliás, para que criar um item tão inútil como aquele ?

 

Vi em outro guia que um cara fez a quest 3 vezes e tirou 2 chapéus ... Deve ter alguma manha ...

 

Alguém pode dar uma dica ?

Link para o comentário
Share on other sites

Já fiz a quest 8 vezes ... 3 vezes com 2 char e 2 vezes com outro ...

 

Simplesmente não vem o chapéu ... Veio bolo, musiquinha e aquele item inútil de acessório. Aliás, para que criar um item tão inútil como aquele ?

 

Vi em outro guia que um cara fez a quest 3 vezes e tirou 2 chapéus ... Deve ter alguma manha ...

 

Alguém pode dar uma dica ?

 

 

Não tem manha cara.. é simplesmente uma bolsa como os ovos/tickets que se vê por ai.. depende da sua sorte mesmo.. eu fiz 11 vezes ela, tirei 3 hats, é chato e complicado mesmo.. :/

1111.png

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...