Ir para conteúdo

Confirmação de Presença do RBC 2013


Ranulf

Posts Recomendados

Olá pessoal!

 

Este tópico é um esclarecimento sobre a confirmação do RBC 2013.

 

Este ano teremos 55 equipes disputando o campeonato. Porém, será necessário que as equipes confirmem sua presença para que possamos fazer as chaves do torneio.

 

Para confirmar, basta que os integrantes da equipe entrem no tópico correspondente e postem apenas uma pequena confirmação de que a inscrição está ok. Caso por algum motivo um jogador não possa fazer a confirmação, o líder pode postar em nome desse participante.

 

Vale lembrar que apenas as equipes participantes deverão postar nos tópicos relacionados às mesmas. Qualquer discussão não relacionada à confirmação para o RBC2013 nos tópicos com este intuito serão excluídas e o autor advertido/bloqueado.

 

Em breve, os líderes receberão um e-mail com o link para fazer o download do client do RBC2013 e as 13 contas, cada uma correspondendo a uma classe do jogo.

 

A tabela de jogos será postada em breve.

 

Abraços!

 

Ranulf

Editado por Ranulf
Link para o comentário
Share on other sites

mandei as informações necessárias conforme o regulamento do RBC 2013 no dia 06/12/2013, mas não recebi nenhuma dica, email, telefonema ou qualquer coisa do tipo, dizendo que alguma informação enviada por mim ( líder da equipe The Reason) esteja incorreta ou algo do tipo.

 

o anúncio do campeonato falava claramente de 64 vagas: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/hotsite_rbc2013/rbc2013

agora mudou do nada para 55.. aguardo resposta sobre isso e urgente!

Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu a mesma coisa aqui. Fiz a inscrição da minha equipe com todos os dados corretos e checados mais de uma vez, recebi a confirmação do formulário que dizia que minha inscrição havia sido feita mas até agora nenhum tópico p/ confirmarmos. Até agora só recebi respostas que assumiam o problema como algum erro meu ao fazer a inscrição, mesmo sabendo que não foi isso que aconteceu, já que chequei inúmeras vezes p/ ter a certeza de que não teríamos problemas. Também não vi nenhum esclarecimento sobre os 64 times terem virado 55 do nada. Será que a empresa vai manter a tradição de fazer do campeonato brasileiro de ragnarok sempre uma completa desorganização e feito de qualquer jeito? Ou vão finalmente mostrar o mínimo de responsabilidade e comprometimento com os jogadores? No aguardo.

Link para o comentário
Share on other sites

Baixei o client do RBC e descompactei numa pasta qualquer, quando boto login e senha (que enviaram no email) da falha ao conectar... é por que estão off mesmo, ou algum problema comigo ? por que pode ser problema, uso 3 computadores, e esse aqui é o que roda sem lag nem travar nada, o problema é que tem o avast instalado, e vcs sabem.. ragnarok + avast = nada bom kkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Baixei o client do RBC e descompactei numa pasta qualquer, quando boto login e senha (que enviaram no email) da falha ao conectar... é por que estão off mesmo, ou algum problema comigo ? por que pode ser problema, uso 3 computadores, e esse aqui é o que roda sem lag nem travar nada, o problema é que tem o avast instalado, e vcs sabem.. ragnarok + avast = nada bom kkkk

 

Servidor não estará aberto até a Level Up! anunciar a abertura

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...