Heiland Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Sinceramente estou desistindo de ragnarok, desde a semana passada o jogo tem apresentado problemas na conexão, ou desconecta de 5 em 5 minutos ou fica lento com lag ou nem sai da tela de login que é o que acontecesse 90% das vezes, mas depois da att de ontem ficou impossivel jogar, o jogo nao sai da tela de login, enviei ticket desde a semana passada e a resposta foi que meu provedor de internet nao conseguia se conectar a rota do servidor da level up, liguei para meu provedor (virtua 10mb) me disseram que nao podem alterar as rotas de conexão aos servidores e que eu devia contactar a empresa responsavel pelo servidor, ou seja nem a level up nem meu provedor podem resolver meu problema, e entao galera? Alguma soluçao que nao seja trocar de provedor? A unica que eu recebi ate agora tanto pela level up quanto pela virtua foi quase um "Deita e chora" - Alguem sabe resolver??? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Black Hawk Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Esse problema já foi discutido em outro tópico, n se trata de problema de conexão e sim problema no arquivo Ragexe, reinstalar o Ragnarok ou trocar seu Ragexe com o de alguém cujo client funcione resolve o problema... ............................................. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Heiland Postado Dezembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Ja reinstalei diversa vezes porem continua do mesmo jeito... So tem esses meios de resolver? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Black Hawk Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Excluiu o jogo completamente antes de reinstalar? Tente tbm o seguinte: Vá no em > menu iniciar > executar e digite ipconfig /release e em seguida tente ipconfig /renew... ............................................. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kyuke Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Começou a da a mesma comigo hoje... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MadMaster Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Eu estou com o mesmo problema, testei as mesmas coisas.... alguém poderia linkar o outro tópico que citou este problema, pois não estou localizando. Começou hoje após a manutenção.... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Heiland Postado Dezembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?143620-Servidor-lagado%28quando-entra%29 Ta ai o link.... Ja testei o release/renew e n funcionou, desinstalei e exclui completamente o ragnarok 5 vezes e instalei de novo e nada..... Ate agora nenhuma soluçao sanou meu problema, eu peguei o ragex.ex de outro usuario do forum e substitui pelo meu tbm nada feito. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Megan Skyward Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Excluiu o jogo completamente antes de reinstalar? Tente tbm o seguinte: Vá no em > menu iniciar > executar e digite ipconfig /release e em seguida tente ipconfig /renew... Estou com o mesmo problema aqui. Essa sequencia de erros teve inicio na ultima manutenção, e eu consigo logar "quando o meu rag quer", pois tenho que tentar infinitamente até que ele logue (após muitos Desconectados do Servidor).. Ja tentei reinstalar o jogo (completamente), ja tentei utilizar o ipconfig /release e depois ipconfig /renew, ja tentei pegar o ragexe de mais de uma pessoa.. Mesmo assim o erro persiste e não consigo conectar de forma alguma :/ [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Heiland Postado Dezembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Deixa eu adivinhar vc usa NET? Acertei? Aparentemente alguns (ou uma grande parte) dos usuarios da NET estao com esse problema, pelo menos é o que o suporte da lug diz.. Ata agora eu me conformo logando 1 vez a cada 500 tentativas e ficar em uma mapa so, pq alem da dificuldade de logar ainda tem mais um problema qndo vc passa por um portal o jogo desconecta '-' Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Megan Skyward Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Deixa eu adivinhar vc usa NET? Acertei? Aparentemente alguns (ou uma grande parte) dos usuarios da NET estao com esse problema, pelo menos é o que o suporte da lug diz.. Ata agora eu me conformo logando 1 vez a cada 500 tentativas e ficar em uma mapa so, pq alem da dificuldade de logar ainda tem mais um problema qndo vc passa por um portal o jogo desconecta '-' Exato! D: ..sou NET user :/ Mas custo a acreditar que a única solução paliativa seja tentar logar freneticamente e permanecer num único mapa :/ Chato pra caramba isso D: [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MadMaster Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Deixa eu adivinhar vc usa NET? Acertei? Aparentemente alguns (ou uma grande parte) dos usuarios da NET estao com esse problema, pelo menos é o que o suporte da lug diz.. Ata agora eu me conformo logando 1 vez a cada 500 tentativas e ficar em uma mapa so, pq alem da dificuldade de logar ainda tem mais um problema qndo vc passa por um portal o jogo desconecta '-' Sim uso NET -.-'''' Mas vc foi informado que eles estariam trabalhando para solucionar o problema, ou jogou a responsabilidade na operadora de internet? Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Heiland Postado Dezembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Por hora é o que nos resta, até que alguem consiga resolver isso e repasse para todos (o que é mais provavel) ou a level up resolver (99,9% de chance de nao acontecer), mais sorte para nós na proxima terça "Informamos que a Level Up não administra as rotas de conexão da sua internet, pois esta rota é traçada pelo seu provedor. Neste caso, pedimos que você tente novamente o contato com o seu provedor. Agradecemos a compreensão. Central de Suporte Técnico Level Up." Ta ai a resposta do meu ticket.... Resposta da NET: "Não podemos fazer nada" Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kyuke Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Pois é também uso NET, liguei para NET e o suporte técnico me informou que será necessário a troca do meu modem, eles iram trocar amanhã se isso resolveu eu posto aqui. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni Luna Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 (editado) Eu tomo DC toda hora e uso GVT, pelo jeito o problema não é só da NET não... Edit: Reinstalei o Rag e melhorou MUITO a quantidade de DCs, ainda rola mas bem menos que antes Editado Dezembro 12, 2013 por Raoni Luna Eu http://www.youtube.com/watch?v=LgV5JF839ks Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Gao~* Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Não é problema na Net não, a minha tá ok... =( [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Heiland Postado Dezembro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2013 Ontem passei o dia todo sem levar DC, pensei que eles haviam arrumado o problema e tals e hoje consegui jogar normalmente até agora! Quando a porcaria do "Não foi possivel conectar ao servidor" Tava demorando pro problema voltar... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Zane Again Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 (editado) Tenho essa dificuldade pra logar. Acabei de instalar o jogo. Tive mil dificuldades pra instalar o jogo, e até mesmo pra acessar o fórum da LU!G. Isso é "normal"? Não. Eu faço tudo no PC. "Tudo", se é que entendem, e só com o ragnarok começou a dar problema. phew... Dicas? O isra ainda tá vivo? Editado Dezembro 14, 2013 por Zane Again Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Opera Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Também sou usuário/vítima da NET, acredito q deva ser algum problema da provedora, pois desde terça eu e mais alguns amigos que estavam no ts( que tambem usam NET) estamos levando DC e a partir dai por um intervalo de de 2 a 3 horas fica impossível logar, uma verdadeira loteria, depois volta ao normal e consigo logar como se nada tivesse acontecido, agora mesmo eu estava no mapa dos raydrics, logando, deslogando, telando, trocando de mapa e tudo mais normal, do nada levo DC e agora voltei pra loteria do loguin, tenso isso em semana de chefenia... "Deus tenha piedade dos meus inimigos, porque eu não terei..." Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Trystein Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 E o problema continua, as respostas dos tickets não resolvem o problema (embora eles sempre fecham o ticket com status "Problema Resolvido") e a próxima manutenção já está chegando, torcer que nessa aconteça alguma melhoria, embora eu apostaria que vai só acumular problemas '-' E quanto ao problema ser da NET e a Lug! não poder fazer nada e vice-versa, se ficar esse jogo de peteca só irá acontecer de players pararem de jogar '-' Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Heiland Postado Dezembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Pois é, o problema vai e volta, tem horas que consigo ficar muito tempo logado, mas ai depois desconecta e não conecta outra vez '-' se o problema fosse o provedor não chegaria a conectar, o pior é que isso só acontece quando eu consigo formar um grupo completo pra chefenia '-' que venha terça-feira e que leve esse maldito problema. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
michel19912 Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Olha galerinha, desde que quando era Vivax, eu ouço que alguns tem problemas com Lag, DC ou sem conseguir conectar, isso parece que vai e volta. Quando a NET comprou a Vivax não mudou nada. No antigo fórum, em alguns tópicos antigos tinha um solução, que era ligar para o provedor, no caso a NET e pedir pra liberar algumas portas lá, mas eu não tenho a menor noção do que seja >. Obs. Essa solução de cima, resolvia para alguns, outros reclamavam que de mes em mes tinham que ligar pra liberar de novo. Bye! [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Kanabis Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Ta aocntecendo o msm erro n foi possivel Conectar ao Servidor e eu uso Internet da Claro n é só ah NET q ta com problema então Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Luis Henrique Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 O mesmo problema está acontecendo aqui. Sou usuário da NET e até o fórum está lento. O único jogo que tenho problemas com a conexão é o ragnarok. Tirando isso, a internet e a velocidade de download estão normais. Se o problema começou de 2 semanas pra cá, a LUG poderia rever as alterações feitas nas últimas atualizações para ver o que pode estar relacionado. Vou dar um tempo aqui, cansei de tentar logar. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ozcrazy Postado Dezembro 14, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 O mesmo problema está acontecendo aqui. Sou usuário da NET e até o fórum está lento. O único jogo que tenho problemas com a conexão é o ragnarok. Tirando isso, a internet e a velocidade de download estão normais. Se o problema começou de 2 semanas pra cá, a LUG poderia rever as alterações feitas nas últimas atualizações para ver o que pode estar relacionado. Vou dar um tempo aqui, cansei de tentar logar. Cara eu to desde as 00:00 de ontem, não espera isso se resolver tão cedo ): Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Heiland Postado Dezembro 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2013 Cara eu to desde as 00:00 de ontem, não espera isso se resolver tão cedo ): Eu to desde terça esperando resolverem '-' enquanto isso tomo dc no rag e tenho que esperar uma hora pra poder logar mais 15 minutos e levar dc novamente... tá bem dificil eu falei com o suporte da net eles disseram (a atendente disse, o que me deu mais raiva pois ela não sabia nada e não quis marcar uma visita técnica) que eles não fazem esse serviço de liberar as portas que isso tem que ser da empresa do jogo... No final um joga a culpa no outro e nesse meio estou eu sem jogar/upar/vender meus paranaues, vamos ver se terça com a att melhore né Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados