Ir para conteúdo

Insígnias de Feiticeiro

Ellior

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal! Eu não sei se tem outro tópico igual a esse aqui no fórum, pelo menos não que eu tenha achado.

Minha dúvida é: É viável ter as insígnias de Fogo, Água e Vento no nv 1? Sou caster e só pegaria as três pois prendendo o alvo com tornado e usando em cima dele uma insígnia por exemplo de Fogo o dano do pó de diamante aumentaria 50% isso é correto? E se for funciona mesmo nv 1 ou teria que maximizar pra poder ter esse bônus? Vi um feiticeiro a um tempo atrás antes do balanceamento que usava as insígnias da forma que eu falei, prender, usar insígnia de água e lanças dos aesyr, mas nunca soube em qual nv ele usava as insígnias, se isso não tem mais efeito ou tiver que maximizar as insígnias pra ter 50% de bônus não terei nenhuma nesse caso é viável ter os elementais (Agni, Vayu e Varuna) nv 3? Na minha opinião eu so deixaria a Vayu e a Vanuna nv 3 pois ambas dão ótimos bônus com domínio nv 1 (redução de cast e atkm) e o Agni apenas nv 2 pela mudança de elemento da onda pra fogo pra upar em scaraba - Lembrando sou Caster =) . Alguma dica/opinião/informação? Agradeço a todos =)

"I never claimed to be a saint..."

Link para o comentário

Boa tarde pessoal! Eu não sei se tem outro tópico igual a esse aqui no fórum, pelo menos não que eu tenha achado.

Minha dúvida é: É viável ter as insígnias de Fogo, Água e Vento no nv 1? Sou caster e só pegaria as três pois prendendo o alvo com tornado e usando em cima dele uma insígnia por exemplo de Fogo o dano do pó de diamante aumentaria 50% isso é correto? E se for funciona mesmo nv 1 ou teria que maximizar pra poder ter esse bônus? Vi um feiticeiro a um tempo atrás antes do balanceamento que usava as insígnias da forma que eu falei, prender, usar insígnia de água e lanças dos aesyr, mas nunca soube em qual nv ele usava as insígnias, se isso não tem mais efeito ou tiver que maximizar as insígnias pra ter 50% de bônus não terei nenhuma nesse caso é viável ter os elementais (Agni, Vayu e Varuna) nv 3? Na minha opinião eu so deixaria a Vayu e a Vanuna nv 3 pois ambas dão ótimos bônus com domínio nv 1 (redução de cast e atkm) e o Agni apenas nv 2 pela mudança de elemento da onda pra fogo pra upar em scaraba - Lembrando sou Caster =) . Alguma dica/opinião/informação? Agradeço a todos =)

Pelo o que eu sei, a habilidade ainda fuinciona assim (não importando o lvl da habilidade, quem estiver dentro da área da insignia, ficará com o elemento da insignia usada). É uma boa ideia a sua, que ai vc pode aproveitar bastante os elementais e ainda vai conseguir upar bem rápido ^^ mas pergunta, ai você deixaria de ter quais habilidades para conseguir isso? Pois por exemplo, eu tenho a Vayu e a Varuna lvl3, também sou caster e para mim não sobra pontos na skill tree, ou seja, teria de deixar de ter alguma skill, qual a skill que você deixaria de lado para poder ter as insígnias, os elementais (vayu e varuna) no máximo e ainda ter de sobra o Agni ? o_ô

Editado por KaBedEX

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário

Boa tarde pessoal!

Olá tudo bem !!

Minha dúvida é: É viável ter as insígnias de Fogo, Água e Vento no nv 1?

Olha depende as Insignias em geral são boas para serem usadas contra um alvo em especifico de preferencia que tenha bastante HP.

Considerando o fato acima acho que a Insignia de Fogo é muito boa para usar contra Mvps ou algum Monstro de alto HP até por causa do elemento da mesma ser Fogo e a Insignia de Água ela Brilha mais no PVP já que para um Caster que vai nessa modalidade eles sempre usam o Vayu nv 2 pra encantar a Onda Psiquica com o Elemento Vento então é bem útil nesse aspecto . A Insignia de Vento não tem tanta utilidade para usar como um Campo Mágico até pelo elemento da Mesma ser Vento e na teoria vc teria que usar Terra e se vc for parar para pensar esse combo dificilmente vai ser utilizado só em algumas oportunidades então só investiria nessa skill em último caso, se sobrasse pts .

Sou caster e só pegaria as três pois prendendo o alvo com tornado e usando em cima dele uma insígnia por exemplo de Fogo o dano do pó de diamante aumentaria 50% isso é correto?

Sim é isso mesmo que acontece esse efeito de 50% contra o elemento contrario da Insignia ele é obtido em qualquer nivel que vc usar pois é uma Caracteristica natural dessa habilidade então mesmo que vc utilize a Insignia em nv 2 ou 3 vc terá esse efeito !!!

E se for funciona mesmo nv 1 ou teria que maximizar pra poder ter esse bônus?

Funciona em Qualquer Nível como explicado acima só uma Observação no nv 3 de Qualquer Insignia vc tbm tem o bônus de +25% de dano se vc usar o mesmo elemento da Insignia por exemplo:

Se eu Usar uma Insignia Nv 3 no Eddga (Mvp) eu terei +50% de dano se eu usar o elemento Água e +25% de dano se eu usar o elemento Fogo bom isso ajuda para ter uma versatilidade melhor da Insignia por exemplo ter uma Insignia de Fogo nv 3 é muito bom pois vc teoricamente não precisaria muito de ter uma Insignia de Terra para causar um alto dano com o elemento Fogo !!

Vi um feiticeiro a um tempo atrás antes do balanceamento que usava as insígnias da forma que eu falei, prender, usar insígnia de água e lanças dos aesyr, mas nunca soube em qual nv ele usava as insígnias, se isso não tem mais efeito ou tiver que maximizar as insígnias pra ter 50% de bônus não terei nenhuma nesse caso é viável ter os elementais (Agni, Vayu e Varuna) nv 3? Na minha opinião eu so deixaria a Vayu e a Vanuna nv 3 pois ambas dão ótimos bônus com domínio nv 1 (redução de cast e atkm) e o Agni apenas nv 2 pela mudança de elemento da onda pra fogo pra upar em scaraba - Lembrando sou Caster =) .

Bom para um Caster eu acho útil ter o Vayu nv 3 só se vc for ter a Insignia de Vento pois caso o contrário vc poderia deixar em nv 2 já que os bonus mais importantes o nv 1 e nv 2 concedem e o nv 3 é quase que uma repetição do bonus dado pelo nv 1 mais caso vc não tenha nada melhor para colocar vc pode normalmente ter o nv 3 que não teria problema nenhum :D

Bom a Varuna ela é Bem útil no nv 3 isso é indiscutivelmente bem óbvio !!!

O Agni só teria em nv 3 só se vc for pegar Insignia de Fogo (Maldito pré requisito) mais todos nós sabemos que para um Caster o útil mesmo é até o nv 2 !!

Bom é isso qualquer dúvida só Postar !!

Espero ter Ajudado e até +.

@Edit

Fui Atropelado :(

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário

Nossa! Valeu mesmo, vocês tiraram todas as minhas dúvidas!

"Pelo o que eu sei, a habilidade ainda fuinciona assim (não importando o lvl da habilidade, quem estiver dentro da área da insignia, ficará com o elemento da insignia usada). É uma boa ideia a sua, que ai vc pode aproveitar bastante os elementais e ainda vai conseguir upar bem rápido ^^ mas pergunta, ai você deixaria de ter quais habilidades para conseguir isso? Pois por exemplo, eu tenho a Vayu e a Varuna lvl3, também sou caster e para mim não sobra pontos na skill tree, ou seja, teria de deixar de ter alguma skill, qual a skill que você deixaria de lado para poder ter as insígnias, os elementais (vayu e varuna) no máximo e ainda ter de sobra o Agni ? o_ô" (nao sei fazer citação...)

Minhas Skills ficaram assim:

OPErdnqTDmpJkklSW4l09PJ5OTtK1O3r90s35iu3pqu3i5XbyXJTKU6U6neKiczs9XbleRmtTJdmZ1JKpVqklQrVbukOXLkyJEjR467Ff8PVa4Nn893I7wAAAAASUVORK5CYII=OPErdnqTDmpJkklSW4l09PJ5OTtK1O3r90s35iu3pqu3i5XbyXJTKU6U6neKiczs9XbleRmtTJdmZ1JKpVqklQrVbukOXLkyJEjR467Ff8PVa4Nn893I7wAAAAASUVORK5CYII=

Onda: 5

Pó: 5

Nerthus: 5

Aesyr:5

Vayu, Varuna, Agni: 3

Insígnias fogo agua e vento: 1 (cada)

Maldição: 5

Aquecer: 3

Tornado: 5

E os pré requisitos

Agradeço a vocês por me ajudar, eu esqueci de dizer que vou pvp woe por isso terei as insígnias xD Obg Pessoal!

Editado por Ellior

"I never claimed to be a saint..."

Link para o comentário

Minhas Skills ficaram assim:

Vayu, Varuna, Agni: 3

Insígnias fogo agua e vento: 1 (cada)

E os pré requisitos

Agradeço a vocês por me ajudar, eu esqueci de dizer que vou pvp woe por isso terei as insígnias xD Obg Pessoal!

Por alguma razão a imagem que vc postou não apareceu e deixou a pagina super lenta (pelo menos está acontecendo aqui cmg)

Bom presumo que os últimos 4 pts de habilidade seja:

Analise Elemental nv 1

Dominio Elemental nv 3

Bom considerando o fato acima creio que vc esqueceu de colocar duas habilidades muito importante para ser utilizadas no PVP/WOE principalmente a primeira que eu vou citar seria essas:

Onda Hipnótica

Comentário: Olha essa habilidade é muito útil e na minha opinião é uma das melhores habilidades de efeito negativo que temos hj então para um PVP ou Woe essa habilidade vai ser extremamente útil recomendo que a Pegue !!

Encanto de Órion

Comentário: Essa habilidade é um Ótimo Buff para ajudar os seus aliados na Guerra do Emperium fora que o bônus de ATQ é bem alto e fica melhor se vc realmente investir nos Endow para melhor o desempenho dessa skill, bom se tratando de Woe fica como opção investir pts nessa habilidade ou não.

Bom vou citar duas opções interessantes de arvore de skills e vê qual delas te agrada mais !!

Opção N°1

Vayu, 2

Varuna, 3

Agni: 2

Insígnia Agua 1

Onda Hipnótica 5

Dominio Elemental 2

Analise Elemental 1

Opção N° 2

Aesyr:3

Vayu, 2

Varuna, 3

Insígnia Agua 1

Aquecer: 2

Onda Hipnótica 5

Encanto de Órion 5

Dominio Elemental 2

Analise Elemental 1

Bom na minha opinião acho que essas duas opções se encaixa perfeitamente na proposta de PVP/WOE bom caso queira seguir uma delas fica a vontade para escolher qualquer uma :D !!!

Bom é isso qualquer outra dúvida só Postar !!

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...