Ir para conteúdo

KS no Asgard


Sakura2006

Posts Recomendados

Gente, eu sou a única com esse problema super irritante de KS? Porque, olha, ta complicado. Estou com a minha arruaceira na paz recolhendo amuletos de Orcs e é um KS atras do outro. Não lembro de ter tanto KS antes.

O melhor é as respostas que você recebe quando manda uma PM para eles. Você manda algo como "Pode parar de dar KS, por favor?" e a pessoa te responde com um palavrão, te mandando a merda e a lugares muito piores... Ta difícil. Isso estressa qualquer um, principalmente quando você ta um mob e chega alguém com habilidades de área e pega o mob inteiro. O que aconteceu com o servidor? Ta virando um Thor 2.0?

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard é thor 2.0 faz muito tempo.

 

E a relação de ks não tem nada a ver com o Thor, trata-se do povo Br(Ou talvez tenha, quem sabe eu não estou sendo ridiculo? Pois é só no Thor onde coisas como essas acontecem afinal 8D)

 

E quanto a dar ks o melhor jeito é não revidando e agindo de forma 'legal', quem sabe algum dia vira moda deixar as outras pessoas em paz né

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não consigo dar KS nem em bot... >.>

 

Mas ultimamente anda aparecendo uns huebr que só estraga o servidor.. :/

 

Devia bloquear a exp do monstro pra quem começou a bater nele antes, assim um ks seria mais do que bem vindo, pois ele não ganharia nada e seu monstro morreria mais rápido... xP

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nah, eu nunca revido, só mando PM pedindo educadamente pro cara parar. Tem gente que teve a cara de pau de falar que "bot tem que levar KS mesmo". Tipo, to te mandando PM, pedindo pra parar o KS, acho que não sou bot, né? Falta de educação é um problema complicadíssimo do bRO

Bem, bem~ os jogadores brasileiros são complicados, mesmo. Diferente de outros servidores, a falta de respeito é vistosa~

Mas isso não tem muitas soluções, minha cara. Ou você se acostuma, ou adequa meios para jogar evitando esses KS's.

Isso pode ser mediante Teleporte pra fugir, upar em outros mapas do seu nível para evitar dor de cabeça.

A educação que vem por parte desses jogadores, só eles mesmos podem resolver. Ou implementar sistema anti-KS.

(mas acho essa idéia inviável, por vários motivos)

Link para o comentário
Share on other sites

Estou com a minha arruaceira na paz recolhendo amuletos de Orcs e ...

 

Se vc quer somente dropar os amuletos, mude para o mapa da direita, sim aquele do Orc Heroi, no Thor só vai lá quem quer MvPar, acredito que no Asgard tbm.

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Se vc quer somente dropar os amuletos, mude para o mapa da direita, sim aquele do Orc Heroi, no Thor só vai lá quem quer MvPar, acredito que no Asgard tbm.

 

 

Bye!

Nesse mapa tm poucos guerreiros orcs, e muitas senhoras, fica ruim de lootear (e de se manter vivo) nesse mapa, só upar matando em área é bom la.

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...