FeLiPeZiNh Posted December 15, 2013 Share Posted December 15, 2013 Alguem pode me dizer onde upar meu arcano 110? Tenho bata, 2x luvas c/ zerom, bone de carteiro Atualmente estou tentando upar em templo de rachel mas parece que tem muita pouca gente lah, entao essas pessoas upam aonde? Quote FeLiPeZiNh Market Link to comment Share on other sites More sharing options...
nipodemos Posted December 15, 2013 Share Posted December 15, 2013 cara, joguei muito pouco com 3rd, entao so conheço um mapa pra esse lvl q é o de juperos la tem os venatus, q são da raça amorfo, entao vc pode usa um escudo com penomena q fica dahora upar la isso é o maixmo q posso te ajudar. se quiser te explico como chegar em juperos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ozcrazy Posted December 15, 2013 Share Posted December 15, 2013 cara eu te diria templo de rachel até 125 (que é o que eu faço) e eu n sei p server que você joga pq no thor é cheio das pt e só pela madruga eu vejo o lugar relativamente vazio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FeLiPeZiNh Posted December 16, 2013 Author Share Posted December 16, 2013 eh eu vo upar msm em templo de rachel, mas olha no THOR sempre q eu vo lah tem no max 2 pts e ja q eu sai de Magmaring onde tinha no minimo 6 e fui pra lah q soh tem 2... aonde foi o resto do pessoal? paro de upar u_u Quote FeLiPeZiNh Market Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ozcrazy Posted December 16, 2013 Share Posted December 16, 2013 eh eu vo upar msm em templo de rachel, mas olha no THOR sempre q eu vo lah tem no max 2 pts e ja q eu sai de Magmaring onde tinha no minimo 6 e fui pra lah q soh tem 2... aonde foi o resto do pessoal? paro de upar u_u Depois que eu postei eu vi q eu dei uma exagerada mas as vezes pela tarde eu vejo 3~4 pts não chega a ser 6 até mesmo pcausa do level de lá né, mesmo assim n chega a ser deserto asuhasuh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ellior Posted December 17, 2013 Share Posted December 17, 2013 (edited) Olá! Eu tenho algumas alternativas de up mas tudo vai depender de você ter ou não um Soul linker que possa garantir seu Kahii Com Kahii: Bem isso é bem fácil e simples se você tem um SL existem 3 opções de up Magdun2: Os monstros ainda dão uma exp muito alta e com um pouco de esforço você alcança 118 (direi mais pra frente porque esse lvl). Juperos: Os monstros são bem fortinhos então se você usa um bastão da destruição sugiro que consiga um escudo com penomena e equipe enquanto estiver tankando o mob quando for usar alguma skill troque para o bastão (deixe os dois em atalhos próximos pra facilitar a troca) é um mapa muito mobado e por isso muito cuidado. Templo de Rachel: Esse todos conhecem e é quase rotina, ignorando os KS sem se irritar é um mapa muito bom. O legal de ter um SL casado com seu personagem é que se você fizer mais um pouquinho de esforço pra deixar o SL lvl 70 vocês podem adotar um personagem, ou seja você pode adotar um personagem seu e criar um baby sacerdote pra fornecer um suporte vai ajudar bastante seu up, lembrando que pra você upar seu baby o pai a mãe e o filho devem estar no grupo pra dividir a exp independente do lvl =) Sem Kahii: Você pode upar em qualquer um destes 3 mapas que eu citei sem kahii porem apenas em grupo, como é difícil ter grupo em juperos e em magdun2 não tem grupo acima do lvl 110 a alternativa mais prática seria o templo mas tudo depende dos seus equipamentos e da sua habilidade de jogar, você pode muito bem solar os 3 mapas sem problemas, tudo depende de você. Bem quando chegar no 118 é só alegria pois é o lvl em que você não vai ter mais penalidade se upar nos golem de bradium e adivinha? Eles são da propriedade terra então meteoro escarlate tira muito dano, eles dão muita mas muita exp mesmo então fique la até o 125 e depois scarabas, nos golens você não precisa de Kahii leve algumas poções ou um suporte por fora, eles são lentos em geral não mobam exageradamente tornando o seu up bem fácil, mas cuidado com os outro monstro que tem nesse mapa eles podem ser bem chatos, mas nada que um escudo mágico não resolva =) Obs: os golens que citei não são os de aura 99 da quest de arcano. Lembrando que você não precisa seguir cegamente esses passos são só dicas! Você adequa o seu estilo de up que mais te agrada, eu segui esses procedimentos com meu arcano: Magmaring até o 105, Magdun2 ate o 110, Templo até o 115 (eu não tinha SL) Juperos até o 118 (com SL). Quanto a quantidade de grupos no Templo talvez seja por conta de chefênia, mas agora que esse período acabou é bem provável que aumente o número de grupos. Espero ter ajudado boa sorte =) Edited December 17, 2013 by Ellior Quote "I never claimed to be a saint..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seyghart Posted September 7, 2014 Share Posted September 7, 2014 em q lv posso ir pra templo de rachel? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted September 7, 2014 Share Posted September 7, 2014 em q lv posso ir pra templo de rachel? A Partir do Level 109+ você ja vai estar ganhando 100% da experiência de todos os monstros do templo (1º andar) porem conheço algumas pessoas que vão a partir do level 108 o problema de ir nesse level é que o Isilla não vai te dar 100% de EXP por causa da diferencia de 15 níveis então recomendo ir a partir do level 109 caso você queira ganhar XP 100%, mais nada impede de você ir a partir do 108 mais saiba que o unico monstro do mapa que não vai te dar 100% de Experiência vai ser o Isilla enfim.. Bom é isso !! Espero ter Ajudado e até + Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts