Ir para conteúdo

Sugestão: Adiamento do RBC P/dia Indeterminado.


Yuri4452

Posts Recomendados

Olá, estive lendo muito no fórum sobre o tal problema ocorrido, acho que tanto a empresa quanto os clientes (jogadores) devem achar um meio cabível de solucionar esse problema.

No caso da minha equipe, muitos tiveram que desmarcar compromissos para agendar o horário, levando em conta que hoje ainda teriam que arcar com o compromisso. Nesse caso eles foram muito prejudicados, não só eles, como muitos outros membros de muitas outras equipes. Sei que se mudar para o final de semana que vem fica difícil, principalmente para os funcionários da LUG. Uma coisa é jogar e se divertir em final de semana de natal, outra coisa é trabalhar, não é mesmo?

Tendo em vista essas duas situações precisamos solucionar uma forma que beneficie a maioria, porque é impossível satisfazer a vontade de todos, isso é fato.

Minha opinião é: Agendar os jogos para outro dia, qual? O dia a gente precisa resolver comentando, pode ser nos dias de semana. Quarta e Quinta, em ultima opção nos finais de semana natalinos, ou até mesmo em Janeiro, por que ter pressa?

Agora uma coisa que eu discordo é tentar organizar o torneio nas pressas, reorganizar os horários na pressa, isso não dará certo, até porque não da mais pra fazer todas as partidas nesse final de semana, as equipes atrasam um pouco, as vezes players tem problemas, problemas com a internet podem aparecer, host e etc. Ou seja, na minha opinião fazer o campeonato nesse final de semana fica muito corrido, e o evento será falho. É melhor adiar e fazer um evento que satisfaça todos do que tentar adiar, adiar, adiar, pra hoje, sem previsão e **** todo mundo.

Por favor, postem abaixo como resposta a opinião de vcs, tendo em vista que os moderadores e organizadores estarão acompanhando esse tópico.

Editado por Zyre
Link para o comentário
Share on other sites

Não só no meu time, mas em muitos outros o pessoal trocou datas de serviço com amigos só pra jogar RBC, e agora ta lotado de trabalho pelo resto da semana, e logo logo começam as viagens/natal/ano novo..

*

Em minha opinião o RBC deveria ser cancelado por este ano.. não tem mais data cabível pra acontecer este evento.

1111.png

Link para o comentário
Share on other sites

Por favor, postem a baixo como resposta a opinião de vcs, tendo em vista que os moderadores e organizadores estarão acompanhando esse tópico.

 

Acho que sim, deveriam adiar. Pra quando? Não sei.

 

Mesmo que arrumem o servidor agora, muita gente não vai poder ir. Tanta gente que marcou compromisso pra agora. Ou trabalha, ou tem encontro importante, ou não tem nenhuma chance de ficar no computador agora.

 

Então sim. Penso que deveriam adiar, mas não faço ideia de pra quando, esse assunto deve ser pensado com cuidado. Próxima semana já é natal então é bem incoerente.

Próximo ano, férias, começo ano ano, não sei. Mas que deve ser adiado penso ser uma ótima opção.

Link para o comentário
Share on other sites

Por mim poderia cancelar o RBC desse ano, marquei compromisso após as 20h porque minha primeira partida seria as 17h, agora eu teria que cancelar esse compromisso (que já está pago, por sinal) pra poder jogar caso reajustassem os horários. Isso seria no mínimo falta de respeito.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho muito válido cancelar esse RBC, não há cabimento de haver em tão pouco tempo as partidas com mais de 3 horas de atraso, muitos marcaram compromissos para mais tarde ou trocaram de horario no trabalho para poder comparecer ao torneio. Outro ponto foi que o torneio foi criado as pressas, e isso pode ter sido um dos causadores do problema. Um planejamento a longo tempo também seria bom.

bRO Valhalla - twitch.tv/msiqueiraa

Link para o comentário
Share on other sites

+1

É certeza que vai ter nego que num vai conseguir logar, ou levar dc, fora os times que não conseguiram se inscrever a tempo mesmo mandando os dados antes do prazo acabar, sabe-se lá porque... fora que varias pessoas que iam competir já desistiram e foram dormir ou fazer outra coisa qualquer, diante dos problemas no servidor e até na stream... não dá mais tempo de consertar.

É bem óbvio que um hostzinho que comporta 150 pessoas não ia ser suficiente. Mas, já que não pensaram nisso... tem mais jeito não.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoal.

 

Obrigado pelas sugestões.

Como vários de vocês disseram, estamos pensando em uma nova data para realizar o RBC sem que ninguém saia prejudicado.

Realizar o evento em dezembro seria inviável para a maioria dos times inscritos.

Vamos informar sobre a nova data assim que tivermos uma data precisa, ok?

 

Att

Zyre

kUMYWdr.pnghJVmuJP.pngduhmPU4.pngIdTsnzc.pngoRKOBFn.pngCuZpOZp.pnguGP42OY.pngL4MaTGu.pngedjp4bE.pngYO7B0e9.png
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...