Ir para conteúdo

Adiamento de Partidas


Seism

Posts Recomendados

Na boa, por mim pode adiar isso, minha equipe acordou cedo pra jogar e já ta morrendo de sono, tem jogadores com tarefas agendadas, planos programados enquanto esperam por algo sem previsão..

 

Da um rollback pra consertar o lance do NPC e programa pra outro dia.. assim fica realmente difícil manter a equipe toda ativa pra muita gente.

1111.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

As mesmas pessoas que estão falando para adiar o rbc são as mesmas que queriam abusar do npc que resetava os zenys, TODOS sabemos que no rbc só é permitido usar os 10kk e pronto agora foi bancar de espertinho e se ferrou, semana que vem já é praticamente natal muitas pessoas irão viajar e muitas equipes irão ficar defasadas.

Link para o comentário
Share on other sites

As mesmas pessoas que estão falando para adiar o rbc são as mesmas que queriam abusar do npc que resetava os zenys, TODOS sabemos que no rbc só é permitido usar os 10kk e pronto agora foi bancar de espertinho e se ferrou, semana que vem já é praticamente natal muitas pessoas irão viajar e muitas equipes irão ficar defasadas.

 

Não, eu não usei... é porque tá muito mal organizado mesmo...

 

PS: Sakray ta on... mas algumas pessoas ainda nao conseguem se conectar...

Link para o comentário
Share on other sites

Adiar para que? Semana que vem é natal cara, é melhor adiar algumas horas do que uma semana e jogar 2 ou 3 equipes.

O pessoal comprou stuff errado, fazer o que né...

@Asgard [sIGPIC][/sIGPIC]youtube.com/user/0v3rProject


Overpower - Warlock 150/50

Overact - Sorcerer 150/50

Link para o comentário
Share on other sites

As mesmas pessoas que estão falando para adiar o rbc são as mesmas que queriam abusar do npc que resetava os zenys, TODOS sabemos que no rbc só é permitido usar os 10kk e pronto agora foi bancar de espertinho e se ferrou, semana que vem já é praticamente natal muitas pessoas irão viajar e muitas equipes irão ficar defasadas.

 

minha equip nem sabia do npc de reset de zeny, todo mundo economizo nos equips e consumíveis, não temos culpa nem tempo pra fica esperando pela incopetencia alheia.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

A princípio, semana que vem não é uma opção. Estaremos muito próximos do Natal, e entendemos que as pessoas (nós, inclusos =P) gostam de passar um tempo com suas famílias.

 

Estamos em contato em tempo real com a Gravity. Assim que tiver novidades, como falei, atualizo vcs.

 

Obrigado,

Link para o comentário
Share on other sites

minha equip nem sabia do npc de reset de zeny, todo mundo economizo nos equips e consumíveis, não temos culpa nem tempo pra fica esperando pela incopetencia alheia.

 

Pois é assim como a tua equipe não está disponível hoje e ta pedindo as coisas para serem adiadas, existem muitas outras que semana que vem não vão poder. :)

 

Level Up! não tem culpa nessa parte, foi erro da desenvolvedora. Minha equipe ganhou a primeira partida, vai ter que ir de novo e nem por isso estou chorando. Volta pro berço se é pra ficar dando de bebezão.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

 

A princípio, semana que vem não é uma opção. Estaremos muito próximos do Natal, e entendemos que as pessoas (nós, inclusos =P) gostam de passar um tempo com suas famílias.

 

Estamos em contato em tempo real com a Gravity. Assim que tiver novidades, como falei, atualizo vcs.

 

Obrigado,

 

 

Ainda bem que semana que vem não é uma opção, espero que ainda aconteça o RBC hoje ainda :x

@Asgard [sIGPIC][/sIGPIC]youtube.com/user/0v3rProject


Overpower - Warlock 150/50

Overact - Sorcerer 150/50

Link para o comentário
Share on other sites

Ou acaba com o evento ou arruma isso hoje , porque no caso do meu time semana que vem 2 players não vão poder jogar por estarem trabalhando . Depois já é natal / ano novo , não falando só da minha PT como varias devem ter o mesmo problema .

 

Uma empresa antiga tendo problemas com servidor é triste .

Editado por Guilherme ~*
Link para o comentário
Share on other sites

Os integrantes da minha equipe trocaram os horários de trabalho pra poder participar do RBC, agora provavelmente vão trocar as datas e não só minha equipe, mas muitas outras não irão conseguir participar..

 

Aqui 2 com problemas de horário com trampo.

 

ps: sem sucesso de conexão AINDA!

Link para o comentário
Share on other sites

poderiam muito bem adiar para o proximo final de semana, ainda mais que esse final de semana é o último que vai ter WoE

muitos clãs vao estar enfraquecidos por causa do rbc e não poderam jogar uma WoE com boas chances, e todos nos sabemos que quem ficar com castelo esse fim de semana, vai conseguir uma economia enorme

Link para o comentário
Share on other sites

tenho ctza que se voltar o servidor eles vão rodar a tabela normalmente, se n, eles rodam tudo amanha..

e shaman, para de chorar pelo NPC, eles nao estão nem ai!

Ano passado o uso de wpe foi insano e eles nem nem.

 

Nem to ligando pro NPC não cara.. eu já sabia disso mesmo, creio que pelo que foi postado na página official do rwc no fb o RBC vai voltar sem ser adiado..

1111.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...