Ir para conteúdo

Comunicado Oficial - Adiamento de Partidas do RBC


Seism

Posts Recomendados

Informamos que devido a uma instabilidade no servidor Sakray, o RBC 2013 será adiado.

 

Entendemos a frustração de muitos competitodores, que não só treinaram para este evento mas como, também, deixaram de lado compromissos pessoais para mostrarem suas habilidades nas arenas de Rune Midgard. Compreendemos, também, que estamos próximos ao período de festas e que muitos de nossos competidores gostariam de passar este tempo com familiares e entes queridos. Por isso, pretendemos anunciar uma nova data para este evento no início do ano que vem. Por favor, vejam que nossa prioridade no momento é encontrar um bom momento para a realização deste torneio e, assim, evitar que vocês, jogadores, sejam prejudicados.

 

Neste meio tempo, iremos trabalhar em dobro junto à Gravity para evitar que este tipo de inconveniente nos afete novamente. Além disso, nossa equipe irá preparar algumas surpresas e adições. Nos deparamos com algumas pedras no caminho mas, juntos, temos certeza que ainda há tempo para fazer que este seja um dos mais importantes eventos que já aconteceram em nossos servidores.

 

Pedimos sinceras desculpas pelo inconveniente, mas contamos com a compreensão - e a participação - de nossos jogadores em uma data futura.

 

Equipe Level Up.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Gostaria de pedir minhas desculpas pessoais neste ponto. Estamos fora de São Paulo especialmente para este evento. Preparamos algumas surpresas para um campeonato bem legal mas, infelizmente, tivemos alguns problemas no caminho.

 

Posso deixar aqui o meu compromisso de que este evento irá voltar, e ainda melhor. Eu sei que isso não é o suficiente para tirar a frustração de muitos que, assim como nós, gostariam de ver as partidas. :/ Mas prometo que toda a equipe irá trabalhar, ao máximo, para termos a melhor edição já vista do RBC.

 

Obrigado pela compreensão.

Link para o comentário
Share on other sites

É uma sacanagem tremenda com todo o pessoal que esperou, eu por exemplo dormi cedo ontem, pra acordar cedo hoje, estava ali na espectativa, deixei de fazer uma viagem importantíssimo com meus familiares esse fds, hoje ja perdi a tarde, pois meus amigos saíram pra uma festa e agora nao tem como eu ir, em fim, é revoltante isso.

Pode ser que a LeveUp não tenha culpa nisso, mas agora vou dizer uma coisa, a proxima data, se for tipo natal ou qualquer coisa importante que tiver, eu nao vou deixar de fazer pra ir pro RBC, e espero que vcs honrem a palavra quando disseram que nenhuma equipe ia ser prejudicada por adiantamento, pois eu sou um comprador de rops ativo, todo mês compro bastante, e se a proxima data eu nao puder jogar, vou largar o bro, largar o clã que tem muita gente ativa, e provavelmente eles farão o mesmo.

Esse é meu parecer.

Detonator~ (Líder da ...And Justice For All!)

 

edit : Só pra constar... vou gastar 70 reais numa passagem de onibus pra ir passar o natal com minha família, pois eu deveria ter ido de carro ONTEM, quando meu pai foi.

Trabalho pra conseguir dinheiro, escolho gastar 70 reais pra jogar o RBC, e ai.. o RBC não acontece... Maneiro.

Editado por lucky8
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo amor ... que lixo. Não tem COMO entender esse tipo de "pedra no caminho" vindo de uma empresa com TANTOS jogos online, não conseguir organizar um evento simples assim. Empresa LIXO, suporte LIXO. Jogo EXCELENTE em mãos erradas. RIDICULO

 

Cara, se o evento é tão SIMPLES, monta ele você, configura o servidor você mesmo, configura os npc's você mesmo, faz o check-up para avariguar os bug's você mesmo, SE É TÃO SIMPLES, FAÇA SEU PRÓPRIO RBC ¬¬

 

 

Bom, foi ter adiado, pois também ainda da tempo de tomas as providências com quem abusou do Npc que retornava os 10 000 000 z quando você os gastava :D

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Não existe a possibilidade de fazer todas as partidas acontecerem no domingo? Partidas simultaneas e etc. ? Acho que não só do meu time como o do de outros contam com pessoas que passam o periodo de férias fora de casa, viajando, ou seja, trocar a data para outro dia se torna inviável a alguns times que deveriam ter o direito de competir no RBC. Não tem mesmo como ?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se o evento é tão SIMPLES, monta ele você, configura o servidor você mesmo, configura os npc's você mesmo, faz o check-up para avariguar os bug's você mesmo, SE É TÃO SIMPLES, FAÇA SEU PRÓPRIO RBC ¬¬

 

 

Bom, foi ter adiado, pois também ainda da tempo de tomas as providências com quem abusou do Npc que retornava os 10 000 000 z quando você os gastava :D

 

Não vou nem responder o cidadão, a estupidez é tão grande que não pensa no que está por trás de todo esse blablabla.

Se você tem 15 anos retiro tudo o que estou dizendo, não deve ter compromissos mesmo, então que seja neh?

E quem cancelou compromissos, quem teve que dar satisfações no trabalho ou qualquer outro motivo rapaz?

Primeiramente, se eu tivesse um servidor desse porte eu daria certeza a ti que estes tipos de "inconveniências" seriam evitadas ao máximo, e caso ocorressem não faria como os ditos cujos ai e botaria uma mensagem automática no final de toda mensagem, CTRL+c / ctrl+V que eles dão.

"Desculpe a inconveniência e agradecemos a compreensão".

 

Espero que você nunca precise do suporte que essa empresa oferece, por que você iria mudar de opinião suponho eu...

 

RDC 2013 - WELCOME TO BRAZIL BOÇAIS !!

Link para o comentário
Share on other sites

Sou o Player Bruce Springsteen do servidor Thor-BR. Eu havia parado de jogar por um tempo e voltei no último sábado dia 07. Voltei ansioso com o RBC e sim, como você disse, deixei de lado meus compromissos pessoais, familiares, etc...

Não me arrependo, pois esses compromissos que deixei de lado, são coisas que posso fazer em segundo plano sem afetar em nada no meu relacionamento com minha família e com as pessoas à minha volta.

 

Mas focando mesmo ao adiamento, levo isso como satisfatório, pois creio que quando for realmente ocorrer o evento, estaremos juntos com nossas equipes mais preparados para o combate.

 

Agradeço a todos que marcaram presença nos treinamentos nos últimos 2 dias e gostaria de solicitar à Staff, que deixasse o servidor aberto para continuarmos treinando baseados naquilo que temos ali, como a limitação e equipamentos e consumíveis, mas só sendo possível renovar a quantia de 10 milhões de zenys uma vez por semana até que o evento se realize, sendo assim na semana, todos os personagens limpos novamente. Todos os itens e pontos de status e habilidades zerados.

Seria uma ótima forma de treinamento.

 

Boas festas à todos e um ótimo fim de ano!

Editado por LagoaMG
Erros de ortografia corrigidos.
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, se o evento é tão SIMPLES, monta ele você, configura o servidor você mesmo, configura os npc's você mesmo, faz o check-up para avariguar os bug's você mesmo, SE É TÃO SIMPLES, FAÇA SEU PRÓPRIO RBC ¬¬

 

 

Bom, foi ter adiado, pois também ainda da tempo de tomas as providências com quem abusou do Npc que retornava os 10 000 000 z quando você os gastava :D

/\ outro cara que quis bancar de esperto se aproveitando do bug e se ferrou, gastou sua grana sabendo que não era para existir o npc tem mais é que se ferrar.

@Tópico total falta de responsabilidade por parte de vcs da LUG, já tinha visto que iria dar merda no momento em que vcs anunciaram as inscrições, data dos jogos, etc em tão pouco tempo, acredito eu que para esse tipo de evento é exigido um pouco mais de tempo para ser realizado e não ser tudo feito em apenas 1 semana...

Editado por Scarecrow
Link para o comentário
Share on other sites

gostaria de solicitar à Staff, que deixasse o servidor aberto para continuarmos treinando baseados naquilo que temos ali, como a limitação e equipamentos e consumíveis, mas só sendo possível renovar a quantia de 10 milhões de zenys uma vez por semana até que o evento se realize, sendo assim na semana, todos os personagens limpos novamente. Todos os itens e pontos de status e habilidades zerados.

