Jump to content

Ajuda build Genetic

~Kimi

Recommended Posts

Pessoal,peguei transclasse e queria fazer uma build certinha ponto por ponto,tanto de habilidade quanto de atributos,para um Bioquimico de MVP/PvP,queria saber em qual atributi investir quando mercador,criador,bioquimico as habilidades etc...Poderiam me ajudar? Grato.

Ps:. Canhão de protons entra nesta build?

Pessoal,peguei transclasse e queria fazer uma build certinha ponto por ponto,tanto de habilidade quanto de atributos,para um Bioquimico de MVP/PvP,queria saber em qual atributi investir quando mercador,criador,bioquimico as habilidades etc...Poderiam me ajudar? Grato.

Ps:. Canhão de protons entra nesta build?

Eu fechei da seguinte forma 99 de Int e 99 de For e 25 de Vit no 99/70 com a minha Criadora;Como Bioquimico você ja pode começar a investir em Vit e na Des para ganhar o Bonus da Mochila da Aventura com 90 de Des;

Sobre as habilidades preciso saber se você busca Woe ou apenas MVP.

Aguardo resposta

Att

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Obrigado pela resposta e a atenção! Eu gostaria de ser híbrido pvp/mvp,se possivel. Rs

Habilidades importantíssimas que você deve investir é Aprimorar Carrinho,Canhão de Prótons e Propulsão do Carrinho.

Pericia em Esgrima depende da Arma que você ira utilizar,aqui essa habilidade só aumenta Bomba Ácida.

Bomba Napalm e Catalisador é importante,com ela você consegue atrapalhar jogadores em Woe e tem a maravilhosa Bomba Ácida em área.A Bomba Acida funciona em cima de Escudo Sagrado outro ponto positivo:D

E você precisa escolher entra Erva Daninha,Grito de Mandragora e Planta Infernal.

Erva é baseada no seu ATQ e Planta Infernal na sua INT + Criar Monstro Planta.

Temos as Bombas Orgânicas.È maravilhoso você colocar o inimigo para sentar em Woe + Planta Sanguessuga:mad:

Att

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]