Ir para conteúdo

"Não foi possivel conectar ao servidor"


Heiland

Posts Recomendados

Sinceramente estou desistindo de ragnarok, desde a semana passada o jogo tem apresentado problemas na conexão, ou desconecta de 5 em 5 minutos ou fica lento com lag ou nem sai da tela de login que é o que acontecesse 90% das vezes, mas depois da att de ontem ficou impossivel jogar, o jogo nao sai da tela de login, enviei ticket desde a semana passada e a resposta foi que meu provedor de internet nao conseguia se conectar a rota do servidor da level up, liguei para meu provedor (virtua 10mb) me disseram que nao podem alterar as rotas de conexão aos servidores e que eu devia contactar a empresa responsavel pelo servidor, ou seja nem a level up nem meu provedor podem resolver meu problema, e entao galera? Alguma soluçao que nao seja trocar de provedor? A unica que eu recebi ate agora tanto pela level up quanto pela virtua foi quase um "Deita e chora" - Alguem sabe resolver???

Link para o comentário
Share on other sites

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?143620-Servidor-lagado%28quando-entra%29

Ta ai o link.... Ja testei o release/renew e n funcionou, desinstalei e exclui completamente o ragnarok 5 vezes e instalei de novo e nada..... Ate agora nenhuma soluçao sanou meu problema, eu peguei o ragex.ex de outro usuario do forum e substitui pelo meu tbm nada feito.

Link para o comentário
Share on other sites

Excluiu o jogo completamente antes de reinstalar?

Tente tbm o seguinte: Vá no em > menu iniciar > executar e digite ipconfig /release e

em seguida tente ipconfig /renew...

 

Estou com o mesmo problema aqui.

Essa sequencia de erros teve inicio na ultima manutenção, e eu consigo logar "quando o meu rag quer", pois tenho que tentar infinitamente até que ele logue (após muitos Desconectados do Servidor)..

Ja tentei reinstalar o jogo (completamente), ja tentei utilizar o ipconfig /release e depois ipconfig /renew, ja tentei pegar o ragexe de mais de uma pessoa..

Mesmo assim o erro persiste e não consigo conectar de forma alguma :/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu adivinhar vc usa NET? Acertei? Aparentemente alguns (ou uma grande parte) dos usuarios da NET estao com esse problema, pelo menos é o que o suporte da lug diz.. Ata agora eu me conformo logando 1 vez a cada 500 tentativas e ficar em uma mapa so, pq alem da dificuldade de logar ainda tem mais um problema qndo vc passa por um portal o jogo desconecta '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu adivinhar vc usa NET? Acertei? Aparentemente alguns (ou uma grande parte) dos usuarios da NET estao com esse problema, pelo menos é o que o suporte da lug diz.. Ata agora eu me conformo logando 1 vez a cada 500 tentativas e ficar em uma mapa so, pq alem da dificuldade de logar ainda tem mais um problema qndo vc passa por um portal o jogo desconecta '-'

 

Exato! D: ..sou NET user :/

Mas custo a acreditar que a única solução paliativa seja tentar logar freneticamente e permanecer num único mapa :/

Chato pra caramba isso D:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Deixa eu adivinhar vc usa NET? Acertei? Aparentemente alguns (ou uma grande parte) dos usuarios da NET estao com esse problema, pelo menos é o que o suporte da lug diz.. Ata agora eu me conformo logando 1 vez a cada 500 tentativas e ficar em uma mapa so, pq alem da dificuldade de logar ainda tem mais um problema qndo vc passa por um portal o jogo desconecta '-'

 

Sim uso NET -.-''''

 

Mas vc foi informado que eles estariam trabalhando para solucionar o problema, ou jogou a responsabilidade na operadora de internet?

Link para o comentário
Share on other sites

Por hora é o que nos resta, até que alguem consiga resolver isso e repasse para todos (o que é mais provavel) ou a level up resolver (99,9% de chance de nao acontecer), mais sorte para nós na proxima terça :)

 

"Informamos que a Level Up não administra as rotas de conexão da sua internet, pois esta rota é traçada pelo seu provedor.

 

Neste caso, pedimos que você tente novamente o contato com o seu provedor.

 

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Técnico Level Up."

 

Ta ai a resposta do meu ticket.... Resposta da NET: "Não podemos fazer nada"

Link para o comentário
Share on other sites

Tenho essa dificuldade pra logar. Acabei de instalar o jogo. Tive mil dificuldades pra instalar o jogo, e até mesmo pra acessar o fórum da LU!G. Isso é "normal"?

 

Não. Eu faço tudo no PC. "Tudo", se é que entendem, e só com o ragnarok começou a dar problema. phew... Dicas?

 

O isra ainda tá vivo?

Editado por Zane Again
Link para o comentário
Share on other sites

Também sou usuário/vítima da NET, acredito q deva ser algum problema da provedora, pois desde terça eu e mais alguns amigos que estavam no ts( que tambem usam NET) estamos levando DC e a partir dai por um intervalo de de 2 a 3 horas fica impossível logar, uma verdadeira loteria, depois volta ao normal e consigo logar como se nada tivesse acontecido, agora mesmo eu estava no mapa dos raydrics, logando, deslogando, telando, trocando de mapa e tudo mais normal, do nada levo DC e agora voltei pra loteria do loguin, tenso isso em semana de chefenia...

"Deus tenha piedade dos meus inimigos, porque eu não terei..."

Link para o comentário
Share on other sites

E o problema continua, as respostas dos tickets não resolvem o problema (embora eles sempre fecham o ticket com status "Problema Resolvido") e a próxima manutenção já está chegando, torcer que nessa aconteça alguma melhoria, embora eu apostaria que vai só acumular problemas '-'

 

E quanto ao problema ser da NET e a Lug! não poder fazer nada e vice-versa, se ficar esse jogo de peteca só irá acontecer de players pararem de jogar '-'

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, o problema vai e volta, tem horas que consigo ficar muito tempo logado, mas ai depois desconecta e não conecta outra vez '-' se o problema fosse o provedor não chegaria a conectar, o pior é que isso só acontece quando eu consigo formar um grupo completo pra chefenia '-' que venha terça-feira e que leve esse maldito problema.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha galerinha, desde que quando era Vivax, eu ouço que alguns tem problemas com Lag, DC ou sem conseguir conectar, isso parece que vai e volta. Quando a NET comprou a Vivax não mudou nada.

 

 

No antigo fórum, em alguns tópicos antigos tinha um solução, que era ligar para o provedor, no caso a NET e pedir pra liberar algumas portas lá, mas eu não tenho a menor noção do que seja >.

 

Obs. Essa solução de cima, resolvia para alguns, outros reclamavam que de mes em mes tinham que ligar pra liberar de novo.

 

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

O mesmo problema está acontecendo aqui. Sou usuário da NET e até o fórum está lento. O único jogo que tenho problemas com a conexão é o ragnarok. Tirando isso, a internet e a velocidade de download estão normais.

Se o problema começou de 2 semanas pra cá, a LUG poderia rever as alterações feitas nas últimas atualizações para ver o que pode estar relacionado.

Vou dar um tempo aqui, cansei de tentar logar.

Link para o comentário
Share on other sites

O mesmo problema está acontecendo aqui. Sou usuário da NET e até o fórum está lento. O único jogo que tenho problemas com a conexão é o ragnarok. Tirando isso, a internet e a velocidade de download estão normais.

Se o problema começou de 2 semanas pra cá, a LUG poderia rever as alterações feitas nas últimas atualizações para ver o que pode estar relacionado.

Vou dar um tempo aqui, cansei de tentar logar.

 

Cara eu to desde as 00:00 de ontem, não espera isso se resolver tão cedo ):

v1bpGO6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara eu to desde as 00:00 de ontem, não espera isso se resolver tão cedo ):

 

Eu to desde terça esperando resolverem '-' enquanto isso tomo dc no rag e tenho que esperar uma hora pra poder logar mais 15 minutos e levar dc novamente... tá bem dificil eu falei com o suporte da net eles disseram (a atendente disse, o que me deu mais raiva pois ela não sabia nada e não quis marcar uma visita técnica) que eles não fazem esse serviço de liberar as portas que isso tem que ser da empresa do jogo... No final um joga a culpa no outro e nesse meio estou eu sem jogar/upar/vender meus paranaues, vamos ver se terça com a att melhore né

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...