Ir para conteúdo

Tabela e horário das partidas


Seism

Posts Recomendados

Pessoal,

 

A tabela já está disponível no link abaixo:

http://challonge.com/RBC_2013

 

Lembrando que esta tabela pode sofrer alterações sem prévio aviso. Elas serão anunciadas aqui neste tópico, caso ocorram.

 

Abaixo, também existem os horários das partidas. Por favor, não esqueçam que todas as equipes devem estar disponíveis com 30 minutos de antecedência do horário agendado. Não haverá tolerância de atraso!

 

Boa sorte para todas as equipes!

 

*** SÁBADO ***

 

JOGO A : 10:00

JOGO B : 10:15

JOGO C : 10:30

JOGO D : 10:45

JOGO E : 11:00

JOGO F : 11:15

JOGO G : 11:30

JOGO H : 11:45

JOGO I : 12:00

JOGO J : 12:15

JOGO K : 12:30

JOGO L : 12:45

JOGO M : 13:00

 

INTERVALO

 

JOGO N : 13:45

JOGO O : 14:00

JOGO P : 14:15

JOGO Q : 14:30

JOGO R : 14:45

JOGO S : 15:00

JOGO T : 15:15

JOGO U : 15:30

JOGO V : 15:45

JOGO W : 16:00

JOGO X : 16:15

JOGO Y : 16:30

JOGO Z : 16:45

JOGO AA : 17:00

JOGO AB : 17:15

JOGO AC : 17:30

JOGO AD : 17:45

JOGO AE : 18:00

JOGO AF : 18:15

JOGO AG : 18:30

JOGO AH : 18:45

JOGO AI : 19:00

 

JOGO AJ : 19:15

JOGO AK : 19:30

JOGO AL : 19:45

JOGO AM : 20:00

 

 

*** DOMINGO ***

 

 

JOGO AN : 09:00

JOGO AO : 09:15

JOGO AP : 09:30

JOGO AQ : 09:45

JOGO AR : 10:00

JOGO AS : 10:15

JOGO AT : 10:30

JOGO AU : 10:45

 

JOGO AV : 11:00

JOGO AW : 11:45

JOGO AX : 12:30

JOGO AY : 13:45

 

INTERVALO

 

JOGO AZ : 15:00

JOGO BA : 15:45

 

JOGO 3P : 16:30

 

JOGO BB : 17:15

Link para o comentário
Share on other sites

Sou da And Justice For All.. só pra confirmar, nosso horario é as 17:45 sendo que fomos escolhidos pra ir direto pras oitavas de finais...? Estou certo?

 

Sim! Lembrem-se de ficar online 30 minutos antes! x)

 

vai ter transmissão?

 

Sim, de todas as partidas. Mais detalhes amanhã!

Link para o comentário
Share on other sites

Seism

 

Meu time foi validado e está já nas chaves, porém ainda não recebi o e-mail com as contas.

 

Abri um ticket no qual foi designado ontem, porem até agora não obtive nem sinal de fumaça, e as partidas ja são amanha.

 

Data do Ticket Abaixo

 

atualizado em 12/12/2013 10:56 criado em 12/12/2013 10:55.

 

Pelo que fiquei sabendo os times ja estão se aprontando para o RBC e meu time não vai conseguir o mesmo gráu de competição.

 

Poderia me ajudar em algo?

 

Obrigado.

 

 

Shaman ~@Thor

 

Seguindo o padrão RWC,onde a Break Team Perdeu uma final porque acabou os consumíveis do Palladino, e eles foram obrigados a jogar de Cigana mudando o Setup, acho muito dificil isso acontecer no RBC xD

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte seism, tinha/tem um NPC no sakray que lhe dava 10kk sempre que lhe utilizava, isso não deveria existir, pois é sabido que muitos estão lotando suas kafras de suprimentos e portanto tornando inútil a regra do limite de zenys, prejudicando totalmente o campeonato, isso é contra as regras e exijo ou BAN ou rollback do sakray !

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte seism, tinha/tem um NPC no sakray que lhe dava 10kk sempre que lhe utilizava, isso não deveria existir, pois é sabido que muitos estão lotando suas kafras de suprimentos e portanto tornando inútil a regra do limite de zenys, prejudicando totalmente o campeonato, isso é contra as regras e exijo ou BAN ou rollback do sakray !

 

Se não me engano, o pc não esta no sakray o_ô (eu não vi ele pelo menos, nem vi alguém comentando)

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte seism, tinha/tem um NPC no sakray que lhe dava 10kk sempre que lhe utilizava, isso não deveria existir, pois é sabido que muitos estão lotando suas kafras de suprimentos e portanto tornando inútil a regra do limite de zenys, prejudicando totalmente o campeonato, isso é contra as regras e exijo ou BAN ou rollback do sakray !

 

Exatamente cara, nada mais justo que um RollBack nesse servidor, eu vi o npc e pensei, bom, vou gastar um pouco mais aqui, acabou que isso me prejudicou um pouco, enquanto outros estão com trilhões de compactas em suas kafras.. mas sabemos que nada vai ser feito.

Não dúvide que o npc estava lá para benefício de uns, rs.. O servidor abriu, e logo ficou fechado, porém on, com "players" lá dentro, falo nada.

 

 

Obs.: Tem jogador que chega a potar dentro e fora das salas pvp de tanto que já usou o npc que restaurava os zenys.

Editado por Shaman ~@Thor
erro ortográfico

1111.png

Link para o comentário
Share on other sites

Seguinte seism, tinha/tem um NPC no sakray que lhe dava 10kk sempre que lhe utilizava, isso não deveria existir, pois é sabido que muitos estão lotando suas kafras de suprimentos e portanto tornando inútil a regra do limite de zenys, prejudicando totalmente o campeonato, isso é contra as regras e exijo ou BAN ou rollback do sakray !

 

Olá, bom dia! :)

 

Dica rápida de convivência: Chegar aqui falando "Eu exijo BAN OU rollback" não é o melhor modo de conversar uma conversa.

 

Isso dito, vamos lá: estamos cientes do caso desde o day one. E a empresa está tomando suas providências.

 

De qualquer forma, obrigado por trazer o assunto à nossa atençao.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...