Ir para conteúdo

Medicina Milagrosa e Medicina Secreta! HELP!


Kenny KO

Posts Recomendados

Olá, gostaria de resolver o problema que tive com o item "Medicina Milagrosa" e "Medicina Secreta".

 

Ambos os itens prometem dar uma quantidade de xp base e de xp classe.

 

"Medicina Secreta

Uma poção consumível feita de uma flor hipnotizadora.

Concede 2.000.000 de EXP de base e 1.000.000 de EXP de classe ao ser utilizado.

Esse item não pode ser negociado, derrubado no chão e nem colocado no carrinho, mas pode ser colocado no armazém.

Peso: 0"

 

"Medicina Milagrosa

 

Um tônico encantado com a essência de uma raríssima flor.

Ao ser usado, concede 3.000.000 de EXP de base e 1.500.000 de EXP de classe.

Atenção! Este item não pode ser negociado, derrubado no chão, colocado no carrinho, mas pode ser colocado no armazém.

Peso: 0"

 

O problema é o seguinte, eu "rebornei" o meu personagem, quando virei gatuno no level 3 utilizei ambos os itens, porém, o meu personagem só chegou até o level 5, não havendo NADA na descrição dos itens que sugerisse a possível mudança de experiencia recebida pelo item ao utiliza-lo. E obviamente para ir do level 3 ao level 5 não são necessários 5.000.000 de xp de base.

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que você só pode upar de uma única vez 1 LVL e 95% deste novo LVL. Ou seja, se você era LVL 1 e usou uma medicina, você vai ser upado somente para o LVL 2, porém fica com 95% da experiência necessária para o próximo LVL. Não dá para fazer o que você esperava, de upar vários LVLs de uma vez só.

 

 

 

@offtopic

Mas que gato lindo no seu avatar, nomnomnom.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que você só pode upar de uma única vez 1 LVL e 95% deste novo LVL. Ou seja, se você era LVL 1 e usou uma medicina, você vai ser upado somente para o LVL 2, porém fica com 95% da experiência necessária para o próximo LVL. Não dá para fazer o que você esperava, de upar vários LVLs de uma vez só.

 

 

 

@offtopic

Mas que gato lindo no seu avatar, nomnomnom.

 

infelizmente é exatamente isso, não interessa que macumba vc faça, nem que vc mate um ifrit de aprendiz nv 10, vc só irá pro lv 11 / 95%....

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O problema é que você só pode upar de uma única vez 1 LVL e 95% deste novo LVL. Ou seja, se você era LVL 1 e usou uma medicina, você vai ser upado somente para o LVL 2, porém fica com 95% da experiência necessária para o próximo LVL. Não dá para fazer o que você esperava, de upar vários LVLs de uma vez só.

 

 

 

@offtopic

Mas que gato lindo no seu avatar, nomnomnom.

 

Entendi, tenso :/

Basicamente agora é chupar o dedo e lamentar por ter usado o item.

 

@offtopic

É meu gato, o Snow, ele já ganhou um concurso da level up e teve um dos gatos da ilha Malangdo com o nome dele. xD

6445_433022706779588_1099048295_n.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pelo concurso do gato~

 

E sim, a medicina milagrosa segue a regra da gravity que diz que se pode upar apenas 1 nível e 95%, como ocorre quando se acumula experiência para a terceira classe - que é no máximo de 1 nível e 75% - ou se faz a quest do sinal com um char de nível mais baixo. Triste que gastou-a assim.

 

Eu estou entre gastar no meu ninja ou esperar para usar no meu criador - pra não desperdiçar o job - e sei que só valerá a pena depois do 97~

Link para o comentário
Share on other sites

@offtopic

É meu gato, o Snow, ele já ganhou um concurso da level up e teve um dos gatos da ilha Malangdo com o nome dele. xD

attachment.php?attachmentid=1228&d=1387331342&thumb=1

 

Putz! Tadinho do Gatinho....

 

Aposto que assim como eu, muita gente ja ......... aquele gato de encantamentos de malangdo :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vale a pena usar isso em char acima do 130?, ou seria melhor para chars abaixo de 110?

 

To querendo usar essa medicina no meu ranger 133...

 

no 133 vc precisa de 36kk de xp para ir pro 134, isso não daria nem 10% na milagrosa e menos ainda na secreta. acho que não vale a pena..

 

(e só pra constar, modificadores de xp como todos manuais, vip e etc não combam com ela)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Putz! Tadinho do Gatinho....

 

Aposto que assim como eu, muita gente ja ......... aquele gato de encantamentos de malangdo :(

 

aaa então é ele '-' , que maneiro, poxa kenny fala pra ele facilitar o encanto do meu rondel, kero 2 de aspd não 1 só =D auhsuhashua

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Putz! Tadinho do Gatinho....

 

Aposto que assim como eu, muita gente ja ......... aquele gato de encantamentos de malangdo :(

 

Sim, meu gato é meio odiado no Rag, coisado :/

 

@topic

 

Bom, só me resta pensar que pelo menos não paguei nada pelos consumíveis. Nunca soube dessa de só poder upar um level, afinal são raríssimas situações em que se uparia mais de um level. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...