Seria uma ótima forma de treinamento.

Aí sim... eu ja me daria por satisfeito.

Link para o comentário
Share on other sites

A única coisa que achei lamentável foi a demora em adiar o evento.

 

Fora isso, problemas/imprevistos acontecem, nada que se possa fazer no caso.

É acontecem. E com a Level Up!/Gravity com muito mais frequência que o normal.

 

Cara, se o evento é tão SIMPLES, monta ele você, configura o servidor você mesmo, configura os npc's você mesmo, faz o check-up para avariguar os bug's você mesmo, SE É TÃO SIMPLES, FAÇA SEU PRÓPRIO RBC ¬¬

 

 

Bom, foi ter adiado, pois também ainda da tempo de tomas as providências com quem abusou do Npc que retornava os 10 000 000 z quando você os gastava :D

Engraçado é que N empresas por aí conseguem organizar essas coisas de boa, mas a empresa de jogos online que tá há mais tempo no Brasil continua encontrando as mesmas dificuldades de 10 anos atrás.

Link para o comentário
Share on other sites

Informamos que devido a uma instabilidade no servidor Sakray, o RBC 2013 será adiado.

 

Entendemos a frustração de muitos competitodores, que não só treinaram para este evento mas como, também, deixaram de lado compromissos pessoais para mostrarem suas habilidades nas arenas de Rune Midgard. Compreendemos, também, que estamos próximos ao período de festas e que muitos de nossos competidores gostariam de passar este tempo com familiares e entes queridos. Por isso, pretendemos anunciar uma nova data para este evento no início do ano que vem. Por favor, vejam que nossa prioridade no momento é encontrar um bom momento para a realização deste torneio e, assim, evitar que vocês, jogadores, sejam prejudicados.

 

Equipe Level Up.

 

RCB deveria ser adiado para depois de janeiro , e não no inicio pois muitas pessoas vão estar viajando .

 

Ou adiado para amanhã Domingo dia 15/12 , e a final marcada para o dia 22/12.

Editado por Guilherme ~*
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Dia 22, na nossa visão, não é uma boa data para o pessoal. Muito próximo do natal. Por outro lado, não teríamos como rodar todas as partidas no domingo - nem a garantia de que a Gravity conseguiria arrumar a instabilidade até a data.

 

Após alguns testes, vamos verificar a possibilidade de manter o Sakray aberto para que vocês possam treinar, sim.

 

Devo ter mais novidades durante a próxima semana. Aviso vcs assim que possível.

Link para o comentário
Share on other sites

Sakray aberto pra que? Pra dar tempo das pessoas colocarem seus devidos rpe's e deus sabe o que? Não, obrigado. O que devia ser feito era manter o campeonato todo no dia de amanhã com partidas simultâneas, resolvia todo esse blablabla agora.

Quem tem RPE no PC poderia começar a usar em minutos após o server ter sido aberto.

Se o sakray for mantido aberto, vai tirar esse "monopólio de servidor de testes" que alguns times tem sobre os outros. Não tem nenhum motivo pra o servidor não ser mantido aberto, a não ser, sei lá, falta de dinheiro da LUG pra manter um hostzinho fuleiro online, o que eu acho improvável...

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

Dia 22, na nossa visão, não é uma boa data para o pessoal. Muito próximo do natal. Por outro lado, não teríamos como rodar todas as partidas no domingo - nem a garantia de que a Gravity conseguiria arrumar a instabilidade até a data.

 

Após alguns testes, vamos verificar a possibilidade de manter o Sakray aberto para que vocês possam treinar, sim.

 

Devo ter mais novidades durante a próxima semana. Aviso vcs assim que possível.

 

Ta mais como vai ficar os kk´s de cada char ou aumenta a quantia ou é melhor fechar o server pq eu já tinha gastado uma quantia para as partidas de hoje .

 

Ou se possivel voltar o "NPC que dá os kk´s" para poder treinar e 2 ~ 3 dias antes resetar todas as contas antes do campeonato .

Editado por Guilherme ~*
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...