Ir para conteúdo

[Guia] Quest de Natal!


Creater

Posts Recomendados

Vou fazer esse guia, mas a quest é bem simples, só lendo os diálogos da pra se virar.

 

Nível Mínimo: 40

 

1.Primeiro de tudo, vá para Lutie, a cidade do Natal. Ande até chegar na grande árvore de Natal.

Na frente dela você irá encontra um gato de gorro de Natal, seu nome é Hansolo, fale com ele.

Diga que você é um solteirão.

jkGD9yD.png

xmas 150, 134

 

*Nota: Não importa se você for realmente casado no jogo, ele irá continuar o diálogo.

 

2. Ele dirá que já está cansado desses casaizinhos no Natal e quer que você se junto à "Turma dos Solteiros". Pede para que você encontre mais 5 solteirões. (Gatos espalhados pelo mapa)

 

B89do8j.png

 

3 Desses gatos podem ser facilmente encontrados. São eles:

 

O da direita/cima - Marty

OcnTYFF.png

xmas 150, 169

O da esquerda/cima - Willer

76Zzhp7.png

xmas 112, 161

O da esquerda - Jee

Z2iMtFr.png

xmas 122, 127

 

2 Desses gatos ficam escondidos (esconderijo) e você tem de esperar até que eles apareçam. São eles:

 

O da direita - Kwami

tTYYsKR.png

xmas 171, 126

O da esquerda/baixo - Rinka

wwCpwMf.png

xmas 132, 97

 

3. Depois de falar com ele, ele lhe dará o Medalhão do Clube dos Solteirões (não tenho certeza se é antes ou depois se falar com os gatos, ou se é esse mesmo o nome, mas isso é irrelevante)

Agora ele irá lhe pedir parar interromper/atrapalhar os casais que estão perto da cidade.

 

Se eles se separarem, você ganha 2 pontos.

Se eles brigarem você ganha 1 ponto.

Se eles continuarem namorando você perde 1 ponto.

 

Vai precisar de 5 pontos para voltar ao NPC. Localização dos casais:

 

05fVBw9.png

 

Todos eles são iguais aos 2 gatos especiais. Vão estar em esconderijo e você terá que esperar eles aparecerem para começar um diálogo.

 

Em cima se localiza a Succubus e o Senhor das Trevas

eheIWR4.png

xmas 140, 174

 

Na esquerda estão as Máquinas de Bichinhos

Cin6Zri.png

xmas 110, 149

 

Embaixo/direita estão o Alquimista e a Florista

T5cUeK8.png

xmas 157, 109

 

Na esquerda/cima estão o Raffini e a Garota Raffini

OF5TEhn.png

xmas 167, 164

 

Na esquerda/baixo estão o Prenetan e Umpoucoriotan

8fUIE6Q.png

xmas 130, 115

 

Na direita estão o Homem Assustado e a Mulher Nervosa

QZSIKS8.png

xmas 182, 150

 

No centro se encontra a Angeling e o ArchAngeling (não servem para nada)

iXDsMbn.png

xmas 148, 123

 

Dentro da casa que se encontra o gato Willer, se encontra o Kwami e a Rinka

ZJkNUFZ.png

xmas_in 33, 39

 

 

Nota:

* O ponto azul no mapa acima simboliza o portal para a casa onde se encontra o casal felino.

* O casal Kwami e Rinka são os únicos que sempre lhe darão 2 pontos.

* É possível falar com o mesmo casal infinitas vezes.

 

Depois de conseguir os 5 pontos, pode voltar ao Hansolo.

jkGD9yD.png

xmas 150, 134

 

Você irá ganhar 5 Biscoitos dos Solteiros (Recupera 5% HP e SP)

 

4. Ele irá lhe pedir para caçar doces roubados do Natal (algo assim) pelos fumacentos por aí. Eles se encontram em todos os mapas e as chances de drop dos itens são altas. (não leva muito tempo. 5~10mins)

 

Doces Roubados e Sacola de Itens Negociáveis

I7OJY8e.png

 

Biscoitos Roubados e Sacola de Itens Negociáveis

PGApzz0.png

 

Existem dois tipos de Fumacentos. E cada um deles tem loots diferentes.

Todos tem 10 de HP.

 

10 Biscoitos Roubadas

10 Doces Roubados

10 Sacolas de Itens Negociáveis

 

IGuPi7n.png

 

5. Quando entregar os itens para ele, ele lhe dará um Presente de Natal dos Solteiros. (lembrando: ele pega todos os itens, independe de você tiver mais de 10 de cada)

 

16oUSu9.png

 

O que pode sair da Sacola:

_______________________________

 

5 Sobremesa de Noel 12354.png

5 Fogos de Artifício de Natal 14550.png

3 Poção de Angeling 12350.png

5 Bolo Natalino 12200.png

1 Velha Caixa Azul 603.png

5 Biscoito dos Solteiros 572.png

1 Caixinha Noite Feliz (Dá uma skill que toca uma musiquinha) 2784.png

1 Chapéu de Gato Natalino y058.png

1 Notação Mágica 12490.png

_________________________________

 

As chances de sair o gorro são altas, mas não é 100%. (De acordo com o S.A da LU!G que estava lá)

Pode sair outros itens também.

 

Beijocas ~

 

OBS:

A quest é repetitiva e diária.

Ao iniciar a quest pela segunda vez, não é necessário procurar os gatos. Começa pela separação de casais.

Gao, roubei algumas coisas do seu Guia, espero que não se importe. (você me cortou seu bundão)

Editado por Creater
Complemento
Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom o guia, está de parabéns!

 

Apenas um detalhe, eu já fiz a quest mais cedo no servidor Thor, e não me lembro das Maquinas de Bichinho, alias, ao invés delas havia um casal de "pirralhos", e além dos casais postados, havia mais um de "moradores", um pouco a esquerda, próximo ao npc Kwami ;)

 

Ouvi falar que isso é uma medida tomada da Lug para não sobrecarregar os npc's e consequentemente a quest não bugar, mas enfim, acredito que seja apenas boatos!

Link para o comentário
Share on other sites

Belo guia, eu fiz a quest hoje e tirei a OBB ):

Espero amanhã ter mais sorte rs

 

Muito obrigado!

 

Haha, o mesmo comigo. Vou upar minha TK e pegar os biscoitos e balas roubadas pra usar com ela c:

 

Muito bom o guia, está de parabéns!

 

Muito obrigado! c:

 

Apenas um detalhe, eu já fiz a quest mais cedo no servidor Thor, e não me lembro das Maquinas de Bichinho, alias, ao invés delas havia um casal de "pirralhos", e além dos casais postados, havia mais um de "moradores", um pouco a esquerda, próximo ao npc Kwami ;)

 

Sim, eu notei isso no guia do Gao também. Amanhã eu posto eles e complemento o guia, hoje ainda tenho um bundão (montão) de coisas pra fazer :c

 

Obrigado por avisar!

 

Ouvi falar que isso é uma medida tomada da Lug para não sobrecarregar os npc's e consequentemente a quest não bugar, mas enfim, acredito que seja apenas boatos!

 

Seja como for, achei interessante. Quest bem trabalhada, demora um pouco pra completar mas é divertida.

 

Achei os diálogos criativos

Achei o visual criativo

Achei a quest trabalhosa

Achei a quest recompensadora

 

Tem bastante gente que não vai ter tempo de completar essa quest :c

 

Enfim, obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu já fiz a quest com 7 chars diferentes, não ganhei nenhum hat, e ganhei os mesmos itens em cada char, 5 Bolos Natalinos em cada um dos chars @_@ amanhã faço de novo se eu tiver paciência ...

 

@Edit

Esqueci de falar, ótimo guia cara o/ parabéns ai cara o/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Ah.. ficou tão bonitinho!! ç__ç

 

Se precisar, pode usar o que quiser lá do guia que postei, não pretendo "embonitá-la" xD Era só pra ajudar quem vinha me perguntar ONDE TÁ O GATO???

 

Sem contar que guias com imagens são bem mais fáceis de ler e encontrar os NPCs

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu já fiz a quest com 7 chars diferentes, não ganhei nenhum hat, e ganhei os mesmos itens em cada char, 5 Bolos Natalinos em cada um dos chars @_@ amanhã faço de novo se eu tiver paciência ...

 

@Edit

Esqueci de falar, ótimo guia cara o/ parabéns ai cara o/

 

Nossa, que azar hein? Boa sorte :/

 

Obrigado!! o/

 

 

Ah.. ficou tão bonitinho!! ç__ç

 

Se precisar, pode usar o que quiser lá do guia que postei, não pretendo "embonitá-la" xD Era só pra ajudar quem vinha me perguntar ONDE TÁ O GATO???

 

Sem contar que guias com imagens são bem mais fáceis de ler e encontrar os NPCs

 

hahahaha. Muito obrigado, Gao, fico feliz! C:

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa, que azar hein? Boa sorte :/

 

Cara, você acreditaria que depois que eu li a sua mensagem eu pensei "Vamo tentar mais uma vez..." fui lá fiz com meu Main Char dessa vez, abri a sacola e consegui o chapéu? Não sei agora se me sinto sortudo ou azarado kkkk xD Bom agora já tenho meu hat, não preciso me preocupar mt em conseguir outros u.ú (adoro ter pelo menos 2 de cada visual, mania minha, pois caso eu perca 1, tenho um reserva HUSAUHASUHASUH xD)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, você acreditaria que depois que eu li a sua mensagem eu pensei "Vamo tentar mais uma vez..." fui lá fiz com meu Main Char dessa vez, abri a sacola e consegui o chapéu?

 

Não conta pra ninguém não, mas eu sou um amuleto da sorte. U.U

Parabéns aí :o

 

adoro ter pelo menos 2 de cada visual, mania minha, pois caso eu perca 1, tenho um reserva HUSAUHASUHASUH xD)

 

Como vc vai perder um, cara? kkkkkkkkk

Viagem.

Vou tentar amanhã, me deseje sorte. o/

 

Bom, com o negócio, veio 3 guias. Muito legal. Ficaram bons e ajudaram. Agora só um detalhe.

 

Fumacento em Meias: Doce Roubado e Sacola de Itens

Fumacento Natalino: Biscoito Roubado e Sacola de Itens

 

É isso.

 

... Esse pessoal deve ter algo contra casais...

 

Muito obrigado pelo aviso. Edito assim que puder o/

 

Haha, pessoal invejoso é assim :c Podem me apedrejar.

Editado por Creater
Link para o comentário
Share on other sites

Ilyana

 

Acabei de reparar isso, porque peguei quase 20 biscoitos e nenhuma balinha.... :p

 

Vish... que coisa... :|

 

@tópico

 

Mais uma coisa.

Apesar da quest ter uma temática "anti casal", loguei em uma de minhas contas no Thor que tem uma personagem casada (for the lulz) pra isso.

 

2e2gms5.jpg

 

15q68ub.jpg

 

Fail, gato folgado. 2edqyl4.gif

 

É isso. Quem tiver personagem casado, nem se preocupe.

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionado:

 

Observação de inutilidade estar casado ou não no jogo

Casal Prenetan e Umpoucoriotan

Casal Homem Assustado e Mulher Nervosa

Casal Angeling e ArchAngeling

Casal Kwami e Rinka

Atualizado mapa dos casais

Observações sobre os casais

Foto do Fumacento Natalino e informações dos itens dos dois Fumacentos

Link de cada item de recompensa

Quantidade de cada item de recompensa

Foto de cada item de recompensa

 

Tá bom, acho que a quest já está mais do que explicada com 3 guias sobre a mesma.

Não acho que esse tópico precise de mais nenhuma atualização.

Editado por Creater
Complemento
Link para o comentário
Share on other sites

Era uma vez dois gatinhos.

Eles se escondiam de vez em quando.

Um dia eles acabaram dormindo.

E porque estava muito gelado...

Eles morreram.

E nunca mais acharam eles.

Então a humanidade começou a xingar quem violava o local onde morreram e pisava em cima.

E também tentavam derreter a neve com chamas reveladoras.

Tentaram até tocar músicas que de tão ruins afastavam os profanadores de túmulos.

Mas tudo isso foi em vão.

E os gatinhos jamais foram vistos novamente.

 

Fim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionando nota. Ao iniciar a quest pela segunda vez, você já pula pro passo 3. Então, nem precisa falar com o (fu**ing) gato escondido. =D

 

Edit: Por falar no dito cujo, aparentemente, a funcionalidade dele é de "reagir" ao conversar com o jogador. Se alguém fizer, ele some depois de um tempinho. Significando que, em um período não muito frequentado, ele com certeza estará no local mesmo que demore muito mais do que esperado (pelo que fiquei sabendo, o bicho ficou sem aparecer por quase 30 minutos).

Editado por Ilyana

Link para o comentário
Share on other sites

Adicionando nota. Ao iniciar a quest pela segunda vez, você já pula pro passo 3. Então, nem precisa falar com o (fu**ing) gato escondido. =D

 

Edit: Por falar no dito cujo, aparentemente, a funcionalidade dele é de "reagir" ao conversar com o jogador. Se alguém fizer, ele some depois de um tempinho. Significando que, em um período não muito frequentado, ele com certeza estará no local mesmo que demore muito mais do que esperado (pelo que fiquei sabendo, o bicho ficou sem aparecer por quase 30 minutos).

 

Muito obrigado, vou editar U.U

 

Sim, ele demorou muito mesmo. Não cheguei à cronometrar, mas meu Homúnculus ficou com fome mais de 2 vezes. Então aí já são uns 20~30mins. Bom fazer quest de madrugada o/

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...