Ir para conteúdo

Chapéu de Gato Natalino


JunkHead'

Posts Recomendados

já vi umas 7 pessoas que pegaram' date=' será tão hard consegui assim?[/quote']

 

hm ai ja não sei, talvez não seja tão dificil supondo que é 1 unico visual (diferente do halloween que eram varios itens e tal)

 

tomara que não seja tão dificil...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não tinha voltado a jogar ainda, mas o que aconteceu com o chapéu do dia das bruxas?

 

Assim como no evento de halloween, você não ganha o chapéu diretamente.. E sim um item (estilo caixa azul) que ao ser aberto pode dar ou o visual ou consumíveis-tralhas.

Fiz duas vezes e não peguei o chapéu :(

Link para o comentário
Share on other sites

Assim como no evento de halloween, você não ganha o chapéu diretamente.. E sim um item (estilo caixa azul) que ao ser aberto pode dar ou o visual ou consumíveis-tralhas.

Fiz duas vezes e não peguei o chapéu :(

 

tem delay de 24 horas , no caso vc fez com 2 chars diferentes? eu fiz uma vez e to criando animo pra fazer a 2ª u.u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ou, é mesmo esquema da quest de halloween? tem vários itens que dropam, e cada um deles vale tipo "tantos" pontos "natalinos"? que esse ano notei que os itens são:

 

Doce Roubado

Sacola de Itens Negociáveis

Biscoito Roubado

 

Não vi nenhum outro, então eles valem diferentes quantidades de pontos por assim dizer? Se sim, alguém já sabe quanto cada um vale? @_@

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Ou, é mesmo esquema da quest de halloween? tem vários itens que dropam, e cada um deles vale tipo "tantos" pontos "natalinos"? que esse ano notei que os itens são:

 

Doce Roubado

Sacola de Itens Negociáveis

Biscoito Roubado

 

Não vi nenhum outro, então eles valem diferentes quantidades de pontos por assim dizer? Se sim, alguém já sabe quanto cada um vale? @_@

 

não, isso n é igual n, pra fazer vc precisa de 10 de kda item, porem ele consome todos que vc tiver... u.u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Já fiz a quest 8 vezes ... 3 vezes com 2 char e 2 vezes com outro ...

 

Simplesmente não vem o chapéu ... Veio bolo, musiquinha e aquele item inútil de acessório. Aliás, para que criar um item tão inútil como aquele ?

 

Vi em outro guia que um cara fez a quest 3 vezes e tirou 2 chapéus ... Deve ter alguma manha ...

 

Alguém pode dar uma dica ?

Link para o comentário
Share on other sites

Vi em outro guia que um cara fez a quest 3 vezes e tirou 2 chapéus ... Deve ter alguma manha ...

 

Alguém pode dar uma dica ?

Tem, você ir no vulcão de Thor e abrir quando o Ifrit te atacar. Brincadeira. :p

Bom, eu fiz a quest 5 vezes e saiu 2 chapéus. Uma coisa que me intriga, as duas vezes que sairam o chapéu, foi no meu SA. Provavelmente é uma coincidência, mas... @__@

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...