Yuri4452 Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Olá, hoje é dia 14/12. Primeiro dia do torneio, vejo que MUITOS inclusive eu estão com indisponibilidade no acesso, o GM simplesmente está realizando as partidas com times desfalcados, teve time que estava com player a menos por conta da indisponibilidade de acesso, mesmo assim o GM considerou W.O e continuou a competição... Não estou conseguindo, meu time não está conseguindo logar, os outros times não conseguem logar. Por favor, resolvam esse problema... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seism Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Estamos verificando, por favor, evite topicos repetidos. Obrigado, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pancho Red Falcon Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Partida nossa as 11 e não conseguimos logar, continuamos tentando Link to comment Share on other sites More sharing options...
arthmaggot Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 (edited) recusado do servidor e falha ao conectar no servidor todo o meu time estao tendo esses problemas, eu estou tendo desd ontem a noite e agora sao varios players que estao na mesma situação os GMs deveria concertar e da oportunidades pros prejudicados, por que isso eh uma injustiça perder o campeonato por erros no servidor aguardo resposta Edited December 14, 2013 by arthmaggot Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts