Ellior Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 Boa tarde pessoal! Eu não sei se tem outro tópico igual a esse aqui no fórum, pelo menos não que eu tenha achado. Minha dúvida é: É viável ter as insígnias de Fogo, Água e Vento no nv 1? Sou caster e só pegaria as três pois prendendo o alvo com tornado e usando em cima dele uma insígnia por exemplo de Fogo o dano do pó de diamante aumentaria 50% isso é correto? E se for funciona mesmo nv 1 ou teria que maximizar pra poder ter esse bônus? Vi um feiticeiro a um tempo atrás antes do balanceamento que usava as insígnias da forma que eu falei, prender, usar insígnia de água e lanças dos aesyr, mas nunca soube em qual nv ele usava as insígnias, se isso não tem mais efeito ou tiver que maximizar as insígnias pra ter 50% de bônus não terei nenhuma nesse caso é viável ter os elementais (Agni, Vayu e Varuna) nv 3? Na minha opinião eu so deixaria a Vayu e a Vanuna nv 3 pois ambas dão ótimos bônus com domínio nv 1 (redução de cast e atkm) e o Agni apenas nv 2 pela mudança de elemento da onda pra fogo pra upar em scaraba - Lembrando sou Caster =) . Alguma dica/opinião/informação? Agradeço a todos =) Quote "I never claimed to be a saint..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaBedEX Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 (edited) Boa tarde pessoal! Eu não sei se tem outro tópico igual a esse aqui no fórum, pelo menos não que eu tenha achado. Minha dúvida é: É viável ter as insígnias de Fogo, Água e Vento no nv 1? Sou caster e só pegaria as três pois prendendo o alvo com tornado e usando em cima dele uma insígnia por exemplo de Fogo o dano do pó de diamante aumentaria 50% isso é correto? E se for funciona mesmo nv 1 ou teria que maximizar pra poder ter esse bônus? Vi um feiticeiro a um tempo atrás antes do balanceamento que usava as insígnias da forma que eu falei, prender, usar insígnia de água e lanças dos aesyr, mas nunca soube em qual nv ele usava as insígnias, se isso não tem mais efeito ou tiver que maximizar as insígnias pra ter 50% de bônus não terei nenhuma nesse caso é viável ter os elementais (Agni, Vayu e Varuna) nv 3? Na minha opinião eu so deixaria a Vayu e a Vanuna nv 3 pois ambas dão ótimos bônus com domínio nv 1 (redução de cast e atkm) e o Agni apenas nv 2 pela mudança de elemento da onda pra fogo pra upar em scaraba - Lembrando sou Caster =) . Alguma dica/opinião/informação? Agradeço a todos =) Pelo o que eu sei, a habilidade ainda fuinciona assim (não importando o lvl da habilidade, quem estiver dentro da área da insignia, ficará com o elemento da insignia usada). É uma boa ideia a sua, que ai vc pode aproveitar bastante os elementais e ainda vai conseguir upar bem rápido ^^ mas pergunta, ai você deixaria de ter quais habilidades para conseguir isso? Pois por exemplo, eu tenho a Vayu e a Varuna lvl3, também sou caster e para mim não sobra pontos na skill tree, ou seja, teria de deixar de ter alguma skill, qual a skill que você deixaria de lado para poder ter as insígnias, os elementais (vayu e varuna) no máximo e ainda ter de sobra o Agni ? o_ô Edited December 13, 2013 by KaBedEX Quote Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted December 13, 2013 Share Posted December 13, 2013 Boa tarde pessoal! Olá tudo bem !! Minha dúvida é: É viável ter as insígnias de Fogo, Água e Vento no nv 1? Olha depende as Insignias em geral são boas para serem usadas contra um alvo em especifico de preferencia que tenha bastante HP. Considerando o fato acima acho que a Insignia de Fogo é muito boa para usar contra Mvps ou algum Monstro de alto HP até por causa do elemento da mesma ser Fogo e a Insignia de Água ela Brilha mais no PVP já que para um Caster que vai nessa modalidade eles sempre usam o Vayu nv 2 pra encantar a Onda Psiquica com o Elemento Vento então é bem útil nesse aspecto . A Insignia de Vento não tem tanta utilidade para usar como um Campo Mágico até pelo elemento da Mesma ser Vento e na teoria vc teria que usar Terra e se vc for parar para pensar esse combo dificilmente vai ser utilizado só em algumas oportunidades então só investiria nessa skill em último caso, se sobrasse pts . Sou caster e só pegaria as três pois prendendo o alvo com tornado e usando em cima dele uma insígnia por exemplo de Fogo o dano do pó de diamante aumentaria 50% isso é correto? Sim é isso mesmo que acontece esse efeito de 50% contra o elemento contrario da Insignia ele é obtido em qualquer nivel que vc usar pois é uma Caracteristica natural dessa habilidade então mesmo que vc utilize a Insignia em nv 2 ou 3 vc terá esse efeito !!! E se for funciona mesmo nv 1 ou teria que maximizar pra poder ter esse bônus? Funciona em Qualquer Nível como explicado acima só uma Observação no nv 3 de Qualquer Insignia vc tbm tem o bônus de +25% de dano se vc usar o mesmo elemento da Insignia por exemplo: Se eu Usar uma Insignia Nv 3 no Eddga (Mvp) eu terei +50% de dano se eu usar o elemento Água e +25% de dano se eu usar o elemento Fogo bom isso ajuda para ter uma versatilidade melhor da Insignia por exemplo ter uma Insignia de Fogo nv 3 é muito bom pois vc teoricamente não precisaria muito de ter uma Insignia de Terra para causar um alto dano com o elemento Fogo !! Vi um feiticeiro a um tempo atrás antes do balanceamento que usava as insígnias da forma que eu falei, prender, usar insígnia de água e lanças dos aesyr, mas nunca soube em qual nv ele usava as insígnias, se isso não tem mais efeito ou tiver que maximizar as insígnias pra ter 50% de bônus não terei nenhuma nesse caso é viável ter os elementais (Agni, Vayu e Varuna) nv 3? Na minha opinião eu so deixaria a Vayu e a Vanuna nv 3 pois ambas dão ótimos bônus com domínio nv 1 (redução de cast e atkm) e o Agni apenas nv 2 pela mudança de elemento da onda pra fogo pra upar em scaraba - Lembrando sou Caster =) . Bom para um Caster eu acho útil ter o Vayu nv 3 só se vc for ter a Insignia de Vento pois caso o contrário vc poderia deixar em nv 2 já que os bonus mais importantes o nv 1 e nv 2 concedem e o nv 3 é quase que uma repetição do bonus dado pelo nv 1 mais caso vc não tenha nada melhor para colocar vc pode normalmente ter o nv 3 que não teria problema nenhum Bom a Varuna ela é Bem útil no nv 3 isso é indiscutivelmente bem óbvio !!! O Agni só teria em nv 3 só se vc for pegar Insignia de Fogo (Maldito pré requisito) mais todos nós sabemos que para um Caster o útil mesmo é até o nv 2 !! Bom é isso qualquer dúvida só Postar !! Espero ter Ajudado e até +. @Edit Fui Atropelado Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ellior Posted December 13, 2013 Author Share Posted December 13, 2013 (edited) Nossa! Valeu mesmo, vocês tiraram todas as minhas dúvidas! "Pelo o que eu sei, a habilidade ainda fuinciona assim (não importando o lvl da habilidade, quem estiver dentro da área da insignia, ficará com o elemento da insignia usada). É uma boa ideia a sua, que ai vc pode aproveitar bastante os elementais e ainda vai conseguir upar bem rápido ^^ mas pergunta, ai você deixaria de ter quais habilidades para conseguir isso? Pois por exemplo, eu tenho a Vayu e a Varuna lvl3, também sou caster e para mim não sobra pontos na skill tree, ou seja, teria de deixar de ter alguma skill, qual a skill que você deixaria de lado para poder ter as insígnias, os elementais (vayu e varuna) no máximo e ainda ter de sobra o Agni ? o_ô" (nao sei fazer citação...) Minhas Skills ficaram assim: Onda: 5 Pó: 5 Nerthus: 5 Aesyr:5 Vayu, Varuna, Agni: 3 Insígnias fogo agua e vento: 1 (cada) Maldição: 5 Aquecer: 3 Tornado: 5 E os pré requisitos Agradeço a vocês por me ajudar, eu esqueci de dizer que vou pvp woe por isso terei as insígnias xD Obg Pessoal! Edited December 13, 2013 by Ellior Quote "I never claimed to be a saint..." Link to comment Share on other sites More sharing options...
_Lakshmi_ Posted December 14, 2013 Share Posted December 14, 2013 Minhas Skills ficaram assim: Onda: 5 Pó: 5 Nerthus: 5 Aesyr:5 Vayu, Varuna, Agni: 3 Insígnias fogo agua e vento: 1 (cada) Maldição: 5 Aquecer: 3 Tornado: 5 E os pré requisitos Agradeço a vocês por me ajudar, eu esqueci de dizer que vou pvp woe por isso terei as insígnias xD Obg Pessoal! Por alguma razão a imagem que vc postou não apareceu e deixou a pagina super lenta (pelo menos está acontecendo aqui cmg) Bom presumo que os últimos 4 pts de habilidade seja: Analise Elemental nv 1 Dominio Elemental nv 3 Bom considerando o fato acima creio que vc esqueceu de colocar duas habilidades muito importante para ser utilizadas no PVP/WOE principalmente a primeira que eu vou citar seria essas: Onda Hipnótica Comentário: Olha essa habilidade é muito útil e na minha opinião é uma das melhores habilidades de efeito negativo que temos hj então para um PVP ou Woe essa habilidade vai ser extremamente útil recomendo que a Pegue !! Encanto de Órion Comentário: Essa habilidade é um Ótimo Buff para ajudar os seus aliados na Guerra do Emperium fora que o bônus de ATQ é bem alto e fica melhor se vc realmente investir nos Endow para melhor o desempenho dessa skill, bom se tratando de Woe fica como opção investir pts nessa habilidade ou não. Bom vou citar duas opções interessantes de arvore de skills e vê qual delas te agrada mais !! Opção N°1 Onda: 5 Pó: 5 Nerthus: 5 Aesyr:5 Vayu, 2 Varuna, 3 Agni: 2 Insígnia Agua 1 Maldição: 5 Aquecer: 3 Tornado: 5 Onda Hipnótica 5 Dominio Elemental 2 Analise Elemental 1 Opção N° 2 Onda: 5 Pó: 5 Nerthus: 5 Aesyr:3 Vayu, 2 Varuna, 3 Insígnia Agua 1 Maldição: 5 Aquecer: 2 Tornado: 5 Onda Hipnótica 5 Encanto de Órion 5 Dominio Elemental 2 Analise Elemental 1 Bom na minha opinião acho que essas duas opções se encaixa perfeitamente na proposta de PVP/WOE bom caso queira seguir uma delas fica a vontade para escolher qualquer uma !!! Bom é isso qualquer outra dúvida só Postar !! Espero ter Ajudado e até +. Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
nipodemos Posted December 15, 2013 Share Posted December 15, 2013 ola! Só pra dar uma complementada na resposta da Lakshimi, aqui no bROWiki tem as explicações certinho do que cada insignia em cada nivel faz. Os links estão aqui: Insígnia do Vento, Insígnia do Fogo, Insígnia da Terra e Insígnia da Água. Espero ter ajudado e até mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts