Ir para conteúdo

Comunicado Oficial - Adiamento de Partidas do RBC


Seism

Posts Recomendados

Ta mais como vai ficar os kk´s de cada char ou aumenta a quantia ou é melhor fechar o server pq eu já tinha gastado uma quantia para as partidas de hoje .

 

Ou se possivel voltar o "NPC que dá os kk´s" para poder treinar e 2 ~ 3 dias antes resetar todas as contas antes do campeonato .

 

 

Concordo, chegando no evento haveria o reset dos personagens e fim de papo.. os sorcerer's gastam gemas, etc.. os treinos ficariam melhores se houve-se pot's creio eu.. Porque não habilitar o NPC de restauração de zeny por enquanto? Depois é só resetar os personagens.. um backup simples e rápido não deve ser tão complicado..

1111.png

Link para o comentário
Share on other sites

@Fatal Hatred

Olha, na minha opinião, há inúmeros precedentes na história da levelup que corroboram posts como o seu. Entretanto, neste caso específico do RBC, acho que algumas pedras que foram jogadas no quintal da levelup, deveriam ter caído no telhado da Gravity.

 

Posso estar enganado (e me corrijam, se for o caso) mas, no meu entender, cabe à levelup organizar (e, este ano, transmitir) o evento. E, pelo pouco que pude observar, isso foi feito pelo Seism. O acesso ao servidor, bem como sua estabilidade e configuração, são responsabilidades da desenvolvedora. Portanto, a Gravity tem sua parcela de culpa - talvez, até a maior parte - neste episódio.

Link para o comentário
Share on other sites

@Fatal Hatred

Olha, na minha opinião, há inúmeros precedentes na história da levelup que corroboram posts como o seu. Entretanto, neste caso específico do RBC, acho que algumas pedras que foram jogadas no quintal da levelup, deveriam ter caído no telhado da Gravity.

 

Posso estar enganado (e me corrijam, se for o caso) mas, no meu entender, cabe à levelup organizar (e, este ano, transmitir) o evento. E, pelo pouco que pude observar, isso foi feito pelo Seism. O acesso ao servidor, bem como sua estabilidade e configuração, são responsabilidades da desenvolvedora. Portanto, a Gravity tem sua parcela de culpa - talvez, até a maior parte - neste episódio.

 

Concordo. Muitas vezes a Lvlup é culpada por coisas que são responsabilidade da gravity mesmo. Mas a maneira com que a LvlUp lida com seus próprios problemas não colabora pra situação...Muito pelo contrário. Já era do conhecimento da maioria que o Sakray é supostamente hosteado pela gravity na coréia ou algum outro lugar distante, o que justificaria a quantidade absurda de DCs e Lags que ocorrem durante o torneio. Não é à toa que vivem dizendo de brincadeira que o RBC deveria se chamar R-DC, onde vence o time que tomar menos DC ao longo da competição... Eu não sei completamente quais são os limites da ação da lvlup na condição de "distribuidora" no que tange esses e outros casos, mas de uma coisa eu sei: há um certo descaso, uma falta de comprometimento. E essa falta de comprometimento é no mínimo, um desrespeito com todos nós, jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado, eu li esse tópico mais cedo e estou lendo novamente e parece que a LevelUp está apagando alguns post's. Eu não entendi agora, quer dizer que porque o fórum é de vocês, ninguém tem o livre arbítrio de expressar sua opnião/revolta sobre o ocorrido hoje?

 

Eu estava logando na minha conta para dar um "+1" no post do AcoW~* e no post do Fatal (com umas 30 linhas) e simplesmente, não estou vendo mais os post's aqui. Post's completamente sensatos e que condizem completamente com a realidade do Ragnarok hoje.

 

Encarem isso como crítica, e cresçam por favor ao invés de ficar apagando os posts.

 

Obs.: Espero que a maioria consiga ler meu post, pois provavelmente será apagado também.

Link para o comentário
Share on other sites

Encarem isso como crítica, e cresçam por favor ao invés de ficar apagando os posts.

.

 

Regras do Level Up! Fórum Oficial Ragnarok

 

1 – Alteração em edição realizada pela Moderação

 

1ª ocorrência – O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

 

Entenda a Regra: a Level Up! pode realizar edições na mensagem de seus usuários, sem aviso prévio, e com a indicação “Alterada pela moderação”. Isso costuma ocorrer por conteúdo indevido ou, ainda, para informar que o usuário teve seu acesso suspenso e/ou bloqueado. A remoção ou alteração desta edição não é permitida. A Level Up! analisará caso a caso e, se julgar necessário, pode aplicar o bloqueio permanente na conta do usuário.

 

Exceção: Remoção de assinatura. O jogador pode colocar uma nova assinatura desde que a mesma esteja de acordo com os parâmetros e as regras. Caso uma nova assinatura irregular seja adicionada, o fato será considerado um agravante e o bloqueio poderá ser permanente.

 

10 - Desrespeito à Level Up! ou a um de seus funcionários

 

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

 

2ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

 

Entenda a regra: A Level Up! reserva-se o direito de julgar a gravidade do caso e aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

 

Afim de esclarecer, citamos dois exemplos. Vale lembrar que são exemplos, e os atos da moderação não se limitam, em momento algum, aos mesmos.

 

Exemplo 1 - "Acredito que a Level Up! deveria dar mais atenção aos seus jogadores" - Atitude permitida

 

Exemplo 2 - "Acredito que a Level Up! é cheia de incompetentes, retardados e suas mães trabalham na profissão mais antiga do mundo" - Atitude sujeita a bloqueio de acesso.

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado, eu li esse tópico mais cedo e estou lendo novamente e parece que a LevelUp está apagando alguns post's. Eu não entendi agora, quer dizer que porque o fórum é de vocês, ninguém tem o livre arbítrio de expressar sua opnião/revolta sobre o ocorrido hoje?

 

Eu estava logando na minha conta para dar um "+1" no post do AcoW~* e no post do Fatal (com umas 30 linhas) e simplesmente, não estou vendo mais os post's aqui. Post's completamente sensatos e que condizem completamente com a realidade do Ragnarok hoje.

 

Encarem isso como crítica, e cresçam por favor ao invés de ficar apagando os posts.

 

Obs.: Espero que a maioria consiga ler meu post, pois provavelmente será apagado também.

 

Não é impressão sua. Se você ver o primeiro post da página 2, vai ver que o Avizãonho~ quotou o acow... mas se for na página 1, não verá mais o post do acow...

 

Isso me lembra muito o que uma colega falava sobre a chefa.

 

"aqui é uma democracia, você pode escolher o que quiser... desde que você escolha o "certo" "

 

edit: pequenas correções de coerência

Editado por Corbin Fisher
Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado, eu li esse tópico mais cedo e estou lendo novamente e parece que a LevelUp está apagando alguns post's. Eu não entendi agora, quer dizer que porque o fórum é de vocês, ninguém tem o livre arbítrio de expressar sua opnião/revolta sobre o ocorrido hoje?

 

Eu estava logando na minha conta para dar um "+1" no post do AcoW~* e no post do Fatal (com umas 30 linhas) e simplesmente, não estou vendo mais os post's aqui. Post's completamente sensatos e que condizem completamente com a realidade do Ragnarok hoje.

 

Encarem isso como crítica, e cresçam por favor ao invés de ficar apagando os posts.

 

Obs.: Espero que a maioria consiga ler meu post, pois provavelmente será apagado também.

 

Não se preocupe. Eu sabia que isso ia acontecer e fiz uma cópia, bem como também tirei a print do post publicado com o horário e tudo bonitinho. Isso já aconteceu antes, não é novidade. Mas agora eu quero um pronunciamento do ser que deletou meu post e gostaria de alertá-lo que não tenho 12 aninhos e conheço os meus direitos e meus deveres. A moderação ou seja lá quem for que fez isso se mostra realmente eficiente quando se trata em remover aquilo que precisa ser lido. Se vocês não tem responsabilidade p/ lidar com críticas CONSTRUTIVAS referentes ao que vocês se propuseram a fazer, não é problema meu e não vai ser deletando meus posts que vocês vão conseguir mascarar o que tem de errado por aqui. Estou realmente tomando as medidas cabíveis no momento e pra quem não viu o post

 

E outra coisa: existe uma diferença ENORME entre eu entrar aqui pra distribuir xingamentos aleatórios à empresa/pessoas envolvidas e entrar aqui justificando o porque da incompetencia de vocês em relação ao assunto discutido. E a partir do momento que eu estou mostrando a minha opinião e sustentando meus argumentos com fatos completamente válidos, vocês perdem a razão em excluir o que foi dito. Eu sei disso, vocês sabem disso.

Editado por Zyre
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Entendo a situação de todos, mas assim como o Seism falou, vamos encontrar a melhor data para não prejudicar os participantes do campeonato.

 

Quanto ao fórum, já falei várias vezes que expor a sua opinião é altamente recomendável, mas devemos nos policiar quanto ao conteúdo das mensagens e o modo como apresentamos essa opinião.

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...