Ir para conteúdo

[Guia] Quest Natalina - 2013


Kurashu~

Posts Recomendados

4v1h.png

- Repetível? Sim, a cada 23 horas.

- Data de início do evento: 19 de Dezembro de 2013

- Data de termino do evento: 6 de Janeiro de 2014

- Itens necessários:

10x 7909.pngBiscoito Roubado

10x 7910.pngDoce Roubado

10x 6682.gif Sacola de Itens Negociáveis

- Recompensa:

1x 12132.png Presente de Natal dos Solteiros

5x 7909.png Biscoito dos Solteiros

 


1. Indo para Lutie:

Para ter inicio a quest, você deve ir para Lutie. Para isso, fale com o Papai Noel em Aldebaran.

x2uk.png9tbb.png

 


2. Entrando para a União dos Solteiros:

Ao chegar em Lutie, você deve encontrar o Hansolo, localizado logo abaixo da Árvore de Natal. Ao falar com Hansolo, ele irá perguntar se você é um ‘solteirão’, afirme a pergunta selecionando a opção ‘...Talvez...Eu seja um solteirão?’.

OBS: Não irá afetar em nada caso seu personagem seja casado, apenas afirme a pergunta.

hogl.pngca9h.png

 

Após isto, ele irá dizer que está cansado de todos os casais que transformaram o Natal em uma data para se comemorar em casal, e com isso, ele resolveu criar um grupo de solteiros, que possuem o objetivo de aterrorizar o Natal de todos os casais. Com isso, ele irá te convidar para o grupo também, para aceitar, basta aceitar qualquer uma das três opções, a escolha delas não irá alterar em nada.

 


3. Recrutando mais solteiros:

Agora que você já faz parte do grupo dos solteiros, você tem o dever de convidar mais 5 solteiros para o grupo. Os solteiros a serem convidados são os seguintes:

xzej.pngx8fn.png9rw3.png3t1a.pngge9m.png4jn6.png

 

Para convida-los, basta selecionar os diálogos ‘A União dos Solteiros veio até você.’ e ‘Explique sobre essa União.

OBS: Os solteiros Kwami e Rinka ficam invisíveis e aparecem de tempo em tempo, aproximadamente 4 minutos. Então se você for ao local e não os encontra-los, aguarde algum tempo. E nenhuma habilidade de revelação é capaz de revelar um NPC.

 

Ao recrutar os 5 solteiros, volte a fale com Hansolo. Ele irá te agradecer e irá torna-lo um verdadeiro membro com a Insígnia de Tropas dos Solteiros.

 


4. Atormentando os Casais:

Ao receber a insígnia, ele irá pedir para você atormentar casais. Cada casal que você fizer com que briguem, você ganha 1 ponto, caso você consiga separar o casal, você irá ganhar 2 pontos, porém, se eles ainda continuarem felizes, você perde 1 ponto. Sua meta é conseguir 5 pontos. Para conseguir os pontos, fale com alguns destes NPCs até conseguir os 5 pontos. Cada um destes NPC representa um casal. Portanto, fale com o NPC que eu citarei abaixo, pois o seu outro par não terá diálogo algum.

qeqm.png1r9q.pngiizy.pnggba0.pngam7j.png

 

Observações:

  • Os casais funcionam de forma semelhante aos 2 solteiros que ficam invisíveis. Eles tem um tempo de espera de aproximadamente 4 minutos.
  • O casal Felino é o único que tem 100% de chance de lhe conceder 2 pontos.
  • Pode ser repetido os casais. Ou seja, você pode falar com um mais de uma vez.
  • Existem outros casais, porém, eu não coloquei aqui por falta de tempo, visto que tem muitas pessoas em dúvidas sobre a quest.

 


5. Coletando os doces roubados:

Após atormentar os casais e conseguir os 5 pontos, você deve falar com Hansolo novamente. Ele irá lhe agradecer com 5x Biscoito dos Solteiros. Além disso, ele irá pedir para você coletar 10x Doce Roubado; 10x Biscoito Roubado; 10x Sacola de Itens Negociáveis dos fumacentos especiais.

Fumacento em Meias:

4l2o.png

Derruba:

6682.gif Sacola de Itens Negociáveis

7910.pngDoce Roubado

 


Fumacento Natalino:

anjj.png

Derruba:

6682.gif Sacola de Itens Negociáveis

7909.pngBiscoito Roubado

 

OBS: Se você tem boa memória, você deve ter lembrado que esses itens foram usados na quest de natal do ano passado, e eles ainda irão funcionar para a deste ano.

OBS²: Procure não ultrapassar as 10 unidades dos itens pedidos, pois quando você as entregar ao Hansolo, ele irá pegar todas as suas unidades.

 


6. Recebendo o seu presente:

hogl.pngca9h.png

Após entregar os itens que Hansolo lhe pediu, ele irá te dar ‘1x Presente de Natal dos Solteiros’ – uma sacola que irá conceder alguns itens natalinos, inclusive o chapéu visual.

A quest pode ser repetida a cada 23h.

 


y058.png Chapéu de Gato Natalino

Um chapéu que gatos de Malangdo usam na época de Natal.

Velocidade de movimento e ataque aumentam durante o Evento de Natal de 2013!

Tipo: Visual

Defesa: 0

Equipa em: Topo

Peso: 0

Nível Necessário: 1

Classe: Todas

 

lw5j.png

 

7909.png Biscoito dos Solteiros

Um biscoito para comer sozinho no Natal.

Recupera 5% de HP e SP.

Peso: 5

 

12132.png Presente de Natal dos Solteiros

Abra quando eu estiver só.

Ninguém sabe o que há dentro até abrir.

(Este item será excluído com o encerramento do evento de Natal.)

Impossível de negociar com outros.

Peso: 0

Itens Derrubados:

5x 14550.pngFogos de Artifício: Natal - Confirmado

5x 12354.png Sobremesa de Noel - Confirmado

5x 7909.pngBiscoito dos Solteiros - Confirmado

5x 12200.png Bolo Natalino - Confirmado

3x 12350.pngPoção de Angeling - Confirmado

1x 603.pngVelha Caixa Azul - Confirmado

1x 2784.pngCaixinha Noite Feliz (Acessório) - Confirmado

1x 12490.pngNotação Mágica - Confirmado

1x y058.png Chapéu de Gato Natalino - Confirmado

 

 

Atenção: Existem mais itens que podem ser obtidos por aqui. Se você dropou um outro item que não esta aqui desta sacola, por favor, escreva nos comentários o que você dropou.

 


Bom, esse foi o guia. Espero que tenha sido informativo e que o conteúdo tenha lhe ajudado. Ah! E caso alguém queira saber, eu consegui o chapéu na minha terceira tentativa.

Obrigado!

fumacento.png

Editado por Kurashu~

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Credo, tô com vergonha do meu bloco de texto que chamei de Guia... tá um mais lindo que o outro.... '-'

 

Parabains o/

 

kkkkkkkkk Não fique assim, Gao.

Seu guia pode não estar "embunitado" mas tem preciosas informações escritas

 

@ON

 

Credo, 3 guias da quest. Se alguém ainda tiver dúvida... Vou nem falar.

 

Ótimo guia, senti o meu sendo pequeno agora. Parabéns o/

Link para o comentário
Share on other sites

Opa, ótimo guia, parabéns ^^

 

Queria adicionar umas coisas: É possível obter: 3 poções de angeling, velha caixa azul e Caixinha Noite Feliz (foi o que consegui até agora).

 

Seria bom colocar que ficar perto do lugar onde aparece os NPCs não muda as coisas, o pessoal lá ta ficando muito paranóico e tem uns falando que vai denunciar (wtf).

Link para o comentário
Share on other sites

@Asura Ghost:

Valeu! Já adicionei a Poção de Angeling lá. o/

 

@Creater:

Obrigado! Todos os guias estão ótimos e bem detalhados e cada um possui uma informação muito relevante para quem está fazendo. Vocês dois estão de parabéns! o/

A propósito, os 3 guias foram postados quase ao mesmo tempo. UEUEUHeuhEU

 

@Labbate:

Opa, valeu! Eu já adicionei os itens que você disse, obrigado por avisar. E sobre as pessoas ficarem em cima do NPC, de fato atrapalha, já que quando o NPC aparecer, o pessoal terá poucos segundos para poder iniciar o diálogo, e quando uma pessoa fica em cima de um NPC atrapalha bastante na hora de clicar. O certo é pedir com quem está em cima que saia do local e caso a pessoa permanecer no local, eu acho que é até possível levar um ban por atrapalhar outros jogadores, só não me lembro se existe esse tipo de punição nas regras de conduta. Mas enfim, a pessoa estar em cima do NPC não atrapalha no reaparecimento do NPC. Valeu pelo toque. o/

 

@Chirin~:

Valeu! o/

Eu só acho que o dono da Gravity levou um pé na bunda nesse final de ano.UHehuEUHUE

im-just-saying.jpg?w=600

 

@Happy:

Obrigado! Já adicionei o item a lista. E meus pêsames por tirar fogos de artifício. ;-;

 

@Radamanthys de Wyvern:

Valeu! o/

É exatamente isso que eu quis dizer. É normal que ao dropar você tenha 17 de um e 10 dos outros, já que a chance de queda varia muito. O que eu sugiro é que não dropem 100 unidades de uma vez para não precisar caçar nos outros dias, já que ao falar do o Hansolo ele irá recolher todos e dará a mesma recompensa. Entendeu? :3

 

@bmb:

Na verdade, não são 2 de ASPD fixos. Creio eu que seja em porcentagem, pois em meu Sentinela sem buffs foi do 180 para o 182. Mas quando eu usei Despertar, Suco Celular, Concentração e Visão Real, foi do 187 para o 188.

 

@Gao~*:

Que vergonha o que rapaz! O seu guia está muito bem informativo e divertido de se ler. Possui informações que, sem dúvidas, vai tirar todas as dúvidas do leitor. o/

E muito obrigado! :D

Editado por Kurashu~

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@bmb:

Na verdade, não são 2 de ASPD fixos. Creio eu que seja em porcentagem, pois em meu Sentinela sem buffs foi do 180 para o 182. Mas quando eu usei Despertar, Suco Celular, Concentração e Visão Real, foi do 187 para o 188.

 

bom , ai ja n sei, ekipei na minha rg e foi do 155 para o 157, e depois equipei na minha arru e foi do 187 pro 189, achei que era 2 fixos D= (mas é bom do msm jeito)

 

@edit

de fato, não é mesmo 2 fixo D=

 

 

Só rindo com as chamas reveladoras, alertas e revelações. E também com os xingamentos.

 

aushaushahusa na hora que eu vi o pessoal com revelação , eu entrei com minha arru no meio da multidão, e fiquei dando esconderijo e o povo louquinho atrás de mim achando que era o efeito do npc AUHSHAUSHUAHUSAHUSHUA

Editado por bmb

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...