Ir para conteúdo

Algum ADM poderia me ajudar?


Shaman ~@Thor

Posts Recomendados

Dois integrantes do meu grupo viram o NPC de zeny e acharam que poderiam desfrutar de suprimentos/equipamentos visando reembolsar seus 10.000.000z novamente, mas não chegaram a reembolsar, sei que resetaram os personagens que usaram o NPC removendo os benefícios que eles tiveram, mas e os players que sofreram malefícios (se iludindo com o zeny "retornável") ? É possível recorrer a um reset no personagem antes dos jogos?

Não vejo nada absurdo neste meu pedido, isso prejudica e muito estes dois players dificultando os jogos da minha equipe. Obrigado pela atenção, aguardo respostas.

 

Att. Shaman

1111.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vou ser respondido depois dos jogos pra não ter mais solução.. =/

 

Só avisando, provavelmente essa área será apagada após o término do RBC, ou seja, sua dúvida também será apagada, encaminhe-a para a moderação via Mensagem Particular ou via Ticket para agilizar o processo de esclarecimento de sua dúvida o mais rápido o possível :D .

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Só avisando, provavelmente essa área será apagada após o término do RBC, ou seja, sua dúvida também será apagada, encaminhe-a para a moderação via Mensagem Particular ou via Ticket para agilizar o processo de esclarecimento de sua dúvida o mais rápido o possível :D .

 

 

Pois é, mandei já.. mas reforcei com o tópico aqui.. obrigado pela ajuda.

1111.png

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa que tenso esse RBC hein, tava pensando em me inscrever mas já vi que vocês estão passando por diversos problemas, boa coisa não ter me inscrito pois se encontrasse alguma irregularidade como vocês encontraram já tinha perdido a cabeça.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...