Seism Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 (edited) Pessoal, Estamos adianto 30 minutos para verificar o servidor Sakray, já que alguns jogadores não conseguem se conectar. Por favor, atentem a alteração do horário e mantenham suas equipes disponíveis para jogar. Volto com mais informações em breve. EDIT: 11h30 - A Gravity continua trabalhando no servidor. Teremos novidades em breve. Partidas serão atrasadas e nenhuma equipe será prejudicada. POR FAVOR, mantenham-se atentos a este tópico para mais informações. 12h20 - A Gravity continua trabalhando no servidor. Traremos um update em breve. 13h20 - A Gravity continua analisando o caso. Eles devem ter uma resposta por volta de 14h15, onde iremos analisar o caso e, provavelmente, teremos um pronunciamento. Edited December 14, 2013 by Seism Link to comment Share on other sites More sharing options...
pettit02 Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Complicado isso, dando Failed to connect to server. ou Rejected from server (30). bRO Valhalla - twitch.tv/msiqueiraa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asttar Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 parabens ai lug servidor barbante arrebenta com qualquer puxao.....imagina a comunidade internacional saber disso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pancho Red Falcon Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Partida nossa as 11(11:30 agora) e não conseguimos logar, continuamos tentando Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Sauron- Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Pessoal, Estamos adianto 30 minutos para verificar o servidor Sakray, já que alguns jogadores não conseguem se conectar. Por favor, atentem a alteração do horário e mantenham suas equipes disponíveis para jogar. Volto com mais informações em breve. Olha mp, mandei a acc que não esta logando.. Tenta resolver o mais rapido possivel pq n fiz nenhum equipamento! Link to comment Share on other sites More sharing options...
arthmaggot Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 minha equipe esta com o mesmo problema, todos os 7 players SEISM RANULF por favor nos ajudem com estes problemas, ou adiantes + as partidas pra correção deles por favor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creater Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Pessoal, Estamos adianto 30 minutos para verificar o servidor Sakray, já que alguns jogadores não conseguem se conectar. O canal da LU!G do Twitch comentou que vai começar de 12:00. Isso é verdade? Tudo bem adiar 30 minutos, mas adiar 2 horas... Francamente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yasuhiko Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 O canal da LU!G do Twitch comentou que vai começar de 12:00. Isso é verdade? Tudo bem adiar 30 minutos, mas adiar 2 horas... Francamente. Vao adiar as partidas 30min, agr o twitch começa 12h de qualquer forma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Creater Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Vao adiar as partidas 30min, agr o twitch começa 12h de qualquer forma. Obrigado. [Essa mensagem é muito curta] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pancho Red Falcon Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 11:01, desde as 10:00 continuamos tentando e nada... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seism Posted December 14, 2013 Author Share Posted December 14, 2013 Pessoal, Estamos reiniciando o servidor. Partidas serão adiadas conforme o necessário. Equipes que não conseguiram logar não serão prejudicadas. Volto com mais novidades em breve. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ABbolado Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Pessoal, Estamos reiniciando o servidor. Partidas serão adiadas conforme o necessário. Equipes que não conseguiram logar não serão prejudicadas. Volto com mais novidades em breve. Pede para os jogadores que não irão participar de uma partida próxima acompanharem tudo pela Twitch mesmo, pelo menos assim resolve algo quem sabe. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Verg¡l¡us~ Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Desse jeito que ta indo as partidas vão até meia noite. Vergilius~ [ Mechanic 150/47 @ Asgard ] youtube.com/user/mauriciolima88 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seism Posted December 14, 2013 Author Share Posted December 14, 2013 Pessoal, A gravity está trabalhando no Sakray. Teremos mais novidades em breve. As partidas continuam adiadas. Mantenham seus times online. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Sauron- Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Pessoal, A gravity está trabalhando no Sakray. Teremos mais novidades em breve. As partidas continuam adiadas. Mantenham seus times online. Por favor, leia minha mp! obrigado.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zuero da ZL Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Pessoal, A gravity está trabalhando no Sakray. Teremos mais novidades em breve. As partidas continuam adiadas. Mantenham seus times online. E meu tempo na Lan House? Como fica? Link to comment Share on other sites More sharing options...
neny gatinha Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 podia pelo menos dar previsão de horario, porque muita gente ta querendo fazer outras coisas e nao pode sair do pc.poderia por favor avisar mais ou menos quando agente pode voltar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aviãozinho~ Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Pessoal, A gravity está trabalhando no Sakray. Teremos mais novidades em breve. As partidas continuam adiadas. Mantenham seus times online. Minha net é discada, não da pra ficar conectado direto, tem alguma previsão de quando vai voltar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pettit02 Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Ta bom pra adiar o torneio para semana que vem! bRO Valhalla - twitch.tv/msiqueiraa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seism Posted December 14, 2013 Author Share Posted December 14, 2013 Pessoal, Eu não tenho uma previsão no momento. Eu diria "em breve", mas ainda não sei exatamente quanto tempo isso vai levar. ASSIM que eu tiver novidades, volto para dizer para vcs. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shaman ~@Thor Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 "Teremos mais novidades em breve." Isso não é novidade, relaxa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aviãozinho~ Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Minha mãe vai ter que usar o telefone agora, vou ter que desconectar, espero que não volte enquanto ela estiver telefonando, não quero perder nada, flws =( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danzer~* Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Sem prazos fica difícil se programar, trabalho em escala 12hs x 24hs e este adiantamento compromete toda uma programação que fiz durante a semana. Acredito q outras pessoas também estão sendo prejudicadas, este problema de login tem ocorrido durante toda a semana e só agora estão tratando. Como a Gravity atende a LUG? Ticket? Infelizmente a Gravity não é famosa por soluções rápidas, pelo contrario. Porque não adiam logo o evento? Não consigo pensar em nada alem dos zennys das contas(solucionável), que possam prejudicar. Afinal é mais uma semana para quem trabalha e estuda se programar e prazo pra Gravity e LUG fazer um sv estável e DEDICADO! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zuero da ZL Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 A única forma de resolver isso é REFAZENDO o evento desde o COMEÇO, e adiando pra semana que vem... Vai resolver o problema do pessoal sem zenys (que gastaram por causa do NPC) e os problemas de conexão... É melhor isso do que fazer o RBC de forma vexatória, como está sendo até o momento... Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaiquechicanel Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 bom a partida da minha equip é uma das primeiras, e todo mundo tem + oque fazer, previsão de horario pra voltar ou posso ir almoçar pq isso não vai fica pronto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts