Ir para conteúdo

[@Thor] Me ajudem nas prioridades de Compras, por favor!


Nyunchaku~

Posts Recomendados

Olá, pessoal. Tudo bem com vocês?

 

 

Atualmente estou com 1.8B para comprar Equipamentos pra Minha Ranger-Arco & RK-AGI.

Mas, a vinda dessas Asas Caídas me deixaram com uma dúvida na ordem de prioridade de Compras, me ajudem, por favor !

 

 

Eu já possuo (pra Ranger & RK-GI):

Chapéu de Rideword, Chapéu de Jibóia, Boné de Carteiro, Máscara Esquisita [0], Máscara de Fugitivo,

Armadura (estou sem nada, em nenhum dos Chars O_O >mas está dando pra jogar muito bem, surrealmente, rsrs...),

+9 Mochila da Aventura, Sapatos Divergentes, Anel do Senhor das Chamas e Combo Bisão & Búfalo.

 

 

Estou querendo muito adquirir (essa é a minha listinha de compras, AJUDEM nas prioridades com dicas, please!)

1- Armadura Valk ou BTT [TG]: pretendo usar na BIO pelo Stats +1. Mas a BTT é melhor pra minhas três Chars?

No caso, eu penso numa VALK [VIT +3], aí seria interessante pra BIO pelos Stats, RK e Ranger razoável, ou BTT é melhor?

 

2- Máscara Esquisita [1]: quero muito ter uma, mas tenho medo de quebrar tentando encantar.

Compensa comprar pronto, ou tentar encantar com Perfurador comprando as [0], mesmo? Opiniões, por favor!

 

3- Comprar essa Asas Caídas, colocá-las no +9 comprando um Pergaminho Armadura +9...ok, to com dinheiro. Mas..

A chance de quebrar é verdadeira? To vendo muitas +9 com três encantamentos, muitas mesmo. Tem certeza que quebra?

Ficaria doida se investisse nela e quebrasse, deixando de comprar essas outras coisas. E aí, pessoal? Arriscar vale a pena?

 

4- Pra BIO (AD, Prótons), RK e Ranger...a +9 Asas Caídas (c/3 encantamento de -10% Cast e ATQM) é uma boa?

Ou a Asa ficaria ''REALMENTE'' (realmente, MESMO) mais útil pra Classes como Arcano, Feiticeiro ou AB? Opinem fortemente.

 

5- Pra upar Minha RK-AGI (DES) Nv:123, compensaria comprar qual Espada? Atualmente estou sem Armamento pra ela....

Terror Violeta (tpenso em pedra de CRIT. Alguém me ensina o passo-a-passo do que precisa pra encantar? e Gastos também),

ou uma +8~10 Lâmina Escarlate (pra ter ASPD 193 no PvM, não penso em ir PvP ou WoE) ou alguma outra? Opinem, por favor.

 

6- Qual Carta vocês acham interessante pra Esquisita [1], caso eu venha a conseguir uma? (pra BIO MvP, RK-AGI e Ranger-Arco).

Na Ranger vou ter uns 5x de VIT (vai atordoar as vezes), BIO (1agi) e RK vai ter muita AGI-VIT (não vão atordoar).

Pensei numa Gemini-S58, mas sei lá...ela é meio sem sal. Tem sugestões melhores? Mas não citem Cartas MvPs, please....'''

 

 

 

 

 

Bem, acho que é SÓ isso, mesmo. Obrigada para quem puder me ajudar nessas dúvidas gigantescas...

I Wanna be Lv:150 ~So, i'm leveling for It~ :<

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...