Ir para conteúdo

Viram os spoilers de amanhã?


Corbin Fisher

Posts Recomendados

O_o amanhã vai v r uforing de novo (detalhe: ele veio em setembro deste ano)

O.o mal fazem 3 meses e ele tá voltando... enquanto isso o povo querendo a volta das felinas, do bufalo, entre outros.

 

O_o achei bem estranho isso

 

*-* e virá o arcanjo caido pro Asgard! Alguém vai se arriscar deixar +7 ou +9? pra receber mais encantamentos.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi, e confesso que fiquei meio desanimado...

 

Tipo, os itens que eles colocaram na última manutenção e que vão colocar nessa são bons e tal, mas parece que nesse natal só aproveita quem ficar colocando ROPS...

 

Enfim, esperava um evento in game/2x exp ou drop, mas pelo visto vai ser só isso mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi, e confesso que fiquei meio desanimado...

 

Tipo, os itens que eles colocaram na última manutenção e que vão colocar nessa são bons e tal, mas parece que nesse natal só aproveita quem ficar colocando ROPS...

 

Enfim, esperava um evento in game/2x exp ou drop, mas pelo visto vai ser só isso mesmo.

 

Calma rapaz, nem chegou a semana do natal ainda =D

 

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi. Achei ok.

 

Quanto ao UFOring, ele voltará provavelmente porque quase ninguém conseguiu ter ele na última vez que veio.

 

Quanto as Asas no Asgard eu acho ok também. Dependendo do preço que vier eu não creio que vai ter muita gente se arriscando dar o over.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Eu vi. Achei ok.

 

Quanto ao UFOring, ele voltará provavelmente porque quase ninguém conseguiu ter ele na última vez que veio.

 

Quanto as Asas no Asgard eu acho ok também. Dependendo do preço que vier eu não creio que vai ter muita gente se arriscando dar o over.

 

Deve vir por 25k, mesmo preço do Thor O.o

Link para o comentário
Share on other sites

Deve vir por 25k, mesmo preço do Thor O.o

Eu não sei, acho bem improvável de ter uma quantidade absurda dessas asas refinadas pelo Asgard. E até onde sei os encantamentos da Arcanjo Caído podem falhar não é? Acho bem improvável que muita gente esteja disposta a gastar 44R$ num item, ter chance de quebrá-lo ao dar over e ter chance de falhar a cada tentativa de encantamento. E bom, se o jogador do Asgard passou por tudo isso e ainda assim conseguiu bons encantamentos, no mínimo, parabéns pra ele. Porque olha a dificuldade.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

[h=2]Viram os spoilers de amanhã?[/h]

 

Não...

 

Mas pelo que vc disse, fico triste, ah tempos gostaria dos equips RWC e nada. Isso pq acho que no iRO ja apareceram 2 ou 3 vezes este ano.

 

 

 

ter chance de falhar a cada tentativa de encantamento.

 

Tenho quase ctz de que isso é mito. Se alguém tivesse quebrado alguma Asa, existiria um tópico de mimimi no fórum, coisa que não existe. É só pro pessoal ficar com medo de encantar msm.

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho quase ctz de que isso é mito. Se alguém tivesse quebrado alguma Asa, existiria um tópico de mimimi no fórum, coisa que não existe. É só pro pessoal ficar com medo de encantar msm.

No Thor, quando você tenta encantar o NPC informa algo sobre falha? Meu embasamento é meramente retirado da informação que vi no bRO Wiki. o_o

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Asas Brancas, Asas Negras, Asas Douradas, Asas Rosas, Gravity na boa pega essas Asas e coloca naquele lugar, impressa mediocre que nao sabe inovar.

 

Eu tbm não curti mt essas asas (a Dourada e a Rosa), em minha opinião as únicas realmente bonitas são a de Arcanjo normal e a de Arcanjo Caído, são as únicas que em minha opinião 'podem" se chamadas de "Asas de Arcanjo", essas outras duas (a Dourada e a Rosa) podem chamar de "Asa de Ave Tropical" ou "Asa de Papagaio", algo do gênero, pois que eu saiba, não existe nenhum arcanjo com Asa Rosa, já de Asa Dourada eu não tenho certeza, mas mesmo que exista, não acho que combine kkk (arcanjos tem de ter asas negras ou de anjo caído, como preferir chamar, ou asas brancas, como as de um anjo clássico).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Essas asas negras... é seria legal se tivesse a opção pra musa vestir preto. Bom, sei lá.

De qualquer forma, tudo normal.

 

Seria legal se existisse uma pintura escura (não totalmente, óbvio) para todas as classes, roupas negras, coisas assim, acho que isso é algo que agradaria muitas pessoas e não apenas eu xD, ou também tintura preta para o cabelo (realmente preto, que quando vc vai na npc com tintura preta, ela faz ficar marrom o cabelo se não me engano).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

No Thor, quando você tenta encantar o NPC informa algo sobre falha? Meu embasamento é meramente retirado da informação que vi no bRO Wiki. o_o

 

Colocamos lá por conta da notícia dizer que há chances de falha. Entretanto, as chances de perder a asa são quase nulas pelo fato de não haver uma screenshot provando o contrário.

Link para o comentário
Share on other sites

Essas asas negras... é seria legal se tivesse a opção pra musa vestir preto. Bom, sei lá.

De qualquer forma, tudo normal.

Você pretende comprar pra sua Wanderer por sinal?

 

Colocamos lá por conta da notícia dizer que há chances de falha. Entretanto, as chances de perder a asa são quase nulas pelo fato de não haver uma screenshot provando o contrário.

Se não houve absolutamente nenhum caso de pessoas perdendo as asas então tá né. Mas não dá para desconsiderar também realmente.

 

De todo jeito eu ainda não acho que vai ter uma quantidade absurda dessas asas com over alto no Asgard. Só o fato de não ter ninguém com pergaminho de refino já ajuda nessa suposição.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Bem que a LUG poderia colocar Mapas Especiais na próxima atualização, já que já veio Chefênia.

 

Mapas Especiais vieram em Setembro, e pelo que eu percebi, o intervalo até eles voltarem é de uns 5~6 meses (se passaram no máximo 3 meses desde a última vinda deles, vai demorar + um pouco até eles voltarem).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Colocamos lá por conta da notícia dizer que há chances de falha. Entretanto, as chances de perder a asa são quase nulas pelo fato de não haver uma screenshot provando o contrário.

Se não houve absolutamente nenhum caso de pessoas perdendo as asas então tá né. Mas não dá para desconsiderar também realmente.

 

Seria interessante que a levelup confirmasse, junto à Gravity, se realmente há chance de perda do item. É algo simples de se fazer, acredito eu. Depende, exclusivamente, da iniciativa da lug. Não vejo nenhuma justificativa plausível para não fazer isso.

 

Vale lembrar que este é um item vendido por "dinheiro real" (e extremamente caro, na minha opinião... mas isso já é outro assunto) e, sendo assim, espera-se que - pelo menos - sua descrição esteja correta. Aliás, se me lembro bem, este tipo de problema (item de ROPS com descrição errada) também aconteceu com o Anel Revigorante.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que se tiver mesmo uma chance de quebra,a mesma deve ser muito baixa,se não já teria gente chorando no fórum porque sua asa quebrou ao tentar encantar.

 

E sobre os spoilers:achei legal a volta do lenço da compaixão diretamente,já que estavam pedindo um absurdo por ele,eu mesmo estava usando um emprestado de um amigo quitado.

 

Obs:Pelo visto a lug já esqueceu do "controle" na entrada de Rops no Asgard...

Link para o comentário
Share on other sites

Já tem Mochila no Asgard, não tem mais porque reclamar das Asas, foi besteira a LUG! não ter colocado logo de início, acho que ela esqueceu que colocou a Mochila no servidor só pode.

 

Foi confirmado no site que existe sim a chance de quebra, disso não há dúvidas. A dúvida seria a chance de quebra no caso, se vocês tem tanto medo de quebrar simplesmente não encantem, não se faz um omelete sem quebrar um ovos, quem não arrisca não petisca hahaha.

 

A venda do item é direta, se quebrar é só comprar outra do povo que coloca 300k de ROPs por semana.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pearl

Já tem Mochila no Asgard, não tem mais porque reclamar das Asas, foi besteira a LUG! não ter colocado logo de início, acho que ela esqueceu que colocou a Mochila no servidor só pode.

 

Foi confirmado no site que existe sim a chance de quebra, disso não há dúvidas. A dúvida seria a chance de quebra no caso, se vocês tem tanto medo de quebrar simplesmente não encantem, não se faz um omelete sem quebrar um ovos, quem não arrisca não petisca hahaha.

 

A venda do item é direta, se quebrar é só comprar outra do povo que coloca 300k de ROPs por semana.

 

A chance de Botters e pessoas com melhores condições financeiras terem uma Asa +7~9 é maior. Os outros vão preferir ter somente com 1 encantamento e quem tiver coragem de refinar pode quebrar.

 

No+ se eu fosse do Asgard, deixaria 1 ou 2 guardadas, pois elas nunca mais vão voltar por venda direta, e querendo ou não, mais cedo ou mais tarde o Asgard vai receber minerios ou pergaminhos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...