Shaman ~@Thor Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 No dia 12 de dezembro de 2013 por volta das 16 horas foi liberado o servidor onde aconteceria o RBC, havia mais ou menos 30 jogadores dentro de 30 minutos, e dentro destes 30 minutos havia também o NPC que lhe devolvia seus 10.000.000z assim que você fica-se com 0z. Muitos jogadores abusaram disto sabendo da irregularidade do NPC, o servidor ficou bloqueado por um tempo enquanto os jogadores ainda permaneciam lá dentro, até que quando o servidor liberou o NPC sumiu, os jogadores tiveram quase 40 minutos pra se beneficiar disto, assim como muitos por ai eu acho um ABSURDO apenas removerem o NPC, isso foi caso de rollback na mesma hora do ocorrido, agora vamos jogar RBC contra jogadores LOTADOS de suprimento sem dó de gastar, enquanto alguns estão lá contando o dinheiro para cada jogo? Tá certo isso? Duvido que algum outro jogador discorde disto, e nada mais correto e justo que um rollback ainda hoje. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Robert951 Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 Concordo...pelo menos agora tem que dar 999,999,999z para todos, que ai seria justo, todos teriam suprimentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranulf Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 No dia 12 de dezembro de 2013 por volta das 16 horas foi liberado o servidor onde aconteceria o RBC, havia mais ou menos 30 jogadores dentro de 30 minutos, e dentro destes 30 minutos havia também o NPC que lhe devolvia seus 10.000.000z assim que você fica-se com 0z. Muitos jogadores abusaram disto sabendo da irregularidade do NPC, o servidor ficou bloqueado por um tempo enquanto os jogadores ainda permaneciam lá dentro, até que quando o servidor liberou o NPC sumiu, os jogadores tiveram quase 40 minutos pra se beneficiar disto, assim como muitos por ai eu acho um ABSURDO apenas removerem o NPC, isso foi caso de rollback na mesma hora do ocorrido, agora vamos jogar RBC contra jogadores LOTADOS de suprimento sem dó de gastar, enquanto alguns estão lá contando o dinheiro para cada jogo? Tá certo isso? Duvido que algum outro jogador discorde disto, e nada mais correto e justo que um rollback ainda hoje. Olá Shaman ~@Thor. Recebemos alguns reportes sobre o assunto, fizemos todas as verificações e já tomamos as devidas providências. Abraços, Ranulf. http://www.facebook.com/RanulfMcWolfLU - http://www.facebook.com/RagnarokLU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts