Ranulf Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 (edited) Olá pessoal! Este tópico é um esclarecimento sobre a confirmação do RBC 2013. Este ano teremos 55 equipes disputando o campeonato. Porém, será necessário que as equipes confirmem sua presença para que possamos fazer as chaves do torneio. Para confirmar, basta que os integrantes da equipe entrem no tópico correspondente e postem apenas uma pequena confirmação de que a inscrição está ok. Caso por algum motivo um jogador não possa fazer a confirmação, o líder pode postar em nome desse participante. Vale lembrar que apenas as equipes participantes deverão postar nos tópicos relacionados às mesmas. Qualquer discussão não relacionada à confirmação para o RBC2013 nos tópicos com este intuito serão excluídas e o autor advertido/bloqueado. Em breve, os líderes receberão um e-mail com o link para fazer o download do client do RBC2013 e as 13 contas, cada uma correspondendo a uma classe do jogo. A tabela de jogos será postada em breve. Abraços! Ranulf Edited December 11, 2013 by Ranulf http://www.facebook.com/RanulfMcWolfLU - http://www.facebook.com/RagnarokLU Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yuri4452 Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Este tópico tem o objetivo de confirmar a presença da equipe "Lonely Island" no RBC 2013. Os integrantes do time são: SonyRenegadO Karl* Star ¤Scholar¤ ¤Harry-Potter¤ -=BiO=- >--StrikeR--> ~ Hvass Oro ~ Att: Líder da equipe, Sony. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haruno Sakura~* Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Eu posso confirmar a presença da minha equipe mesmo eu não sendo lider? Caso o lider esteja ausente ou coisa do tipo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyre Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Olá, Yuri4452. Você deve realizar a confirmação no tópico específico para a sua equipe. Haruno Sakura~*, Apenas o líder pode confirmar presença pelos outros membros da equipe. Att Zyre Link to comment Share on other sites More sharing options...
DouglasOtto Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Zyre gostaria de uma resposta específica das esquipes que se inscreveram e não tiveram sua equipe inclusa. O que fazer a respeito? Mandar ticket? Falar por aqui? O quê? Aguardo retorno obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shaman ~@Thor Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 (edited) Post errado . Edited December 11, 2013 by Shaman ~@Thor errado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manett Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 O que aconteceu com os 64 times? Cadê? Ta faltando meu time na lista! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Massaker* Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 mandei as informações necessárias conforme o regulamento do RBC 2013 no dia 06/12/2013, mas não recebi nenhuma dica, email, telefonema ou qualquer coisa do tipo, dizendo que alguma informação enviada por mim ( líder da equipe The Reason) esteja incorreta ou algo do tipo. o anúncio do campeonato falava claramente de 64 vagas: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/hotsite_rbc2013/rbc2013 agora mudou do nada para 55.. aguardo resposta sobre isso e urgente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Li Duarte Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Os integrantes da minha equipe são: BBoy_The_Renegado Luke Ainsworth- BleÐ ~* Dùck Kira Oni santella Lyza**~ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Os integrantes da minha equipe são: BBoy_The_Renegado Luke Ainsworth- BleÐ ~* Dùck Kira Oni santella Lyza**~ Li, você precisa encontrar o tópico com o nome do seu time e confirmar lá browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Luz Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Equipe level up minha equip que escrevi não esta inscrita pode me dizer o porquê??? O nome é Turma do Cueca ~* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Luz Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Li, você precisa encontrar o tópico com o nome do seu time e confirmar lá Equipe level up eu sou lider da equipe Turma do Cueca~*, e não recebi email sobre o rbc e também o nome da minha equipe não está no site, por favor solicito assistência . Link to comment Share on other sites More sharing options...
°_King_° Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 °_King_° ÅRTHµr ~ Serena ~* Matado_de_Passarinho Night_arrow luxmor ºDark Schneiderº Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arc Nando Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Tópico para confirmar a presença da equipe "UMB-KDP" na competição Integrantes: |+Nando+| A§§A§§IN£ RANG£R Schiavine Lhamaas Bruce Springsteen Supreme Warrior Night Lin₵oN Lider da Equipe |+Nando+| Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Luz Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Equipe da Level up, por que Não recebi email sobre a inscrição da minha equipe e tambem ela não está inscrita na level up ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Tópico para confirmar a presença da equipe "UMB-KDP" na competição Integrantes: |+Nando+| A§§A§§IN£ RANG£R Schiavine Lhamaas Bruce Springsteen Supreme Warrior Night Lin₵oN Lider da Equipe |+Nando+| Você precisa confirmar neste tópico. browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fatal Hatred ~ Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Aconteceu a mesma coisa aqui. Fiz a inscrição da minha equipe com todos os dados corretos e checados mais de uma vez, recebi a confirmação do formulário que dizia que minha inscrição havia sido feita mas até agora nenhum tópico p/ confirmarmos. Até agora só recebi respostas que assumiam o problema como algum erro meu ao fazer a inscrição, mesmo sabendo que não foi isso que aconteceu, já que chequei inúmeras vezes p/ ter a certeza de que não teríamos problemas. Também não vi nenhum esclarecimento sobre os 64 times terem virado 55 do nada. Será que a empresa vai manter a tradição de fazer do campeonato brasileiro de ragnarok sempre uma completa desorganização e feito de qualquer jeito? Ou vão finalmente mostrar o mínimo de responsabilidade e comprometimento com os jogadores? No aguardo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucky8 Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Baixei o client do RBC e descompactei numa pasta qualquer, quando boto login e senha (que enviaram no email) da falha ao conectar... é por que estão off mesmo, ou algum problema comigo ? por que pode ser problema, uso 3 computadores, e esse aqui é o que roda sem lag nem travar nada, o problema é que tem o avast instalado, e vcs sabem.. ragnarok + avast = nada bom kkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 11, 2013 Share Posted December 11, 2013 Baixei o client do RBC e descompactei numa pasta qualquer, quando boto login e senha (que enviaram no email) da falha ao conectar... é por que estão off mesmo, ou algum problema comigo ? por que pode ser problema, uso 3 computadores, e esse aqui é o que roda sem lag nem travar nada, o problema é que tem o avast instalado, e vcs sabem.. ragnarok + avast = nada bom kkkk Servidor não estará aberto até a Level Up! anunciar a abertura browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Manett Posted December 12, 2013 Share Posted December 12, 2013 Vejo um monte de times, incluindo o meu (The Reason) com duvidas sobre o porque não estarem na lista e ninguem esclarecendo as dúvidas. Cadê os direitos do consumidor? Vão nos tratar assim com essa falta de ética mesmo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
.:Thomas:. Posted December 12, 2013 Share Posted December 12, 2013 O que esta acontecendo porque a minha equipe não esta nos tópicos de confirmação??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts